Poemas de Escuridão
Seja luz na vida das pessoas porque de escuridão o mundo já está cheio. É hora de mudar, o amor tem que vencer no final do túnel.
“Diante das dificuldades da vida, observe a luz em meio à escuridão, pois até no poço mais profundo e sombrio que possa existir surgem feixes de luz que o iluminam. Isso não é sobre poços.”
O risco de uma pessoa que pensa é que outras podem se acender nela.
E a escuridão é obrigada a revelar o ambiente... por isso tais canetas sopram o medo...
Não se esqueçam que a escuridão somente dura até a chegada da luz. E que as estrelas estão brilhando no céu para quem tem fé, esperança e amor.
Depois das tempestades chegam a prosperidade e a bonança.
Deixe sua estrela brilhar e não ligue para invejosos, pois quem tem luz se destaca na escuridão, mas sempre atrai alguns insetos.
Você, calada na escuridão da noite de lua cheia, enquanto a madrugada resmunga a falta da tua alegria… vem, alegra meus dias tristes, vem.
Liberdade de Expressão não é para os que têm coragem... É quem ousa mostrar a Luz na escuridão social.
Saltar de alegria pela luz da salvação de Deus é só para aqueles que saíram da cadeira da escuridão de Satanás.
Nesta vida somos semeadores do amor e coletores da bondade, por mais que haja escuridão, a Luz que brilha no infinito será sempre maior que a treva que ressoa ao anoitecer
Graças a Deus que entre a luz e a escuridão existe a penumbra, é essa possibilidade de decidirmos entre céu e inferno, o caminho correto para irmos em busca da elevação espiritual
Caminho por campos nebulosos, com a escuridão sendo a companhia silenciosa, que me acompanha e como eu, caminha sem destino certo, usando como guia, o fraco e longínquo brilho das estrelas, que em outrora, brilhavam sintilantes.
Existem pessoas que são carniças pulsantes, infestadas de vermes, esquecidas na escuridão do próprio ser. Ao menor sinal de luz em alguém, avançam como pragas vorazes, dilacerando sem piedade até o último resquício de brilho, apenas para ocultar a imundície que as devora por dentro.
Cada passo no breu é lâmina encandescente, um corte na escuridão, abrindo a trilha brutal da esperança.
