Poemas de eu Amo meu Filho

Cerca de 24291 poemas de eu Amo meu Filho

Há algum tempo atrás nem sonhava em te amar tanto assim como te amo hoje . Até o belo dia em que você olhou em meus olhos e disse me amar , naquele exato momento comecei por você me apaixonar.

Minha noiva é a Solidão. Amo-a tal como um casal em intimidade conjugal entre quatro paredes. Ninguém mais pode entrar.

Muitas sao a quelas pessoas q falam te amo qundo querem te conquistar,mais sao poucas a quelas q sabem realmentar amar

È dizer apenas "oi" Quando a verdade é dizer "que te amo"
E sentar sozinho na mutidão. È dizer que te esqueci quando na verdade estás a cada dia dentro de mim é ter somente que te olhar, quando na verdade quero te abraçar. Talvez! o amanhã possa nos deixar mais distantes, porém foi ótimo te conhecer. Se me encontrares pelas ruas não precisa mudar de calçada pense que somos estranhos e que entre nós nunca hove nada. Não precisa baixar a cabeça para não me ver com teus olhos baixos. passarei por ti sem lembrar que entre nós houve um adeus , nossos sonhos são tão diferentes que o remédio é deixar que esse amor morra, mesmo que para isso tenha que chorar. Entre nós não há culpa, nem mágoa, o distino assim escreveu. Podemos achar em outros braços este amor que entre nós não "Sobreviveu".

Eu sei que já disse que te amo, mais eu sinto que é meio vago .. Eu te amo, além de todas as expressões do amor. Além de todos os sorrisos, além de todas as palavras, além de todas as besteiras que eu já fiz. Te amo além da distancia, e da saudade. Te amo além do meu coração, eu te amo de corpo e de alma, eu te amo. Eu te amo , mesmo você desconfiando de mim, te amo mesmo quando você me julga. Te amo quando você ouvi nossa musica, quando eu acordo, quando eu vou dormir e quando eu sonho. Te amo além da minha vida. Aliás, eu te daria ela. Eu te amo mais que tudo. Apenas te amo.

Amor na minha idade parece ser ilusão, ainda tenho uma vida pela frente, é cedo dizer que eu amo você. Mas se dissesse que apenas gosto de você estaria mentindo, muito pouco sei sobre a eternidade e sobre o amor, mas sei que eu só quero te ter pra sempre, mesmo em uma sociedade que não acredita nisso, tenho meus sonhos e quero realizá-los contigo, quero conhecer a eternidade desse mundo.

As pessoas que eu amo são meus melhores amigos do planeta. Alguns eu conheço mais do que os outros e eles são verdadeiramente o meu coração e alma.

Não acho que as pessoas tenham medo de dizer "eu te amo". Elas tem medo é da reação que isso pode causar...

Sei que eu nunca amarei outro alguém como eu amei e amo você. Isso me faz bem, esse amor que me faz viver. E mesmo que passe mil anos, Sei que Deus não mudará Seus planos.
Eu sempre te amarei.

Dizer simplesmente que te amo ,é pouco que você é o homem mais lindo e mais maravilhoso do mundo ..
Te amo

Sei que isso pode soar meio doentio, mas eu amo os seus ciúmes. E nada que você sinta me parece bobo. Facilitaria muito se eu pudesse decifrar tudo em seus olhos, sem ter que perguntar ou lhe constranger. Eu sou mesmo um pouco – minto, sou muito mesmo – desligada. Mas saiba que por você eu mudaria qualquer coisa na minha vida. Eu nunca fui de mudar nada por ninguém, mas com você tudo é tão diferente. Se você disser que quer loiro, credo, eu até pinto o cabelo. E isso sim é bobo. Bobo é essa minha incapacidade de viver sem te ter. Meu bem, só de te imaginar infeliz eu já sinto meu mundo desmoronar.
Desculpa, talvez eu acabe te pressionando algumas vezes. Mas se você me diz o que passa nessa sua cabecinha teimosa, eu posso melhorar algumas coisas. Ou ao menos tentar. Você é a única pessoa capaz de me fazer querer melhorar. E eu acho que talvez esse seja o verdadeiro significado do amor. Arriscar mudanças, sem ter medo. E quando eu estou com você eu não tenho medo de nada, eu não tenho medo de estar vida. Eu não tenho medo de ao menos tentar.

Te amo como nunca amei ninguem , te quero como nunca quiz alguem ...Tenho medo de te amar , mais logo percebi
que meu maior medo é de te perder , te quero perto de mim,mais do que nunca , quero sentir teu corpo, teu cheiro ...Te amo , fica comigo p sempre ?

Prefiro ser louca, sufocar de paixão, desvairada, desmedida, que entediada com a vida...
Amo tudo o que me faz voar

Não espere um momento perfeito para dizer eu te amo, pois alguém pode estar esperando o seu eu te amo para fazer desse momento o mais perfeito.

⁠Me desmonto toda quando vejo você, você me faz te querer a cada batida do meu coração. Te amo como o beija-flor ama a flor e como o sol ama a lua. Eu estou totalmente parada na sua. Não quero te perder, quando fico longe de você... É como se uma parte de mim, deixasse de existir.

Eu amo, com todas as forças das palavras que saem da minha boca, em todo silêncio que por vezes eu faço. Com toda insistência do meu coração, e em cada desistência que por vezes em mim enxerga. Com todas as falhas em minhas atitudes, com todo erro tentado acertar. Com toda fraqueza que às vezes demonstro, com toda força que luto para escondê-las. Com todos os meus defeitos, e com tudo aquilo que tenho de melhor. Eu amo, pelo simples gesto de poder te olhar, de poder te ouvir, de poder saber que simplesmente em ti eu existo. Eu amo, por saber que muitas vezes te quero melhor que a mim mesmo. Por toda dedicação que vejo em suas atitudes. Por todo amor que respinga de teus olhos toda vez que me olhas. Eu amo pela sua presença, eu amo pela falta que faz quando não está perto. Eu amo por saber que onde quer que esteja eu ainda estou junto, eu ainda estou dentro. Eu amo em todas as línguas, em todas as letras, em todos os poemas, em todas as canções, eu amo. Eu amo, simplesmente amo, e se duvidar de mim, eu a amo de novo.
Ricardo F.

Doces pequenas palavras feitas para o silêncio, não para serem faladas. Coração jovem para o amor, não para mágoas. Cabelos negros para dançar ao vento, não para velar a visão de um mundo frio.

Eu te amo. Conjugá-lo na 1a.pessoa é fácil... Praticá-lo na 3a.pessoa que é a questão de tantas mágoas...

Se aquele beijo teu foi como voar bem alto, eu pude então contar todas as estrelas do universo, amo você.

Eu amo intensamente, sem pudor de admitir. Eu sofro desgostos e desamores, também não nego.
Mas eu vivo! Eu respiro amor e vivo para amar. Sou mais feliz que tu, eterno escravo dos medos e dos receios. Tu que és livre para viver e não te atreves a pisar terreno desconhecido com medo das quedas.Aprendo com os erros, mas atrevo-me a realiza-los! Caio mil vezes, levanto-me outras mil. Choro desalmadamente, mas consolo as minhas dores quando limpo as minhas lágrimas com a mão que te ajuda a levantar!Eu sou a pessoa feliz que apaga as tuas pegadas e adoça o teu sofrimento, mas também sou a nefasta que te diz que não, quando pedes clemência e suplicas perdão.Sou eu, absoluta e portentosa, sem carência de ti para ser como sou... feliz.