Poemas de Escuridão
“Poderia ter sido mais uma na escuridão. Mas não! Fez questão de se fazer especial em minha vida, surpreendendo-me, encantando-me com tua magia, dilacerando o meu coração com tua ausência, matando-me aos poucos com esta saudade...”.
Pra minha vida desejei a felicidade, caminhos percorri sem enxergar, no meio da escuridão pensei em não te encontrar, mas você apareceu do nada para me amar, o meu coração entreguei a ti, a vida que eu queria agora eu tenho sim… Dizer a verdade pra você, meu maior amor é te ter só pra mim.
Nao esxiste escuridão no planeta Terra que possa apagar a luz de uma vela do amor, da esperança e da amizade !!!
Na escuridão sozinho percebo o quanto fui feliz um dia, más também o quanto fui mesquinho. Será que esta escuridão um dia me abandonará, ou estou aprisionado a ela até a morte? (Martins Neto)
Se procuramos bem nos damos conta de que mesmo em meio à escuridão pode existir um facho de luz mesmo que mínimo.
Olhe para nós agora como estamos, sentados nesse chão repleto de escuridão. E quem diria que isso um dia iria acabar, sem um abraço, se um beijo, sem um simples Eu Te Amo restar.
A gente se encontra na escuridão, por medo! As vezes nos acostumamos, e esquecemos que a luz é fascinante!
E nessa noite vazia, só se ouve os sonhos fugindo de minha mente, só se vê a escuridão sem fim, só se sente as rudes e brutas batidas do meu coração.
Me sinto melhor quando a escuridão da noite não me deixa enxergar todas as barreiras que me impedem de tocar seu coração.
Gosto do mistério, da sedução, da mão que viaja lentamente pelo corpo em meio a escuridão, do silêncio do momento, da viagem alucinante de mim em você e de você em mim, de me afogar de você e continuar respirando e desejar que não chegue o amanhecer.
Sempre olhando pra lá, mas um dia estarei no meio delas brilhando, afastando toda escuridão na imensidão do céu!
"Em dias difíceis, de escuridão, onde os sussurros distorcem o silêncio facilmente, apenas siga em frente!"
A tua arrogância, este teu egoismo só vai te levar para um caminho de total escuridão! Liberta-se desta tua frieza, mania de se apegar demais ao material e a futilidade e viva melhor valorizando o simples, a vida!
Quando a luz é muito brilhante, ofusca os olhos da escuridão;
Sempre a escuridão irá se incomodar e tentará apagar essa luz.
