Poemas de Esperar Amor
Não espere colher rosas nos corações que viraram um deserto, pois as flores só florescem onde se cultiva o verdadeiro amor!
Já reparou como uma biblioteca é atraente? Todos aqueles livros esperando para serem lidos, sem falar do silêncio, da paz. É pra mim um lugar encantador para relaxar.
Se você espera das pessoas o que você faz por elas e elas não fazem, é porque elas nunca chegarão aos seus pés.
São as pessoas que vivem em nossos corações que nos fortalecem, que nos dão esperança. Podem haver lágrimas ao longo do caminho, mas no final, sem aqueles que amamos, não pode haver verdadeira felicidade.
seja o teu refúgio; o teu porto seguro.
pare de esperar pelos outros o que deve vir, primeiramente, de você.
Alma gêmea de minha alma, por toda eternidade... te esperarei. Bem entre as flores da divina claridade.
As vezes amamos, esperando a consequençia de sermos amados, mas por consequencia da Estupidez, somos ridicularizados.
"Ame sem limites, com entrega, fervor, sem esperar nada em troca. O resultado mais importante de um amor, deve ser sempre a paz interior. Pois quem está em paz consegue manter o equilíbrio da vida e emanar coisas boas. O amor de quem espera algo em troca não é amor, é preenchimento de carência".
Acredito que o tempo voa, ontem tinha 18 e hoje tenho 20 anos, acredito que o msm cura, espero ansioso para que ele cure essa ferida em meu peito de um relacionamento destruído pelo tempo.
Transforme cada novo raiar do sol em esperança renovada!
Faça a vida ter mais sentido colocando sentido às pequenas coisas...
Esperei toda a vida por você, e agora que chegou já te perdi, diz que jamais esquecerei "aquele" abraço. E digo que jamais esquecerei a primeira vez que te vi, o primeiro beijo trocado, o bater descompassado do meu coração antes de cada encontro, como se cada um fosse o primeiro e sentir-me miúdo sempre que estava com você. O teu lindo sorriso, as tuas doces palavras e a tua compreensão. Jamais esquecerei que você foi a primeira que viu para além de tudo, que viu a minha verdadeira essência, a minha alma inteira, desnuda e transparente. Como esquecer as longas conversas ao celular, os assuntos inesgotáveis, o quanto temos em comum? Esquecer os abraços, a tua voz serena, as juras de amor trocadas, os planos? O que fazer com tudo o que foi dito, sonhado, sentido? Se você soubesse como me dói, como você me faz falta! Agora encontro-me perdido e mais vazio que nunca. As lágrimas caem sem parar, a dor é terrível, devastadora! Sinto que mais uma vez me é arrancado um pedaço de mim, e apesar de pensar que não merecia isto, talvez esteja errado. Não vou conseguir te esquecer. Não vou! Não sei como ultrapassar isto. Só sei das tardes passadas com você, de cada pôr-do-sol perfeito, da doçura dos reencontros e das tristes despedidas, do calor dos teus braços e o aconchego do teu peito. Dizia que quando se despedia eu virava costas, baixava a cabeça e seguia sem olhar para trás. Sabe, não conseguia sequer te ver partir, ainda que soubesse que voltava. Resta-me saber como seguir agora tendo consciência que não voltará. Guardarei comigo cada momento precioso passado a teu lado e morro por dentro só de pensar que aquele dia foi o último toque, o último beijo, a última despedida, que a tua mão largou a minha e nunca mais voltará a chegar a hora de você chegar... Amo você e eu que sempre disse que as tuas mãos com as minhas jamais estarão vazias, hoje as minhas estão vazias sem as tuas mãos...John.
Meu dia é esperar um sinal, uma luz, saber se estamos na mesma direção, sei que tudo tem seu tempo, mas queria seu sinal nesse exato momento...
Se você não é nenhuma princesa esperando pelo seu príncipe em um lindo cavalo,então espera quem te ama do jeito que você é!...
Sim... sempre será minha grande amiga... minha filha... que me prega peças e espera em silêncio para ver minha reação... que me copia em quase tudo, menos na cara de brava.. (ops.. acho que é bem parecida com a minha rsrs).. que me acompanha de pertinho e me ajuda a ser uma pessoa melhor.. Sabemos bem nosso papel de mãe e filha... mas ser tua amiga é algo tão especial para mim... lógico que não vou concordar em tudo com você, mas te amparo e apoio para que você voe bem alto!! Sou sua fã número 1! Te amo Filhota!!!
A espera
Dentro do peito habita a luz de minha alma em flor Dentro do peito coberto de flor de minha alma. E para viver meus sonhos encantados de menina Vou cantar o hino mais bonito do amanhecer Vou correr entre as nuvens de meus sonhos em súplicas de saudades Vou esperaras sem renunciar o aprendizado de meu passado de dor, vou aprender com amor as lições dadas de meu caminhar E quando novamente encontrar teus olhos, minha alma cantará, e as harpas do céu anunciarão o seu retorno, e juntos recomeçaremos sem erro e aprenderemos o verdadeiro amor. Com a sublime espera do amanhã aprenderemos com amor a doce jornada de nosso encontro
A gente pode investir nosso tempo em alguém. Mas não podemos parar nosso tempo esperando esse alguém se decidir.
Tem tanta gente querendo alguém bacana por aí.Que mania masoquista é essa de querer dar o coração logo a quem não quer receber.?
E mesmo sem querer a gente se importa,quando não tem o retorno que merece,que espera,seja de uma mensagem,uma ligação,de uma palavra apenas. Difícil é entender o que se passa dentro do outro,quando não entendemos nem o que se passa dentro de nos mesmos.E seguimos na fé,crendo no que dizem que sentem pela gente,porquê desacreditar do que escuta é doloroso demais.E sentir tanto e ter que demonstrar tão pouco pra não assustar quem a gente ama se torna mais doloroso ainda.
E quantas vezes você foi ao farol à espera do seu barco? Quantos barcos estão à procura do seu farol?
Nossa vida as vezes fica assim, na espera ou na procura. Alguns barcos se perdem, outros embarcam no destino errado... O mar é cheio de mistérios como nossos corações, da mesma forma que alguns barcos flutuam e chegam ao seu destino, pode leva-los a deriva em meio a tempestades. Por isso é preciso esperar, Deus criou o tempo para que possamos amadurecer e receber o melhor, o problema é que a maioria se precipita, quando não se afoga se perde da rota.
Hoje eu descobri que às vezes você vai esperando que "será bom", então a vida o presenteia com um "melhor do que nunca" e você sorri.
