Poemas de Erico Verissimo 1910 a 9
Existem tantas coisas incríveis e maravilhosas que não podemos planejar, que simplesmente acontecem que não se colocam em uma lista
Saiba que dentre os vários lugares que um sentimento “bacana” e verdadeiro pode nascer entre um homem e uma mulher, a amizade é sem dúvida o mais puro deles.
Se tu soubesses que o “canto” que procuras, o qual vai te acolher, apoiar, fazer esquecer-se do resto que te faz triste não é algo estático, mais sim um movimento, um gesto, o qual também vive em busca de você, talvez revesse seus conceitos. Afinal, onde é o melhor lugar do mundo? Meu palpite: dentro de um abraço
Nota: A última frase é um trecho da crônica "Dentro de um abraço" de Martha Medeiros
Você tem realmente preocupação de falar com Jesus Cristo a respeito de uma pessoa? Então certamente não conseguirá evitar falar com essa pessoa a respeito de Jesus Cristo
Para uns “irmão” é aquele que pode lhe trazer benefícios: financeiros, profissionais ou qualquer outro do tipo... Isso triste. Enganam-se. “Irmão” é aquele que está com você sempre, independente da situação!
Criticidade no falar e escrever, lembrando esse elemento é a base dos três: duvidar, criticar e determinar, estes bons ingredientes servem para uma composição textual livre de abusos e devaneios, e quando os três não inclusos na produção configura o péssimo crítico.
Observando os fatos a acontecimentos, surge em mente um ditado russo que diz: "Todos nós olhamos o mundo da torre da igreja da nossa própria cidade" e interpolando o contexto dos fatos a acontecimentos, lembro-me do Livro dos livros que está escrito: "Todo o homem por mais santo que seja é vaidoso".
Amor é quando todo sentimento e força se concentram em um querer;
Ansiedade é quando sempre faltam minutos para te ver
Para que eu seja um líder é essencial que eu saiba ser liderado, pois a humildade e a obediência são determinantes para o aprendizado e a formação do caráter de um Líder.
Você foi o acaso mais lindo da minha vida, o qual agora, de caso pensado, eu quero levar para o resto da minha existência.
A vida sempre coloca em nossa frente várias opções. A escolha é livre, mas, uma vez feita a opção, cessa nossa liberdade e somos forçados a recolher as consequências.
Incapaz de perceber a sua forma, eu encontro você ao meu redor. Sua presença enche meus olhos com o seu amor. Isso torna o meu coração modesto, pois você está em todos os lugares.
Dizem que o amor acaba, termina. Mas não é verdade. Nada acaba, tudo muda, transforma… Depois da nossa fuga de casa, vem o nosso medo, vem a nossa coragem, vem o salto sem rede… Vi você indo embora, sendo levada de diferentes formas, tantas e tantas vezes. E depois vi você voltando… O que tinha sido vivido, o que tinha ficado para trás, era parte de uma mesma história, de uma mesma vida, de um mesmo sentimento… o amor. E foi então que eu vi nós dois juntos rompendo fronteiras. Do outro lado da fronteira, que sem perceber que nos já tínhamos cruzados.. do lado de cá, dois adultos maduros finalmente libertos daquele fardo pesado.. E agora podemos viver!
A vida passa rápido demais; e se você não parar de vez em quando para vive-la, acaba perdendo seu tempo
