Poemas de Esperar Amor

Cerca de 7673 poemas de Esperar Amor

O sorriso dela encanta e balança todo suspiro que envolve meu viver, sabendo disse o que esperar se não morrer.

Inserida por amanteoculto

O tempo é longo para quem espera e curto para quem vive a cada momento como um presente que Deus nos dá.

Inserida por sueli_rodrigues

Amar é um efeito colateral da paixão.
Ser amado é esperar um outro enchergar os resquícios de beleza que a nossa alma faz transparecer quando sorrimos.

Inserida por Camila_A

Hoje não é o dia de desistir se lamentar, jogar a toalha e colocar um ponto final nas suas esperanças. O Hoje é sim do dia de começar a fazer grandes coisas nessa vida, veja o quanto há pra fazer, pra aprender, pra mudar, pra crescer e pra amar. Se ontem você derramou lágrimas de tristezas, derrame-as hoje por gratidão, o simples fato de abrir os olhos pela manhã e respirar é motivo pra ser grata, pra elevar-se em ânimo e motivação pra fazer tudo diferente de ontem. Atrair coisas boas com seu amor, gratidão, pensamentos de: Eu posso, não permitindo que as insatisfações pessoais, do ontem, do hoje determinem seu futuro. Pois a vida não se limita ao momento, do agora, do presente.

Inserida por iracema_f_n_romano

Gostar é assim mesmo, acontece quando menos se espera e vai crescendo, fortalecendo até que vire amor sem se cobrar, Amor não se exige, não impõe ou pede... Por carinho, afeição, estar, não se rasteja. Por presença não se implora...Atenção se dá e recebe espontaneamente , e quando eu digo: gosto de você, não por força do hábito, mas digo pra lembra-res de quão importante és nos meus dias e pra mim. Mas sempre, sem Implorar, pedir, impor, mendigar.! Foi muito bom acontecer; Nós, você.

Inserida por iracema_f_n_romano

Se uma pessoa não se respeita, não se valoriza, não se ama, como esperar isso dela em um relacionamento...

Inserida por jean_pereira

Encostei-me no muro. Na esperança de levantar meus versos e desconstruir barreiras. (Menos muros - FELIZ DIA DOS NAMORADOS! (Victor Bhering Drummond)

Inserida por victordrummond

Façam de todos os dias das vossas vidas iguais ao dia 14 de Fevereiro e não esperem apenas o dia de São Valentim.

Inserida por tuapanda

"Teu olhar transmite paz e luz, nao apenas luz, da esperanca e no teu singelo sorriso encontro a paz... nao ha de se esquecer de um olhar nem um coracao que em outrora ja emanava sua graca"

Inserida por Marck27

"Por que, enjaular sentimentos e palavras a desalmados desconhecedores de gratidão? Não espere ponderação em palavras se não há bom senso em atitudes."

Inserida por adamaris

Em cada dia um renascer, cada sorriso uma esperança, cada pessoa um universo. Em cada sonho um degrau, cada passo um risco. Em cada erro... uma oportunidade de aprender.

Inserida por IvenioHermes

Sempre que se deparar com um obstáculo, concentre-se na recompensa que te aguarda do outro lado.

Inserida por IvenioHermes

Sempre contemplo o horizonte com esperança, e de longe, a esperança sempre me contempla com ansiedade.

Inserida por IvenioHermes

Esperar não é perder tempo, é o fruto de uma escolha de quem prioriza o que é eterno e não o que é passageiro.

Inserida por IvenioHermes

Deus não dá nada, apenas apresenta as boas possibilidades e espera que você faça o correto proveito disso.

Inserida por carimoraes

Espero mesmo que ainda insistam em me convencer de que amores são passageiros, eu torno essa insistência em uma viagem sem destino para um caminho alternativo sem pressa, sem porquês, sem precisar de justificativas, alternativas ou concessões. Sem ser necessário prissões.

Inserida por mtavaress

Espero como quem espera que algo bonito aconteça, mesmo que não acredite em destinos e muito menos em finais-felizes-para-sempre. Espero porque eu sei que seria bem melhor se tivesse você junto a mim.

Inserida por mtavaress

Eu nunca abandono ninguém! Se for, não precisa voltar. Eu não vou estar aqui esperando.. não mais! Quem ama, não volta.. quem ama, não vai!

Inserida por Aneagnes

Os dias estão iguais à um bom tempo, e o vento me deixa órfão de brisa e de esperança. Me pergunto toda noite, o por que desse sentimento que não se realiza, que não te torna meu. Vejo brilho nos olhos dos amantes e um cinza forte na minha alma. Quero que você saiba, que a cura insiste em me fazer esquecer aquilo que não existe e talvez nunca existirá. O meu corpo lhe entrega a verdade e te sigo pra segura-lo quando tudo estiver confuso. Gosto de ver as suas maneiras de superação, você reza e eu peco, você pede nas preces e eu desejo o contrário de hora em hora, então se afasta e não me permita saber o que está fazendo e por onde andas, pois, isso ajuda a continuar vivo e me fazer encontrar novas alternativas de sorrir. Os meus dias estão acabando, estou envelhecendo e distraído, e já não espero a grande virada, o seu olhar confiante que sabe o que quer, a voz trêmula pra quebrar o gelo, nem mesmo as mãos firmes pra seguir a estrada escura, eu simplesmente desisti de uma forma consciente. Estou tão tranquilo e em pedaços, sem lágrimas, ser sozinho pode ser libertador, porque, me vi na obrigação de me suportar, de me notar por dentro e entender todas as formas do amor não correspondido.

Inserida por PietroKallef

acumular idéias,apagar o dom,deixar o tempo correr,até onde durará a esperança ? onde se enterra sonho pelo fato de não autoacreditar

Inserida por Davidnacimento1984