Poemas de Escuridão
Uma dose recalcada de sorriso intenso ao dia afugenta a escuridão da alma. Recomendação para todas as idades. Ao persistirem os sintomas, o Senhor Jesus deverá ser consultado.
Diante da escuridão firmei meus olhos em uma única estrela no céu e ali coloquei todas as minhas esperanças. Não desisti de continuar minha caminhada e fui recompensando com o nascer do sol e um lindo arco íris no final de minha jornada!
Sergio Fornasari
Na escuridão e no dia de ontem deixei todos os fantamas que me perseguiam e nesse novo amanhacer, trago comigo uma nova esperança e uma vontade louca de ser feliz!
Sergio Fornasari
Durante o dia, sinto que a escuridao nao deixu-me, a noite, vivo acordada para o dia, lembrancas vivas, se materializam diante de mim .
Nossos heróis vivem em um castelo de vidro, sujo e opaco com medo da escuridão vinda de uma terra estranha.
Fe e confiar no que não se vê e não se conhece.E caminhar com firmeza na escuridão na certeza de que alguém guia os nossos passos.Acreditar no que não se compreende. E a forca que nos impulsiona,nos protege, nos cura.
Escuridão, minha amiga, és aonde procuro as respostas, sem saber ainda caminho perdida, o vento esta me levando para longe do meu amor.
As vezes é no silêncio e na escuridão que encontramos as pequenas luzes da vida, quando abraçamos essa esperança, não a nada para deter nossa coragem de não temer o desconhecido, podemos dizer que essa luz é a uma pequena parcela da nossa fé.
Quando o mundo estiver na escuridão, acenda tua luz interior e ilumine a todos. Seja um sol para seus amigos e para o mundo.
O Senhor é a tua sombra à tua direita! Sombra essa que não te abandona e nem desaparece na escuridão.
Se percorer as estradas procurando te encontrar e te encontrares desfeito na escuridao pods ter a certeza que em meus pensaments estaras sempre na perfeicao
Mano, devemos lembrar que o amanhã vem depois da escuridão.
Assim são os nossos problemas!! Tenha Fé!!
Há pouco no oeste só havia escuridão, mas logo raiou a luz vinda do leste, e fez oposição a todas as sombras! Esta luz oponente era o Sol, que logo fez surgir um belo arco-iris, onde antes só existia sombras. Carolina contemplava comigo, e logo entendeu que a oposição dos pais é igual a do sol: sempre deixa seus filhos mais belos. (Donizete de Castilho, Guarulhos/SP, manhã de 14.02.2014)
