Poemas de Erico Verissimo 1910 a 9
Saiba que dentre os vários lugares que um sentimento “bacana” e verdadeiro pode nascer entre um homem e uma mulher, a amizade é sem dúvida o mais puro deles.
Se tu soubesses que o “canto” que procuras, o qual vai te acolher, apoiar, fazer esquecer-se do resto que te faz triste não é algo estático, mais sim um movimento, um gesto, o qual também vive em busca de você, talvez revesse seus conceitos. Afinal, onde é o melhor lugar do mundo? Meu palpite: dentro de um abraço
Nota: A última frase é um trecho da crônica "Dentro de um abraço" de Martha Medeiros
Você tem realmente preocupação de falar com Jesus Cristo a respeito de uma pessoa? Então certamente não conseguirá evitar falar com essa pessoa a respeito de Jesus Cristo
Para uns “irmão” é aquele que pode lhe trazer benefícios: financeiros, profissionais ou qualquer outro do tipo... Isso triste. Enganam-se. “Irmão” é aquele que está com você sempre, independente da situação!
Criticidade no falar e escrever, lembrando esse elemento é a base dos três: duvidar, criticar e determinar, estes bons ingredientes servem para uma composição textual livre de abusos e devaneios, e quando os três não inclusos na produção configura o péssimo crítico.
Observando os fatos a acontecimentos, surge em mente um ditado russo que diz: "Todos nós olhamos o mundo da torre da igreja da nossa própria cidade" e interpolando o contexto dos fatos a acontecimentos, lembro-me do Livro dos livros que está escrito: "Todo o homem por mais santo que seja é vaidoso".
Amor é quando todo sentimento e força se concentram em um querer;
Ansiedade é quando sempre faltam minutos para te ver
Para que eu seja um líder é essencial que eu saiba ser liderado, pois a humildade e a obediência são determinantes para o aprendizado e a formação do caráter de um Líder.
Você foi o acaso mais lindo da minha vida, o qual agora, de caso pensado, eu quero levar para o resto da minha existência.
começa a escorrer dos seus lindos e sonhadores olhos ao ver a corrupção do mundo
A realidade deste pequeno guerreiro e de lutas e batalhas todos os dias todos os dias tendo que resolver muitos problemas
Dentro desses olhos ele só consegue enxergar vida e possibilidade de mudar, ensinar, conquista e aprender
Já ouviu risadas, até daqueles que amava, já sentiu fraco e inutilizável, tratado como lixo
E a única inspiração dele é viver
Mesmo nós dias mais difícieis busca aprender, por mais que alguém pise ele não está pisando em ninguém
Mas sim em seu próprio pé kkkkkk
O Menino Folha
de folhas secas eu deixei o vento me levar, em vez de chorar eu decidi luta nas correnteza da vida eu deixei flutuar
De buracos fundos já saí, de armadilhas já saltei, da morte já escapei, da vida eu quero viver, hoje estou sentado esperando você
De toda a exploração a dedicação em procurar as pistas pra te levar até mim, até que bum bum tudo perecia sair
Meu mundo virou, tudo mudou, as flores que não brotava, brotou e tudo que que já conhecia não conhecia mais
A árvore que eu chorava, é o lugar mais bonito e encantador, um lugar tão morto, agora tão vivo
Escrevi pra mudar
Hoje vou parar de escutar
seus versos pra dedicar a
escrever uma
canção
Já vi seu sorriso e seu olhar
Já me encantei por um monte de propostas e hoje busco
apreensão
Vivo voando em devaneios, em torneios busco ganhar
Hoje eu não paro de pensar
Nessa vida que nos faz flutuar
Amor supremo
Só queria ir embora sair dessa zona que me aprisiona, quem sabe ser livre e voar, quem sabe alivia essa dor
Tiro o pé do chão só pra me encontrar, sabe lá Deus está a me guiar, vivo errado, vivo em muitos passos,
A cada detalhe sem lugar pra pisar, vivo sem chão, mas voando em seu coração, a saltitar.
Quando se desperta a perspectiva,
Começa a se questionar e procurar.
No fim de tanto pensar, sabe-se que ter consciência entristece qualquer alma.
Me compre um ampulheta para guardar o tempo.
As brincadeiras de crianca ,toda essa infacia...
Porque ai ,o tempo ira passando e eu so observando...
Mundo
Perdido em meu mundo,
Sem rumo,
Encontrando você, meu caminho,
Encontrando uma direção,
Um novo propósito,
Pareciam dias felizes,
Eram dias felizes,
Mas logo se foram,
Duraram pouco,
Me levando novamente ao começo,
Me deixando sem rumo,
Perdido em meu mundo...
