Poemas de Esperança
Sempre achei que o simbolo do amor fosse o CORAÇAO, mas foi através de Jesus que descobri que é uma CRUZ.
Tenha fé e acredite que tudo vai mudar.
Circunstâncias e situações podem mudar de uma hora para outra.
Quero versos com palavras comprometidas, que iluminem a todos que deles possam se regozijar. A esperança na palavra dita que mostra o mapa por onde devemos andar.
Não é nada fácil aguentar e vencer as demoras que o tempo nos impõe. Por outro lado, sinceramente, prefiro viver desse modo bastante sucinto, enchendo minha vida de objetivos, metas, sonhos... Lembrando-me de que não posso me alimentar somente de momentos instintivos e focados no agora. Desejo o céu, não me esquecendo dos obstáculos e degraus que ainda tenho que superar para alcança-lo. Não apenas vivendo de forma vazia, mas aproveitando e valorizando cada instante concedido.
que o alento não se apague em cada um de nós e o sonho vá ainda pela metade...que ele, seja a seiva verde da nossa esperança.
No mundo existem dois tipos de pessoas: as boas e as ruins. As boas me ensinaram muito, mas as ruins me ensinaram a ter sede de vitória.
Era rodeada de pessoas, por todos os lados, e isso não me supria. Não preciso de atenção. Preciso de Deus. Preciso de fé. Preciso me alimentar da palavra, E preciso dEle ao meu lado. Não me importo se vou ter alguém ou não, Se vou voltar a ter amigos ou não, Se vou ser rica, Ou não. Não importa. Mas, me importa que eu tenha a presença que mudou a minha vida. Até o ar pode chegar a faltar, Mas quando isso acontecer nas mãos dEle é quero estar.
A minha história é longa...
Começa sem um sentido, passa por uma reviravolta, tem uma mudança, vive uma dúvida em redor, tem uma certeza e vive uma Esperança de ser concluída no Amor com o qual O Escritor começou a escrever !
Eu acredito nos que são perdidos, porque quando eu estava perdido Jesus acreditou em mim e por meio dessa esperança eu pude ser encontrado !
A Música é a prova que há magia no nosso mundo, o poder sobrenatural da melodia é uma mistura de recordações e sentimentos.
Ninguém inventou, sempre existiu e nunca vai morrer.
Cansei! Mas faria tudo de novo. Cansei de tentar, de expor de inteligir e de tentar fazer acontecer, mas se acontecesse de novo faria tudo nos memos prespontos.
Ninguém nunca me perguntou o que eu mudaria em minha vida e por isso, talvez, nunca pensei sobre a questão. Ninguém nunca me perguntou, espontaneamente, como foi meu dia, talvez, por isso dou tanta satisfação.
Hoje em dia olhos para as pessoas e não consigo mais ver o que via, percebo também que não sou mais o que eu era... Por isso sinto falta do passado e digo que era melhor... Se você observar bem as coisas e as pessoas você vera que muita coisa mudou em questão de comportamento e talvez concordara comigo que só pioraram. Ao longo do tempo, em vários outros aspectos como exemplo: Amizade... em geral (relacionamentos), estão cada dia mais ‘frios’ e uma certa ‘falsidade’ sentimentos embaraçosos e no final não consigo pensar que poderá melhorar não consigo ver uma resposta... Se você ver do jeito que eu vejo é triste.
A mais marcante diferença entre sofrer e desistir é que o sofrimento passa mais rápido. Por isso eu escolho abdicar do caminho mais longo e sofro com esperança!
Para tempos de caos e crise, desejo pessoas positivas sempre por perto.. Elas têm um ponto de vista que vale mais do que um comentário "realista" sem esperança alguma.
Me desculpem, mas eu sou da poesia, sou da melodia, do verso, da música, do sentimento, do sentir, da esperança, da fé e do amor.
