Poemas de Encontro

Cerca de 6320 poemas de Encontro

Quando acredito que poderia estar melhor, encontro motivos para reclamar;
Quando acredito que poderia estar pior, encontro motivos para AGRADECER!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

"Um dia qualquer a loucura me supera, vou ao encontro de quem não me espera, vou falar de AMOR para minha Bela."

Inserida por Ventura

Me vejo nos seus problemas; me encontro nos seus vazios; enlouqueço nos seus devaneios. Muito prazer, eu sou o outro!

Inserida por Liandi

No estado de Minas é onde encontro a minha verdadeira paz, por isso que sempre será o meu pouso, pois existem numerosas Minas, numa só Minas Gerais.

Inserida por carla_amorim

É no silêncio da madrugada que encontro a paz, me inspiro e olho para o céu, vejo as estrelas e no brilho delas contemplo a vida!

Inserida por WallaceBarbosa

NO seu sorriso encontro + que mil motivos para agradecer a Deus por todos os dias pela LINDA e especial mulher que vc é, seu sorriso e mais brilhante que todas as estrelas do céu e mais charmoso que todas as Rosas do mundo😍❤️

Inserida por GeovaniNiederle

" Minhas rimas é tipo balas e elas vão de encontro a você , então lute e não desista porque só você pode ser o que eles não esperam que você seja ".

Inserida por JeffBlessed

O amor acontece e sua alma é purgada,como se fosse ao encontro dos Deuses no Olimpo.
Você se embebedou com meu sorriso,se alimentou dos meus sentimentos e agora viverá feliz e sem arrependimentos.

Inserida por baba_wesley_ty_osun

Com o coração vazio, vou de encontro a solidão, pouco a pouco os sentimentos vão embora e apenas o vazio me resta, vou buscando a dor afim de sentir alguma coisa, marcas cobrem a minha pele, pensamentos rodeiam a minha mente, minha mente é uma bomba prestes a explodir, gritos no silêncio me tiram a paz, coração dispara a cada segundo,tentando esquecer a dor busco formas de não sentir,a cada dia me torno mais frio, entre choros calados e palavras não ditas vou me destruindo aos poucos, já não sei mais quem sou e quem eu fui não importa mais, eu aguardo os dias se passarem, a minha vida já não tem proposito, no filme da minha vida já não sou o protagonista, a solidão me corrói, os pensamentos me afogam, pouco a pouco vou perdendo o ar, me encontro preso dentro de mim mesmo, numa prisão que eu mesmo criei, já não vejo saída, se há esperança não a vejo mais, vou observando os dia passarem e a vida me deixar.

Inserida por um_triste_poeta

Muitos querem impressionar, seja no primeiro dia de trabalho, ou no primeiro encontro, mas poucos aplicam a resistência, nas suas qualidades.

Inserida por Poesiasgold

⁠O lugar do encontro com Deus não é no templo. O lugar do encontro com Deus é dentro do coração. O templo é o lugar do encontro daqueles (igreja) que já tiveram um encontro com Deus. O culto acontece na vida; e as vidas que precisam ter um encontro com Deus, estão lá fora nas ruas, nas calçadas, debaixo das pontes, sentindo frio, com sede, com fome de justiça e atos de misericórdia.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Antes eu me perdia e me encontrava em olhares, hoje eu me perco e me encontro no meu silêncio.

Inserida por Lari_tav

⁠Amo a noite, período em que encontro o conforto do silêncio no meu deleite perspectivo.

Inserida por Aluisio2018

⁠Ao te encontrar, tive a sensação de que estava dando um grande passo de encontro a mim também. É incrível como podemos sentir quando algo é bom e verdadeiro, pois é intenso. Nosso amor é marcado por intensidades, ardência. Ardemos em alegria, em sorrisos, em conquistas e, principalmente, no amor que sentimos. Estar com você é meu melhor presente!

O encontro nos proporciona muitos aprendizados, aliás, vida é isso. Contemporaneamente muitos são sequestros, devastadores e outros avessos. Devolver o outro muito melhor de que um dia a encontrou, percebe-se que fez muito bem ao outro. Quem ama, potencializa a pessoa amada (CLARIANO DA SILVA, 2016).

Inserida por djalma_clariano

"Como pude me prender a você ? Sem correntes e cadeados. O que me atrai ao teu encontro ? ⁠Se não tenho mais o seu abraço. Para toda pergunta há uma resposta, mas essa aula eu faltei. Julgam-me por eu ser assim, assim como ? Só pelo fato de eu existir? Se nem ao menos o certo, eu não sei o que vim fazer aqui".

Inserida por Jonathas_Suzart

⁠Não fui ao seu encontro antes porque eu tinha que entender, conhecer e amar a mim mesmo, e não podia buscar isso em uma pessoa, e sim, juntar os sentimentos.

Inserida por SamuelSous

⁠Ah...queria predizer seus pensamentos! Queria que eles viessem de encontro aos meus, para que soubesse o quanto os meus são seus, são nossos.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Eu faço-me, refaço-me, perco-me, encontro-me, luto, desisto, vejo, olho, sinto, sonho, esqueço, lembro, lembro...e é nesse turbilhão de sentimentos que encontro forças para te amar.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Busco em mim o que só encontro em você, busco sua luz que reflete o amor.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib