Poemas de Esperança

Cerca de 16719 poemas de Esperança

Na véspera de um funeral, o futuro falecido se sente mal, seu amanhã é imparcial e a esperança é primordial. Uma declaração superficial para o seu amor, quem em meio de tanta dor já não se sabe mais se é essencial. Um último olhar, de poucos segundos, uns pensamentos profundos e outros errôneos, suficiente para marcar na eternidade de um momento, o explendor do valor de um coração cheio de pulsação colapsando por causa de uma artéria carótida que por ventura vinhera a entupir. Seus olhos fecham, e este é o único momento em que realmente pôde ouvir o partir da vida. Não existe alguém no mundo que pediu para nascer, mas de toda forma está aqui prestes a crescer. Ter medo do que está a acontecer é normal, somente podemos aceitar. Sua vida, minha vida e a de outro, se ligam de maneiras inacreditáveis que não podemos observar de primeira vista. Esse pensamento é bem plausível, pois de alguma forma estava destinado a mim escrever este texto, assim como estava a você ler. Pode ser que em algum momento nos deixemos levar pela necessidade de cumprir tarefas e nem percebemos o tempo passar, acabamos que perdendo todo o proveito de nosso tempo, mesmo achando que isso que está tomando todas as suas horas é um bom proveito. Atualmente vivemos em um mundo totalmente interligado, a internet nós proporciona coisas que antes eram impossíveis, como falar com alguém muito distante e pertencer a vários grupos ao mesmo tempo. É principalmente por causa disso que nossos amigos em geral estão se deixando desligar da realidade, apenas existindo. Qual a diferença entre viver e existir? Não é com muita de ficuldade que percebemos, algo que apenas existe pode ter influência o suficiente para mudar o futuro, mas algo que está vivendo tem a capacidade suficiente para mudar algum futuro e manter o agora.

Inserida por levy_ferreira4

A função do político é dar esperança ao povo, para que o povo fique esperando ser roubado.

Inserida por reflexao_compar

Sabe eu nasci para lutar até o fim eu terei até a última gota de esperança, desculpe se não sei cozinhar não entrou na minha mente quando eu era criança que eu deveria aprender.
Sou mulher sim com defeitos e qualidades,sou mulher sim e tenho direito de trabalhar e ser independente, aliás eu tenho sentimentos,eu tenho sonhos ou simplesmente eu devo parar de sonhar só por que sou mulher ?

Inserida por Gatoazul366

Exite saudades daquilo que a gente ainda não tem, mas existe a esperança cavalgando na saudade, soltando faíscas de felicidade gritando ao vento meu nome e o seu , que aquele amor tão distante e que tanto almejo, que tanto desejo um dia poderá ser meu .

Inserida por mariafrancisca50leit

Prossiga em meio a tudo, pois a fé, o amor e a esperança te conduzirão ao encontro de Deus, não pare.

Inserida por bruno_bastos

"A esperança é a maior aliada de um sonho...Faça a diferença nesse NATAL, realize sonhos"

Inserida por NonatoMontes

Bom mesmo é carregar no peito essa esperança bonita e aguardar em silêncio as respostas que só o tempo é capaz de dar.

Inserida por ednafrigato

O amanhecer traz consigo uma nova esperança. A verdade é que... Isso não parece ser verdade em nossa vida quando os dissabores já nos acompanham a muito tempo.

Inserida por LucianoSobral

Sorria... mesmo em silêncio,pois o sorriso é a semente da esperança que logo mais desabrocha quando se sabe esperar e confiar.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Levante sol e faça morrer a lua, a escuridão cai e a luz renasce. Proporcionando esperança a quem a muito tempo deixou de acreditar, no novo recomeço!

Inserida por lais_clara

N'alguns quartos da vida o pranto corre, a nudez encanta, o sonho apodrece, a esperança se veste e rima à toa com a bonança...

Inserida por antonio_souza_3

A Esperança é como as estações do ano, some por uns tempos, mas sempre volta para nós!

Inserida por fabio_oscar

O teu sorriso me traz conforto, me traz paz, me traz esperança, me traz alegria. O teu sorriso á coisa mais linda do mundo, nenhuma maravilha do mundo se compara a ele!

Inserida por BrunoValentim

💕Quando a noite chega, eu gosto de olhar para o céu estrelado, na esperança de uma estrela cadente passar e eu pedir para ser teu namorado💕

Inserida por LucianosilvaUFSB

Sempre haverá um novo sol para um novo brilho, um novo dia para uma nova chance e uma nova esperança para uma nova vida.

Inserida por JULIOGONCALVES

Todos os dias há para tudo sempre um novo recomeço, uma nova luz e uma nova rajada de esperança pronta para te levar a caminhos novos e a corações lindos

Inserida por geraldo_neto

Escrevo na esperança que algum dia você possa ler. Temo que isso talvez não aconteça, ou quando acontecer talvez não faça mais sentido, mas fica a esperança.

Inserida por essespedro

Hoje só quero agradecer a Deus pela vida! Ela está perfeita? Não! Mas a felicidade, a esperança e a gratidão habitam o coração.

Inserida por thaisfalleiros

Ser a luz ou esperança pra alguém, hoje em dia está muito difícil, para todos os lados, apenas vejo pessoas ingratas e pessoas que não dão valor.

Inserida por PedroSaints

"As flores do deserto são mais lindas, pq a humildade e a esperança por água são mais fortes."

Inserida por LeoMidia