Poemas de Escolhas
Ninguém é feliz completamente.
O segredo de ser o mais feliz possível esta nas escolhas daquilo que devemos abrir mão à favor da felicidade real que nos será o bastante.
Aquilo que não pode ser comprado é sagrado, mas alguns se contentam somente com o profano. Escolhas. Retorno.
Deus sempre nos dá oportunidades onde podemos mudar decisões, opiniões e escolhas. Sempre surgem as ocasiões em que é possível modificar aquilo que nos deixa infelizes. Deus está em nossos corações, falando baixinho nos mostrando que é preciso ter forças para acreditar e reconhecer que os caminhos em que estamos, vão muito além daquilo que a gente pode ver e compreender. Muitas vezes são bons, algumas vezes são ruins, é preciso enxergar. Lembre-se: Nós e Deus, estamos completamente ligados, temos uma relação muito estreita. Seja lá do que nossas almas sejam feitas, a dEle e a nossa são iguais. Isso significa que você pode chamar, falar, ouvir, a qualquer hora, em qualquer lugar, quando desejar ou tiver necessidade de Seus direcionamentos divinos. É a partir dessa aproximação recíproca, que as coisas começam a dar certo, é a partir disso que os caminhos tornam-se iluminados, é a partir daí que os fardos ficam leves e começamos a entender como funciona a fé e a receber com toda gratidão o amor que vem de Deus. É só assim que a vida real começa a se tornar bem melhor que os sonhos.
Escolhas feitas não são erros cometidos. Existem aquelas que nos deixam como legado a felicidade, e existem aquelas que nos deixam como herança a experiência. A felicidade pode nos acompanhar em vários momentos da nossa vida, mas a experiência nunca nos deixará só diante dos problemas futuros.
Partamos do princípio de que sou o resultado de minhas escolhas. Escolhas essas que foram todas impostas pelo meio sem meu consentimento.
Paradoxo das escolhas..A vida, é fundamentada do consciente desejante do devir. Como serei produto existencialista do projeto da filosofia sartriana? Será que posso experienciar a vida, no aposteriorismo das escolhas angustiantes! de condenar-se a ser, falho, como uma maquina quebrada? ou o ter mérito de viver o melhor da vida com desafios a vencer?
o tempo seus paradigma, e o paradoxo das escolhas... Há alguns, que atrasam-se, em seus compromissos, e há os que com paciência ardem-se, de gozarem com o solícito for life.
Esperança é cada instante em que se crê, mas é das escolhas feitas a cada momento e todos os dias é que se faz destino.
Algumas escolhas podem definir o nosso fim, alguns finais nos darão asas para um novo começo, não dependemos de um final feliz, mas sim, de ser e estar feliz.
"A cronologia do tempo que desfaz as coisas no mundo , então , seja seguro em suas escolhas , ás vezes , as pétalas do presente não virarão flores no futuro , serão apenas espinhos de saudades numa fotografia"
A vida pode ser curta ou longa demais dependendo de nossas escolhas, assim procure fazer escolhas que tornem a percepção da passagem do tempo tão rápida quanto possível.
São nossas escolhas que fazem o dia de amanhã,uma escolha certa trará o sucesso e uma escolha errônea trará o fracasso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre escolhas e consequências: a vida é feita de escolhas e consequências
- Poemas de Gabriel García Marquez
- Escolha por Amor
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida
- Escolhas da Vida
- A Vida é Feita de Escolhas
- Frases sobre traição que falam do peso das escolhas erradas