Poemas de Emoção
O amor, afinal, não tem tradução, não se explica com teorias, não se define por uma emoção...o amor, afinal, é o amor!
Chega de tantos rótulos, promessas e planos. Tá faltando emoção, surpresa, espontaneidade! As pessoas estão muito acomodadas á rotina, parece que se esqueceram de como é boa a sensação de serem surpreendidas, o efeito de felicidade que uma surpresa pode causar. Sempre planejam e programam, e acabam criando muita expectativa em cima daquilo e se não sai do jeito que esperam sempre acabam magoadas e decepcionadas. É tão melhor aguardar o inesperado, esperar o imprevisto, ver o repentino. Chega de tantos rótulos, promessas e planos, é preciso mais surpresa, mais reação, é preciso ser mais espontâneo.
A piedade é uma emoção que pode te matar. A única coisa mais perigosa é o ódio cego, e talvez o amor.
Vê-la feliz me faz feliz também, pois o amor é isso mesmo, é se entregar por completo, amor é emoção dispensa razão!
Dispensa os porquês de todas as coisas...
Minha paixão pela fotografia está em poder eternizar um momento de emoção, que por si só, passam várias informações e sensações.
Eu seria o teu olhar, invasor, arrasador. Seria cada fio de emoção que é trocado durante o encontro de raios dessas retinas.
"planos são para assuntos sérios e racionais...atitudes impensadas são para desejos e emoção,para torna-los mais instigantes."
A graça não quebra a Lei, nem a anula. Não devemos pensar nela em termos de sentimento ou emoção. Esse é um modo inteiramente errado de pensar na graça de Deus.
Mil vezes a razão, pois a emoção nos leva a acreditar que o pesadelo possa se tornar um conto de fadas.
Se um dia alguém fizer um filme a meu respeito, com certeza vai ter mais açaõ do que emoção...E eu quero fazer meu papél, meu sonho kkk.
Oi amiga, que o Criador continue a administrar tua vida e, que cada emoção vivida na data de hoje te impulsione a felicidade. Parabéns!
Desejo-te a continuidade de um caminho extraordinário e, que cada emoção vivida na data de hoje te traga a devida satisfação. Parabéns!
O outro é apenas um catalisador das emoções que você sente. Toda emoção é só sua e ninguém tem nada a ver com isso.
Quando apenas me lembro dos brilhos dos teus olhos, me faz viajar em uma emoção única e inesquecível, de pensar que logo estaremos juntos, e terei o privilegio de sentir teu corpo grudado ao meu, em um abraço, poder te afastar, olhar profundamente dentro dos teus olhos e dizer os meus sentimentos por você.
30/09/21
Não escutes somente a voz do coração, pois ele é emoção. Procura ouvir a razão, que te mantém com os pés no chão