Poemas de Escolhas
Que venha 2018, com tudo o que ele nos reserva, dando-nos sempre o direito de fazermos escolhas.
☆Haredita Angel
“Nem sempre o destino concorda com minhas escolhas.”
Quando isso acontece, revejo minhas escolhas mudando meu destino.
Escolhas quem faz é a gente, se está sendo feito por outros! Não é escolhas, e sim imposição..(Patife)
Não somos o que somos pela responsabilidade do outro somos pelas nossas escolhas não na escolha de pessoas mas de atitudes.
As escolhas são feitas diariamente, então escolho ser feliz da minha fora hoje, amanhã terei outras formas pra escolher.
“Tristeza e felicidade é uma comparação entre suas escolhas momentâneas passageiras entre passado e futuro, moderno e antigo.”
“Se não quer carregar um peso, não seja um trem, se não está contente com suas escolhas, não crie trilhos.”
"Liberdade é ser capaz de mudar suas escolhas, ser capaz de mudar seus pensamentos e atitudes; pelo contrário, você é um escravo de si mesmo."
Não se culpe por não ter tomado escolhas que Antes pareciam fazer sentido nenhum para você,que hoje você fala que poderia fazer diferente,mas Tudo Aconteceu para sua evolução para se tornar a pessoa que é, não se culpa você não tinha a consciência que tem hoje e tá tudo bem, Agora com a nova consciência faça suas escolhas do jeito que elas tem que ser neste Exato momento chamado presente, e no futuro não distante Alterar novomente isso se chama vida.. ciclos ciclos e mudanças.Aproveita o melhor de cada um Abraço.
É cedo ou tarde você vai colher o resultado de suas escolhas, e aí está preparado para esse dia não tem como correr é Aceitar e ver o que pode melhorar,então faça boas escolhas hoje, para um futuro não distante se Arrepender.
todas as escolhas que você for fazer na sua vida nunca se compare a outra pessoa mas sim com você mesmo na onde você está e na onde você quer chegar
não se culpa passando os anos vem a maturidade para fazermos escolhas melhores, é errando que se aprende.
Pintamos a nossa aquarela conforme nossas escolhas.
Saber apreciar todos os tons,perceber a beleza do preto, branco, de todas as cores, certamente nos fará mais completos, mais felizes.
