Poemas de Escuridão

Cerca de 5218 poemas de Escuridão

“Já vou logo avisando, a luz que me cerca é bem maior que a escuridão que me arrodeia.”

Inserida por juniormartins

⁠Corro de forma desesperada em meio a confusão que me rodeia... Pela escuridão que permeia esta estrada...Em todo instante há um perigo. Os meus amigos já me prepararam um jazigo. E você o que preparou para mim? E você também quer o meu fim? Durmo com fome. Acordo na rua. Troco o meu nome. Estou em uma luta que também deveria ser tua. Eu só quero os fatos,a verdade,nada mais. Qual é o preço da paz? Mas o que ninguém sabe é que agora eu me encontro escondido debaixo das asas do meu inimigo. Pois aqui eu encontrei um seguro e verdadeiro abrigo. Hoje eu vivo debaixo das asas do meu inimigo. Abrigado debaixo das asas do meu inimigo estou seguro de todo e qualquer perigo. Eles não sabem mas agora eles estão sendo os meus melhores amigos. Aqui eles não vão me procurar. Nunca irão me encontrar neste lugar. A verdade deve aparecer a qualquer hora. Há muito mais inimigos lá fora. Por enquanto, aqui eu estou longe do pior perigo. - Pois eu estou abrigado debaixo das asas do meu inimigo!

Inserida por WendelBonatti

⁠A minha mente é igual o céu a noite, no meio da escuridão da minha ignorância ha pequenas ideias e pensamento destacados como estrelas.

Inserida por WevertonFelipeSantos

⁠O caminho mais difícil de percorrer, onde nos deparamos com precipício, escuridão, medo e descontrole emocional, é a via interior.

Inserida por celinamissura

⁠Na escuridão que me encontro, desejaria ser ofuscado somente por uma raio da tua luz Senhor Jesus.
Sei que o teu brilho nunca se apaga, e está reluzente em minha vida, mas o meu egoísmo cego persiste em não enxergar.

Inserida por FonsinhoSouza

⁠Não se preocupe com a chuva impetuosa, ela vai passar, assim como passa a escuridão da noite e logo vem a brisa do amanhecer e em seguida o brilhar do sol.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠E se um dia a escuridão me reivindicar, se minha alma fugir do meu ser, se eu me perder, terei a certeza de que lutaram por mim, e que sentiram meu sol e minha noite mais escura.

Inserida por HellenNeres

⁠A escuridão sempre terá inveja da luz, porque é a luz que mostra toda a beleza da vida, e até mesmo durante a escuridão da noite, a lua e as estrelas com o reflexo da luz, embelezam os céus.

Inserida por dudakauan

⁠O homem corajoso é aquele que não teme a escuridão, o homem arrogante se considera melhor que ela.

Inserida por Hero_HD

Que essa luz que nós rodeia seja tão forte, mas tão forte, que ofusque qualquer ponto de escuridão que se atreva aproximar.

Inserida por tatiane_goes

Revele-se o oculto, a escuridão torne-se luz inebriante, as estrelas guiem os passos de quem busca a direção correta...

Inserida por renato_jose_1

⁠A verdade rodeou a montanha, atravessou a escuridão, abriu o mapa... e encontrou tudo o que estava escondido.

Inserida por Odairalves

Esse céu de escuridão quase clara faz meu espirito enxergar o meu povoado num momento mágico em que apenas três coisas havia: a imensidão úmida da planície verde, o silêncio de doer os ouvidos e o monte dominante na paisagem. Posso sentir o ar fresco depois de muitas chuvas abundantes caírem no sopé do monte Namuli. Nunca mais esquecerei essa sensação e o cheiro de natureza misturado com a terra encharcada.

Eliana Alves Cruz
O crime do Cais do Valongo. Rio de Janeiro: Malê, 2019.
Inserida por pensador

⁠A luz é caminho para qualquer escuridão, caminhando sobre a luz qualquer desafio se torna fácil de ser superado.

Inserida por tassiohenrique

⁠O homem sem entendimento é como cego que vaga na escuridão rumo ao precipício.

Inserida por nyllmergello


“A escuridão traz com ela a luz que precisamos para darmos o próximo passo com segurança. Rubenita Simey”

Inserida por rubi_dancer_ruby

Seja luz, nunca treva, a luz ilumina e clareia, a treva só produz escuridão e medo. Ilumine a todos com sua fala e ação de otimismo e consolo.⁠

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Não há nenhum abrigo neste estranho caminho em que sigo em meio a tantas armadilhas e escuridão. Onde estão os meus amigos que só sabiam dizer não e que estavam sempre me deixando em perigo em meio a tanta confusão!? -E quando eles tentaram me empurrar foram eles que caíram na escuridão! Onde é que eles estão? Onde está você que não quis segurar as minhas mãos? Preste atenção! Ouça o que eu digo! Eu ainda vou preparar um banquete na presença dos meus inimigos! Sou eu e eu mesmo comigo! ... E assim tranquilamente eu sigo!

Inserida por WendelBonatti

⁠Aquele que perde sua origem vive na escuridão, e tem muita dificuldade para encontrar o caminho de volta.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Somente Deus sabe o que passei na escuridão da solidão, sofrimento e na dor.
Mas Deus nunca me abandonou. Pois ele é o meu refúgio, alegria e salvação.

Inserida por Mvcotroffe