Poemas de Esperar Amor
"" Espero que a vida seja um longo e prazeroso passeio de férias e não apenas uma curta e chata viagem de negócios...""
“” Não saber esperar... Esse é meu maior defeito... Porém, nunca chego atrasado, pois sei o que é não saber esperar...””
"" Cada um tem uma história e espero que a sua seja de superação...Que Deus vá te abençoando dia a dia e a cada amanhecer você consiga entender que a vida já é em si uma vitória. A felicidade depende em muito do que queremos e buscamos e as vezes buscar a Deus é suficiente para uma pessoa ser completamente feliz. Que você consiga isso...""
“” Se tiver que ir leve junto a saudade, para lembrar que no caminho de volta estou a te esperar...””
“” O que deus preparou para ti é muito maior que essas esperanças que tens no coração. E só esperar o tempo do pai...””
“” De minha parte espere sempre o melhor, se não for possível, então terei que te dizer não, mas será um não que doerá mais em mim...””
“” Às vezes complicamos a vida quando esperamos muito de algumas pessoas. É preciso lembrar das limitações que todos nós temos e concentrar naquilo que de bom, podemos fazer. Uma ótima idéia é pedir a Deus que nos ilumine e abençoe. Assim nossa caminhada será mais tranqüila, mesmo com muitas pedras em nosso caminho...””
"" Enquanto esperamos que o dia de amanhã seja melhor o hoje nos mostra todas as possibilidades...""
"" Nos planos de Deus você é a joia mais preciosa. O presente mais esperado, o sonho mais bonito...Faça tudo isso valer, aceite a benção e viva uma vida de fé...""
"" Espero que reconhecer meu erros, ajude a seguir em frente, sempre procurando acertar, mas nunca deixando de arriscar...""
"" Que o vento te traga o perfume de flores e a luz do dia, te encha de esperança e vitória. Que ao olhar os olhos de quem te ama, os seus brilhem também e assim em Deus, você possa ser muito feliz... Obrigado por sua amizade..""
"" Quando começar a preferir o silêncio. fique esperto, pode ser a idade te convidando a se acomodar...""
"" De longe só posso acenar e esperar que a distância seja encurtada por você, caso contrário seremos apenas dois a não chegar a lugar algum...""
