Poemas de Encontro
Quando um sofrimento vier ao seu encontro deixe dos olhos rolar uma lágrima,do coração uma prece e dos lábios um sorriso pois a suprema coragem é aquela que ri quando sente vontade de chorar.
Como num quarto escuro não encontro saída. Ver-te assim tão bem sem meus cuidados dilacera meu coração, deixa-o em pedaços.
A beleza que eu vejo está escondida. De alguma forma eu a encontro. Talvez uma beleza que nem você sabia que tinha.
Não sirvo para agradar os outros, porque praticamente me encontro às vezes com dificuldade de agradar a mim mesma.
Entre cenários encantados e a fantasia da realidade, encontro-me em dizeres de brincar com as palavras, emoções vivenciadas e as vezes mal acabadas...
Para desistir teria um motivo: o cansaço. Mas ao olhar para a cruz de Cristo encontro mais de mil motivos pra prosseguir.
É em você que encontro todas as minhas inspirações para falar de amor. Então por favor, não me machuque! Deixe-me continuar falando de amor, não tome algo que aceitei com tanto carinho.
Busco a calmaria no amor; algumas vezes encontro a dor; noutras tantas a solidão. Seria tão bela a paixão se a vida se despisse de tanta simulação...
A melhor maneira de se conquistar qualquer tipo de mulher. É após o primeiro encontro, você presentea-lá com um sútil desprezo...
- Quando te encontro , minha mente fica confusa,meu coração dispara, acho que mesmo com a distância o nosso amor insiste em existir !
Em cada canto. Há um eterno encontro, tornando cada momento sempre eterno, fazendo nossa união cada vez mais sincera sem brigas sem trapaças contemplando nossa era.
Não adianta tentar se esconder de você, uma hora você se acha.
Esse encontro pode dar medo no inicio, mas depois quando você percebe que sempre foi só você, tudo fica tão mais claro.
Que os anos, meus queridos,não apaguem a doçura do primeiro encontro e nem a força do amor que vos uniu.
Sempre me encontro com a possibilidade de começar tudo de novo. Mesmo que o coração não esteja inteiro, meus pés nunca me falharam... Sigo meu caminho, de cabeça erguida, carregando meus sonhos nas costas e meus objetivos sempre a frente! Mesmo que algumas portas precisem ser fechadas! O amor sobrevive a tudo...
E a vida escorre sem pressa, bate com sua onda de encontro ao meu ser. Arranca meu melhor esforço, arranca sempre o melhor de mim. E me deixa aqui, sem absolutamente nada... Tendo que me contentar apenas em, lentamente, aprender a ser feliz vendo o sorriso alheio.
Seja na busca do amor, seja na realização profissional, no encontro com nosso ser espiritual ou mesmo na satisfação de ter uma família em torno de si, é essencial que não esqueçamos que toda vitoria passa por decepções e tropeços antes dos nossos objetivos serem regiamente alcançados, por isso não seja covarde consigo mesmo, pois no futuro você se culpara severamente e não há cobrador mais impiedoso que você mesmo.
