Poemas de Erico Verissimo 1910 a 9

Cerca de 97433 frases e pensamentos: Poemas de Erico Verissimo 1910 a 9

Poema

Memórias e Arrependimentos

⁠Nunca vou esquecer de como,
Arrependi-me das minhas escolhas.
Nunca vou esquecer de como,
Vivi para os outros, sem forças.

Nunca vou esquecer, quando mais precisei,
Não tive apoio, fiquei sem amparo.
Nunca vou esquecer que as pessoas
Só veem a utilidade, sem reparo.

Nunca vou esquecer de quando precisei
De ajuda com algo importante.
Nunca posso ser ajudado,
Sigo só, cada instante.

Arrependo-me por ter escolhido
Viver dessa forma, sem alegria.
Hoje, minha vida é um lamento,
De outrora, só nostalgia.

Inserida por rubensdaves8

⁠O Quão Doce Tu És

O quão doce tu és, ó doce amada,
Teu sorriso é o mel que adoça a vida,
Em teus olhos reluz a luz dourada,
E em teus braços encontro a paz querida.

Teu riso é como música suave,
Que embala o meu coração em doce calma,
E em cada gesto, em cada breve enlace,
Sinto o amor que em ti se acalma.

No calor do teu abraço encontro lar,
E em cada beijo, o doce sabor da paixão,
És a doçura que me faz sonhar,
E a razão que acalma meu coração.

Inserida por DanielviniciusMoraes

"O temor do Senhor é o princípio da sabedoria,
e o conhecimento do Santo é entendimento."

“Nunca repreenda uma pessoa vaidosa; ela o odiará por isso. Mas, se você corrigir uma pessoa sábia, ela o respeitará.”

Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.

⁠Ser o testamento vivo de uma pessoa morta é uma existência solitária. Isso endurece você.

9-1-1 (série)
Temporada 7. Episódio 10

Ela não é o tipo de garota por quem você escolhe lutar. É do tipo de garota por quem você luta até a morte.

16 Ninguém põe remendo de pano novo em roupa velha, porque o remendo repuxa o pano, e o rasgo fica maior ainda. 17 Também não se põe vinho novo em barris velhos, senão os barris se arrebentam, o vinho se derrama e os barris se perdem. Mas vinho novo se põe em barris novos e assim os dois se conservam.»

Inserida por EmOutrasPalavras

Não estou mentindo, mas, em Cristo, digo a verdade, apoiado no testemunho do Espírito Santo e da minha consciência

Inserida por Artur-candido

As Minhas Rimas São Sinceras Para Expressar Um Sentimento Chamado Paixão Que vem Direto Do Meu Coração

Inserida por danielverdeaires

Tão somente guarda-te a ti mesmo e cuida bem da tua própria alma, a fim de que jamais te esqueças dos muitos sinais que os teus olhos contemplaram, e para que tais vivas recordações nunca se apartem do teu coração, em nenhum dia da tua vida. Ensina-as com dedicação aos teus filhos e aos teus netos.

Inserida por edu_dudu_sibuya

“Nós te confessamos que somos culpados. Não temos o direito de ficar na tua presença."

Inserida por Hey_menteViajante

Pra que ficar perdendo tempo se preocupando com o destino, se ele já está traçado do jeito que é pra ser.

Inserida por KDstronda

Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. E em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homens.

Inserida por vbafs

⁠Uma emergência é a ausência de escolha, a aleatoriedade do mundo, o caos louco da vida que nos tira a segurança e as nossas emoções. Mas nesses momentos de escuridão e medo, pedimos ajuda à luz superior, às pessoas que amamos. Recuperamos essa escolha que somos uns aos outros. Nós escolhemos a amizade e a família. Escolhemos a esperança, escolhemos a alegria. Escolhemos viver.

9-1-1 (série)
Temporada 2. Episódio 18.
Inserida por pensador

⁠A raiva é uma ira intensa ou violenta. Raiva na estrada, no escritório, até num avião. O mundo parece estar à beira de perder o juízo. Mas nem só a raiva é intensa. Um fogo intenso. Uma tempestade intensa. Uma festa intensa. São coisas descontroladas. E talvez a nossa raiva venha daí. A sensação de que o nosso mundo e as nossas vidas estão descontroladas.
Quando nos sentimos indefesos, impotentes, fracos. A raiva começa a acumular e precisa de um escape. O que acontece quando deixamos que nos domine? Recuperamos o controle ao libertar a nossa fúria? Ou passamos um limite do qual não é possível recuperar?

9-1-1 (série)
Temporada 3. Episódio 5.
Inserida por pensador

⁠É preciso ser um certo tipo de pessoa para nadar na dor do mundo e não se molhar. Para correr na direção do perigo, e não fugir dele. E, para nós que escolhemos esta vida, não existe outro lugar para estarmos.

9-1-1 (série)
Temporada 1. Episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Você sabe por que as sequoias crescem tanto? Elas balançam e se dobram com o vento. Se você ficar rígido, eventualmente vai se quebrar.

9-1-1 (série)
Temporada 1. Episódio 4.
Inserida por pensador

⁠"Quem derramar sangue do homem, pelo homem seu sangue será derramado; porque à imagem de Deus foi o homem criado."

Inserida por mari30

Quando encontrar o amor, deve agarrá-lo. Você o agarra com as mãos e faz o possível para não soltar. Não pode simplesmente se afastar dele e esperar que dure até que você esteja preparada.

Inserida por pensador