Poemas de Erico Verissimo 1910 a 9
O Espírito Santo concede o Dom da Fé para pessoas que terão de enfrentar situações impossíveis e serão usadas para revelar a Ação Sobrenatural do Senhor em meio a elas. O Espírito não concede esse dom para que todos se impressionem com a pessoa e se sintam menos espirituais por não possuírem a mesma fé, na medida em que esta é um favor de Deus. Ela é concedida para a expansão do Reino de Deus, para que vidas sejam salvas, pessoas se reconectem com Deus, pessoas sejam libertas da ação opressora do inimigo, ou seja, para a manifestação da vontade de Deus nessa terra.
Que ao longo desse caminho possamos ter boas lembranças de tudo que passamos e vivemos e que sejamos lembrados, como alguém que inspirou, encantou e deixou saudades. A vida em si é uma estrada longa que nos deixa seguir sendo quem somos. Então que sejamos livres, mas sejamos amor...
Faça dos teus sonhos um encantado castelo no teu coração, e hospeda nele Jesus Cristo, o príncipe do amor!
Ao escutares o pulsar no relógio do teu coração, saibas que existe o relojoeiro que lhe deu a corda.
Nada dói mais que sua própria reconstrução, pois se você está tentando reconstruir é sinal que tem algo destruído!
Quando meus olhos suarem. Quando minhas veias dilatarem. Quando a dor tomar quem eu sou, perceberá que não há como parar alguém que cresceu em meio a tormenta.
Algumas perguntas não precisam ser respondidas. A beleza dos mistérios está na ausência de uma resposta.
Somos os únicos seres que questionam a própria existência. Alguns diriam que isso mostra inteligência, o que nos diferencia dos demais animais. Eu discordo, pois aparentemente, só nós não sabemos a resposta.
Um campo precisa florido e diversificado. E assim como as flores, toda a mulher tem a sua beleza e a sua importância no contexto que dimensiona sua existência. Há quem diga que as gordinhas, são mais felizes, porque não precisam se auto afirmar o tempo todo e que seus sorrisos transcendem por entre as frestas da curiosidade, intrigando e causando furor. Há quem digue que as gordinhas, fazem de suas imagens a mais perfeita forma que compõe todo o conjunto de suas belezas. Há quem digue que as gordinhas, em sua maioria, trazem na atmosfera, o contagiante apreço pelo que é liquido, simples e certo. Diante disso, nada mais justo que deixá-las serem o que são, fazerem o que sabem e viver da maneira que lhes convier; inspirando, perfumando e encantando os caminhos por onde resolverem trilhar...
Minha preferência é pelas gordinhas, ou seja, pelo tamanho da alegria que elas tê m, distribuido no cojunto mais lindo; rosto, corpo, mente e alma....
Meu amigo, o problema não está no que você ouve. Afinal, todos têm o direito de fazerem o que querem. O problema está em colocar o som tão alto que atrapalhe meu sono, dessa forma me deixando de mau humor.
A maçã, como o próprio ser humano, não depende dos seus semelhantes para receber da terra tudo o que precisa para viver.
Diante das inúmeras sugestões que o mundo oferece, há uma substancial que se revela ao te ver passar e deixar a rua deserta.
Fechar as portas e janelas de casa é voltar-se para o temido silêncio da alma, que já não se contenta mais em apenas subsistir como sentido de vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp