Poemas de Escolhas
Minha mente é muito limitada para que eu possa fazer minhas escolhas mediante sua aprovação, visto que ela jamais terá a noção do todo envolvido. Esse marinheiro não ancora o coração, ele vive do vento, ele só tem pulmão. Se o vento não soprar o barco não navega.
A vida é feita de escolhas ,uma grande combinação de momentos os pequenos que acrescentamos ao grande, cria o que vc é !
Se a vida é feita de escolhas, então eu escolho estar contigo, ao seu lado, te abraçando, te beijando, sendo feliz e sua. Dá pra ser?
Meus caminhos são misteriosos... Eu acredito que faço sempre as escolhas certas, mesmo que, naquele momento, tudo pareça ser errado.
Nosso destino depende das escolhas que fazemos ao longo da vida. Aproveitar as oportunidades faz parte da sabedoria de viver.
O seu futuro depende das suas escolhas e muitas vezes escolhemos de forma errônea e fazemos de nosso futuro frustrações... Portando faça ao Maximo boas escolhas em tudo, para poder ter um futuro promissor ao longo da vida.
Mudar o sentido das coisas nos favorece, nas escolhas verdadeiramente necessárias a nossa sobrevivência como seres humanos.
O preço de escolhas erradas são os frutos do arrependimento, que em sua grande maioria é irrevogável!
A beleza da vida são as escolhas feitas, que refletem em boas práticas aos semelhantes! Obrigada por serem bombeiros.
Temos opções de escolhas entre elas estão aceitar 8 reais a mais no salário, ou ver o cria do morro levar 80 tiros.
Que as escolhas possam te afastar daquelas pessoas antigas. Que a vida possa te presentear com novas amigas.
Não culpemos a Deus por nossas escolhas, mas saibamos que o Senhor, que Conhece o coração, pode nos Conduzir a lugares para que possamos aprender as lições da vida para fortalecer o nosso espírito.
Nossas escolhas são sementes que plantamos no presente e colhemos no futuro. Que cada decisão reflita o propósito de Deus para sua vida, pois caminhar junto ao Senhor é trilhar um caminho de paz, realização e verdadeira felicidade.
Deus sempre faz a parte Dele para a nossa felicidade, mas é pelas escolhas do nosso coração que permitimos que Sua Vontade realmente se cumpra em nossa vida.
