Poemas de Erico Verissimo 1910 a 8
Momento Assim
Me ganho aqui um novo sentimento
Aos seus olhos, desejo cessar de movimento
Tão majestosa quanto bela
Você é mocinha, és donzela
O que sinto, um imenso tranquilo
Penso mais um pouco: já és divino;
Você é tudo que quero ouvir
Versos legionais, que sinto a descobrir
Meus pensamentos estão mobilizados
Os reflexos lentos, parados
Crio por ti, tal sentimento intenso
Que por outra não seria tão imenso
Na recaída da noite de luar
Olho o céu e penso em beijar
A linda boca, o qual suco cobicei
E a lembrança esplendida sua que fiquei
Dean: Nós dois sabemos como isto acaba. Um de nós morre. Ou pior.
Sam: E daí? Desta vez você decidiu que vai ser você?
Henry: Mas e se não sentir nada fosse a pior dor de todas? E se dividir a dor nos conecta com os outros e nos lembra que ninguém está só contanto que sintamos?
Eles perecerão, mas tu permanecerás; e todos eles, como roupa, envelhecerão
Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.
Lois: Quando éramos pequenas, fizemos uma promessa. Nenhuma de nós se casaria até encontrar a alma gêmea. A única pessoa no mundo com que estivéssemos predestinados a ficar. Por isso, não se cobra a promessa de alguém de dez anos.
Clark: O que acho que Lois está tentando dizer é que não dá pra prever quando encontraremos essa pessoa especial. E Jimmy é, sem dúvida, a pessoa especial da Chloe. Conheço Chloe desde a oitava série. Passamos por muitas coisas juntos. E em todos esses anos, nunca a vi tão feliz.
Tess Mercer: Ele fez mais para o mundo do que você jamais fará. Dedicou a vida para torná-lo um lugar mais seguro.
Jimmy: Sério, CK. Você é o tipo de cara com quem as pessoas podem contar. Quer sejam seus amigos ou estranhos, você está sempre lá para eles. Isso é raro.
Clark: Você tem sido a melhor amiga e aliada que eu poderia ter, Chloe. A verdade é que você me salvou mais do que eu jamais poderia salvá-la. Desculpe-me por esconder a verdade de você. Mas a melhor maneira de protegê-la é libertá-la disso.
Mãe de Jenna: Você chega a um ponto onde seus amigos não são apenas mais seus amigos. Eles são da família.
Dean: Mas eu vou dizer o que eu sei. Eu sei que vou morrer com uma arma na mão. Porque isso é o que espera por mim. Isso é tudo o que espera por mim. Eu quero que você escape. Eu quero que você tenha uma vida. Se torne um Homem de Letras, eu sei lá. Você, com mulher e filhos. E... e netos. Vivendo até ficar gordo, careca e cheio de viagra, esse é o meu final perfeito. E é o único que eu não vou ter.
Anne: Agora entendo. Não é que não se importe, é que não pode se importar com ninguém e fazer o que faz.
Davis: Você estava destinado a ter uma vida melhor. E independente do que quanto tentarmos combater isso... sempre voltaremos para a nossa verdadeira natureza.
Eu vou te contar a história de como consegui meu Nintendo. Mas será a história mais incrível, perigosa e fantástica de todos os tempos.