Poemas de Erico Verissimo 1910 a 8

Cerca de 97094 frases e pensamentos: Poemas de Erico Verissimo 1910 a 8

⁠"A única coisa que conquistamos sem esforço é o sofrimento" Ademar de Borba
Quem não se esforça, recebe o título de preguiçoso, pusilânime (falta de ânimo), é criticado até pela própria família e o impacto recai sobre ele; acarretando sofrimento a ele próprio.

Inserida por Ademarborba46

⁠A subida do Mal ao poder ao redor do mundo faz parte do pacote desse período demoníaco de guerras e catástrofes na Terra, que volta aos tempos remotos do poderio de Satanás, concentrando novamente as forças de Deus no povo por ele escolhido e mais uma vez o pequeno David volta a enfrentar o gigante Golias, para que a força divina e sua escritura seja demostrada em sua plenitude.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

⁠O casamento é justamente isso; acalma os afetos para os tornar mais duradouros.

Machado de Assis
Ressurreição (1872).
Inserida por pensador

⁠"O sacrifício faz parte de nossa vida, podemos comparar a dinheiro, quanto mais melhor"

Inserida por Ademarborba46

⁠E mais uma noite esperei um sinal seu. As mesmas estrelas, a lua escura se insinua. Os pensamentos nadam em busca da doçura do olhar, mas o mar só faz balançar as ondas, as lembranças elevar o que restou do fim.

Inserida por VivianedePaula

⁠Honra e dignidade é seguir no caminho do bem, da harmonia e da igualdade... Errando e pedindo desculpas, mas nunca excedendo no erro ou deixando de ter nobreza.

Inserida por bill_oliveira_william

⁠Defender a família nas redes sociais pra posar de bonito é fácil, Quero ver na prática conviver, cuidar, perdoar e esquecer o passado! Aí sim é conduta cristã!

Inserida por bill_oliveira_william

⁠"Ninguém pode sofrer no seu lugar, nem no meu, por isso, a prudência é o melhor remédio. O acidente está diante de nós a todo Instante, seja ele em casa ou na rua. Quantas pessoas conhecemos: jovens ou idosos, que estão em cadeiras de rodas por serem atrevidas?"

Inserida por Ademarborba46

Essa noite sonhei com você, e não queria acordar para morar no seu abraço.

Inserida por beldepaula

Compartilhar minhas dores com você, me faz sentir que posso compartilhar toda uma vida ao seu lado.

Inserida por beldepaula

⁠Uma palavra fora de um contexto, gera todo um pretexto que pode destruir toda uma história, pela falta de sabedoria e entendimento.

Inserida por leonardomenin

⁠A vida é assustadoramente efêmera, para não aproveitarmos ao máximo cada segundo!

Inserida por Fernand0j0se

⁠"PARAFRASEANDO o presidente John Kennedy (1.917 a 1.963): --- Não pergunte o que os outros podem fazer por você, mas o que você pode fazer por você --- Você não pode trabalhar, estudar, se esforçar, Ajudar a sua família, principalmente a esposa e filhos, se paga aluguel, adquirir o seu próprio, não Mentir, agir com Honestidade, estás virtudes são as que precisamos para nós considerar uma pessoa honrada"

Inserida por Ademarborba46

⁠Se você não viver a vida que é para você viver ela vai sempre voltar até você conseguir viver ela e tudo se repete e o passado volta com outra face.trecho de (a imensidão no coração)

Inserida por SamuelSous

Existem várias partes do músculo mas o músculo interno como; da garganta, do cérebro e do coração também precisam ser malhados?

Inserida por SamuelSous

⁠O que seria da vida sem a mágica dos pequenos momentos.Alguns são tão intensos que carregamos
por uma vida inteira.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Assim como a sabedoria da vida, a água é fluida em sua espontaneidade, mas não menos consistente; flexível mas não necessariamente superficial; em sua temperança, contorna as situações sem se amoldar a elas, mantendo em si sua força interna sem resistir ao curso da vida.

Inserida por AlquimiaPsi

O maior erro que uma pessoa pode cometer em sua vida, é tentar amar sem primeiro sentir-se intimamente amado.⁠ Pois, quando nos amamos abrirmos as portas da nossa alma para que o verdadeiro amor produza vida em nós.

Inserida por leonardomenin

O aforismo constitui uma das maiores pretensões da inteligência, a de reger a vida.

Carlos Drummond de Andrade
O avesso das coisas: aforismos. Rio de Janeiro: Record, 1990.
Inserida por pensador

Os dicionários registram as palavras amorosas e omitem os ruídos que as entremeiam ou substituem.

Carlos Drummond de Andrade
O avesso das coisas: aforismos. Rio de Janeiro: Record, 1990.
Inserida por pensador