Poemas de Esperança

Cerca de 16488 poemas de Esperança

Você é a esperança da minha felicidade. A felicidade que dura enquanto o seu sorriso ainda for para mim, enquanto seus olhos ainda brilharem como os meus ao te ver, onde nenhuma distância abala e nenhum sentimento se cala. Porque eu sei; Se for destino. Você é o meu.

Fui em busca da paz, já encontrei a esperança. Nela me agarrei. Vou continuar com o mesmo desejo. Pé no chão, mas sonhando alto.

É necessário Crer para Ver... A Fé e a Esperança são sempre o melhor caminho... O Sol sempre está lá, no mesmo lugar, com todo o seu brilho e calor, mesmo que hajam nuvens e não possamos vê-lo... O mais importante é acreditar em você e em seus sonhos... Isso faz toda a diferença...

Pior do que ter uma sogra com o nome de Esperança, é ter uma chamada Eterna. Pelo menos a Esperança morre, né?

Distância não atrapalha amor, muito menos amizade. O que atrapalha é a falta de esperança e confiança.

“Solidão é o que sinto agora... é a morte da esperança, é o desencontro, é a falta de um amigo, é o reconhecimento de um erro e o orgulho em não se desculpar...”

Quando tudo parecer sem solução, quando a esperança humana for em vão, tenha fé em Deus, tenha fé no amor que tudo pode mudar!

Um dia daqueles!
Daqueles que choramos além do que deveríamos; daqueles que a esperança se esconde atrás da nuvem mais escura do céu; e que, no final, é como se a gente recebesse um "bléu-bléu", como se fosse um "bem feito" daqueles que menos esperávamos.

A cada dia que vejo o sol nascer diante de minha janela, vejo diante de mim, uma nova esperança ti.

Somos todos filhos de uma nação, perdidos em meio a desunião, mas a esperança prevalece, e as coisas boas agente não esquece (M.P.P.)

Onde há amor, há esperança. E onde há esperança,sempre haverá um recomeço.

Mesmo dentro das nossas crenças mais sólidas, sempre coexistirão a fé, a dúvida, a esperança e o medo.

Vasculham o lixo da humanidade na esperança de encontrar alimento para seu desespero. Está é a real condição humana.

"A esperança é uma luz, que brilha dentro de vc, quando tudo lá fora esta escuro".

Quando a ultima esperança morrer não haverá mais humanidade pois os homens são feitos de esperança.

Perdi (mais de uma vez) a esperança pelo caminho, mas ela sempre me encontrou uma ou duas esquinas a frente.

A saudade é o elixir da esperança, pois quando a o reencontro, o amor rebrota com uma intensidade ainda mais forte.

Mudar, com a esperança de uma constante evolução. Cada mudança é apenas o próximo passo, de algo que virá!

Enquanto há vida, há esperança! Mas a esperança só existe para aquele que não se acovarda diante da complexidade da vida. Ela se acovardou… Eu não! Eu não preciso da verdade para ser feliz. Não preciso porque a verdadeira felicidade está em mim… E quando não a percebo por algum motivo, respiro fundo e aguardo. Aguardo com a certeza de que ela não se perdeu. É que na verdade tudo precisa do seu contrário para existir plenamente.

O que penso logo é ignorado, o que desejo me impedem de se realizar; mais a minha esperança de tudo isso mudar ninguém poderá me tirar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp