Poemas de Erico Verissimo 1910 a 8
Aquele nó na garganta, aquela lágrima que não cai dos olhos, aquela palavra que se cala...hoje estou assim.
Tentei tirar do coração, mas a minha mente força me lembrar, que o que passamos, não foi um sonho, mas 100% real.
Pra umas coisa você é novo, pra outras velho, pra uns nada, mas pra alguém você é complemento que falta!
Existem traições de várias maneiras, desde entre casais àquelas que você faz um trabalho e os outros que usufrui!
O homem deve buscar ser somente o que ele é, ou seja, um homem, e nada mais que isso. Não podemos fazer nada melhor do que sermos humanos.
A morte faz parte da nossa condição de humanos. Nós somos uma mescla de vida e morte e ambas confundem-se em nós. Aprender a viver é aprender a morrer. Quando assumimos nossa condição mortal tendemos a estimar mais a vida que temos. A morte nos faz desejar viver mais e melhor.
Quais benefícios você tem em se apegar o que te faz sofrer? Seja inteligente, escolha resignificar isso e passar a ter um novo olhar superador!
Porque quando a prova é no deserto, Deus não deixa ninguém entrar lá pra até ajudar! É só você e ele!
Eu quis me conhecer melhor, a sanidade e a insanidade que há dentro de mim, então vivi momentos insanos e isso fez toda a diferença para que eu pudesse buscar meu equilíbrio e hoje ter o domínio completo de mim.
Ser frio não é uma opção, o mundo faz de você uma pessoa fria, qual o único sentimento que fica, é a raiva, o ódio, a mágoa e um coração quebrado.
Você está em processo de luto, de TPM e sem dinheiro simultaneamente, é uma tortura até pra quem está perto!
" Você foi meu sorriso a tempos escondido por tantos sofrimentos. Você foi a minha esperança de ser feliz por mais uma vez . . . Hoje meu sorriso se escondeu e, a felicidade, . . . Ah a felicidade, essa não sei mais por onde anda."
....eis que,feita a convocação aos políticos honestos, chamados ficha-limpa , não houve votação por falta de quorum
"Jamais diga dessa água não beberei, pois a jornada da vida é longa, tortuosa, difícil e costuma dar muitas voltas. Quem sabe se um dia, em uma dessas voltas que a vida dá, você não volte a passar novamente pelo mesmo lugar de outrora e sinta muita sede?!"
"Os olhos revelam segredos guardados a sete chaves, pois representam as janelas da alma, o desejo do corpo e a vontade da mente."
As pessoas mentem mas suas energias não. O que o corpo não revela e a mente tenta ocultar, a alma desnuda e expõe completamente.
"Durante o dia, enquanto estamos despertos, a mente e o corpo ficam entretidos em seus afazeres, enquanto a alma apreende suas lições. A noite, durante o sono profundo, a alma faz sua saída da matéria para passear e percorrer a ante-sala do infinito no espaço-tempo da eternidade."
