Poemas de Espera
Enquanto estivermos à espera de milagres nas nossas vidas, dificilmente entenderemos que tudo depende do que podemos fazer por nós mesmos. Mesmo que ainda não saiba por onde começar, entender isso já é um começo.
A vida é perfeita quando você corre atrás do que deseja conquistar e não do que espera a vida te dar.
Não seja alguém simplesmente a espera do que virá, vá ao encontro dos seus sonhos. A força necessária para todas as mudanças está dentro de você. Se coloque no caminho e vai caminhando com fé e esperança, e maravilhas acontecerão. Quando há uma grande vontade a gente sempre consegue transformar a realidade em sucesso e felicidade (Nelson Locatelli, escritor)
Não espere nada passar. O que você espera passar já te apanhou. E o que você espera voltar foi você quem não passou.
O ontem não volta mais, o amanhã não espera.
Portanto se você tiver vontade e desejo de fazer algo então faça, mas lembrando sempre de ter equilíbrio e classe.
Ame-se, que tudo na vida dá certo. Talvez não certo do jeito que espera, mas certo do jeito que tem que ser.
Para quem ama, não importa o tempo, distância, espera, o importante é a confiança e a certeza que somos dois em um...
Não encontrei o amor, ainda hoje vivo sozinho. A espera de quem não vem.
Meu nome é alipio Batista a metade de ninguém.
Não se espera nada em troca quando está ajudando alguém e se esperar, basta cobrar por seus serviços.
Somente a harmonia entre patrões e empregados qualquer empresa pode progredir.O Brasil espera que patrões e empregados se unam e trabalhem pelo sucesso da empresa.O empresariado merece respeito e segurança para desenvolver os seus negócios.O Brasil precisa.
"Sabe o que espera um ser humano, quando na rua alguém te olha nos olhos? (...) HONESTIDADE, é a única coisa que nos leva à Paz, à Aceitação e à verdadeira Comunicação! - Estas são as 3 coisas que todo ser humano busca..." - SERGI TORRES - Palestra "La Confianza de Existir" 24:27 (fonte: youtube)
“Comemore a vida! Não se aprisione na espera. Se jogue! Somos passageiros de uma vida curta. Num piscar de olhos, só lhe restarão as desculpas. E desculpa não te devolve o tempo desperdiçado. Comemore o amor! Construa pontes para o amor. Não sabemos quando vamos precisar atravessá-las. Comemore as amizades! Faça convites a elas. Não se aprisione na espera. Provoque-as. Comemore! Comemore a esperança! Persevere e acredite em circunstâncias positivas da vida. Comemore a fé! Não basta só querer o fruto, é preciso plantar sua árvore. Comemore”!
"Nenhuma vida se alegra na solidão. Toda alma precisa de outra a sua espera. Da mesma forma é um lar que não tem a quem receber. Não se sustenta na frieza do vazio".
"Quem vive a semana a espera do prazer da sexta, viverá toda a semana com a tristeza da segunda. O melhor é viver cada dia sem “calendarizá-lo”.
Feliz é o Diabo, misterioso, estratégico, astuto espera pelas ovelhas e moças excomungadas, expulsas do paraíso que perfeitamente Deus criou. O Diabo não precisou ensinar nada a ninguém. Tudo o que ele precisa é criado e abençoado por Deus do “joio ao trigo, do bem ao mal”.
Tendo como principal instrumento de sobrevivência: a mentira; ruína da humanidade. Não há maldade alguma no senhor Diabo, a maldade é concepção do homem, o Diabo é apenas um injustiçado, cuidador de exilados do paraíso. Neste mundo de seres de todos os espécimes, parece ser o cachorro o ser mais humano de todos. Assim também é injustiçado e corrompido pelos instintos complexos do homem. (A. VALIM)
Vamos fazer história, essa é à hora, o tempo não espera e nós somos responsáveis pelo destino das gerações futura.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp