Poemas de Escuridão

Cerca de 5326 poemas de Escuridão

Depois da Escuridão



Ele não nasceu herói,
nasceu menino marcado,
com o peso do mundo nos ombros
e o silêncio do medo guardado.


Entre sirenes e lágrimas antigas,
aprendeu que a dor não escolhe endereço,
que a cidade ensina cedo demais
o valor e o preço do próprio tropeço.


Quando o erro queimou como raio na pele,
ele quase acreditou que era o fim,
mas descobriu que caráter não é queda —
é levantar mesmo quando tudo diz “sim” para desistir.


E assim virou choque no sistema,
não por força, mas por decisão:
porque não é o erro que molda o homem —
é o que ele faz depois da escuridão.

Sempre jogando entre entrelinhas...
Somos alucinantes...
Somos pequenos lampejos da escuridão...

sonhos dos nossos futuro.
num caminho de luz ate escuridão.
Andamos ate que pousamos o primeiro passo no desconhecido..
E aonde caminhamos pelo astros da imensidão, somos luzes no breo da ignorância.


buscamos perguntas e respostas diante do desconhecido.
A guerra nos atraza em aapiral de um abismo de destruição.
E abnegação destes fatos so demonstra a fragilidade para o qual devemos ter responsabilidade e dignidade de compreender a derradeira verdade.


A vida floresce e morre. ..
Nos instante da existência somos sonhos do criador...

Nos valores do caos predomina a luz.
Sem a escuridão nao existiria a luz.
Todos atos sao calculados ate amanhã seja hoje.

Brilho na escuridão do espaço.
É brilho na imensidão
O passado é visto para se desvendar o futuro.
Nossos olhos vem luz da estrela mais quando olhamos mais perto a luz se embaraça como pingo cai no lago cria ondas se refleti em profundo sentimento.

Suas almas condenadas por unico pecado amar a escuridão.
Seus demônios são expostos pela sua fé e seus fantasmas expostos na sua face, toquei no abismo e senti seu coração ainda bater.
Suas almas estão condenadas pelo amor.

MINHA ESCURIDÃO É INFINITA


Eu medi a minha escuridão e descobri que ela é infinita. Diante disto, propus-me a me olhar com outros olhos. Procurei luz na alma, mas só havia sombras. Isso inquietou-me diante da improbabilidade de ver a luz. Então me recolhi, mantendo-me na minha pequena insignificância, porém, não me dei por vencido.
Eu já tinha visto a luz, mas o ego a sufocava. Procurei me despir dele; havia camadas, e lutei com as forças que me restavam. Eu estava cego, pobre de espírito e nu! Mas quem disse que eu estava nu? Meu próprio ego. A briga sempre foi intensa, de causar exaustão.
Procurei sair da bolha em que me meti. Tentei alçar voos, mas sempre era reprimido. Quase tudo que me cercava eram trevas, devido à bolha. Tornei-me um monstro, um ser sem vida, buscando vidas em outras dimensões.
A batalha dual se acirrou, sendo que eu mesmo era o espectador. Eu torcia pelo mais forte, só que, no momento, o mais forte era o obscuro. Os outros "eus" que existem em mim, ambos os lados, não levantavam a bandeira branca, e eu seguia inquieto na expectativa do vencedor!
Por fim, alcancei o chão e, de espectador, resolvi entrar na briga. Foi quando comecei a enxergar um filete de luz na minha vasta escuridão!

... escuridão
não é ausência de luz -
é luz não manifesta - logo, quem
não esforça-se em despertá-la
retarda o próprio
brilho!

Espero valer a pena ou servir de lição.
Que você venha e me tire da escuridão, da solidão.
Posso esperar ou fechar os olhos e descansar.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

O brilho do Senhor refletiu em mim que era apenas escuridão
Me fez brilhar como a luz do dia
E me levou a lugares altos
Como a cintilar sobre a minha vida refletindo em meu olhar

Eu que era escuridão
Agora sou como o raiar do sol
Sol que é Jesus
Motivo de toda alegria do meu ser.

Inserida por emela

Caminhar entre Um Labirinto , Em Meio A Escuridão ,Ésse é o meu Sentido A Minha Cabeça .
Fleches vem como Imagens , Rasgando a teia do meu Inconsciente, Do Meu Passado. Me Mostrando o que era Amar
e o que é Odiar , Palavras De Pronuncias Falsas , Faceis.
Uma Canção, Uma Fortaleza , Um Abismo.
A Percepção Me tira Pra bem Longe daqui
Meus Pensamentos Me Levam para um lugar Deserto Dentro de Mim , Não sei ao certo como cheguei ate aqui ,mesmo assim me sinto Bem Me sinto muito Só.
Alias Não Estou Realmente Só , Agora Somos Eu e Ela A Minha Compreesiva SOLIDÃO.!!

Inserida por AllanEdpoTrajano

No átrio do conhecimento estou, na verdade quem é?
Uma luz, uma escuridão.
“Sou seu vazio de noite ou sua força pela manhã”
Ainda que caído no vale da morte esteja, calor existirá e foi assim que veio a ligação entre nada e poder, você acha que estive só, o que você acha?
Minhas pernas doem, meu fôlego é fraco, mas dentro de mim existe uma chama tão fervente como um vulcão na fúria, tão longe de ti quanto o fim do universo, aqui dentro sou eu, sou tudo isso que você não ver, ouvi e toca.
Você é o ultimo, a saber. Porque sou tanta estrutura que muitas vezes me perco.

Inserida por jandaiu

A noite, fria, aguarda-me, espera-me...
conforta-me...
em sua escuridão reflete meu tormento.

Meu pensamento, triste, sombrio, um pouco de luz procura.

A noite, escura, se faz mais escura
por um momento...
envolve-me, dissolve-me...ameniza meu sofrimento,
diminui meu tormento.

A noite, sombria,
lúgubre, triste, cada vez mais triste...
se faz mais noite a cada dia.

A noite... em sua escuridão absoluta...
resoluta me diz: chego na frente, chego primeiro...
abro caminho, abro espaço
e te recebo, e te abraço...
e te conforto nos meus braços.

Inserida por RosangelaCalza

Luz
Você trouxe alegria para iluminar a escuridão que tomou conta do meu coração.
Sua luz traz calor para a minha essência.
Por isso não se afaste de mim, estou amando esse sentimento.

Inserida por AdrianeVictal

Quando, porventura, estiver na escuridão não saia dela com os olhos abertos e acreditando em todo facho de luz.
Os sinais luminosos, em excesso, embaralham os olhos e o coração.
Permita-se se reinserir calmamente e siga sem pressa.
A luz natural da vida nos oferece a lupa adequada para o rumo certo.

Inserida por BALSAMELO

COISAS DO CORAÇÃO
Falas,rezas, ladainhas
Se ouviam na escuridão
Denunciava que os apelos
Em sonetos de oração
Nada mais eram que medo
Nada tinham de soneto, ou
a ver com uma cançao.
Negra e tão assustadora
A noite estabelecida
Havia um extenso mar
Sem nenhum sinal de vida
Terra escorregadia
Onde nunca havia dia
Sem portas e sem saída.
No instante em que uma batida
Fez-se ouvir na imensidão
Como em um sino de bronze
Antes de chegar às onze
Fez clara minha visão, acordo
Quebrando um selo
Enfim foi um pesadelo
Consequencias da paixão.

Inserida por Ezhequiel

Eu

Agora só me resta o véu da escuridão,
Esse vazio desgastante e aflito
Esse caminho por ninguém percorrido,
A minha trágica e melancólica canção.

um pássaro, que não sabe voar
um céu encinzentado de inverno,
um demonio queimando no inferno,
um coração, que vive a gritar.

uma suplica desesperada,
um bandido arrependido,
uma alma dilacerada.

um rico sem apogeu
uma melodia, sem alegria.
essa macabra criatura, sou eu.

Inserida por lucasantana

Quanto mais escuro, mais será forte a luz quando alcançar a escuridão. Por menor que seja a luz, ela acabará com qualquer rastro de treva já visto. Sem a luz que mostra o caminho, não é possível ver além do que é hoje, além do que está no mundo. Não é possível ver as realidades eternas que virão. Que brilhem todas as luzes do mundo, destruindo por completo o que foi escuro!

"O povo que jazia em trevas viu grande luz, e aos que viviam na região e sombra da morte, resplandeceu-lhes a luz." Mt 4:16

Inserida por nathan7

Devaneios na escuridão,
Uma vida a deriva,
Num mar de sonhos,
Fora da realidade,
Alienado pelo tempo,
Perdido nas idéias,
Atolado até a alma,
Num oceano de lagrimas,
Acuado pela vida,
A espera de algo, que nunca virá,
Este é um sonhador...
Que apesar do impossível,
Não para de sonhar...

Inserida por cristianowsilva

Noite de inverno
o frio não é só lá fora...
Noite de inverno,
escuridão...
também no meu coração.

E dizem por aí
que o momento mais escuro
é exatamente o que antecede o amanhecer...

E eu continuo me esforçando pra crer...

Tomara que estejam certos...

Inserida por RosangelaCalza