Poemas de Dúvida
Na insertesa do amanhã encontrei o hoje em você!na duvida de um futuro incerto vivo a segurança do presente com você !sonho viver com você ,vivo sonhando em ti ter ,mesmo que venha a me perder vouto a me achar em você!!
Agora sei porque vivo muitas vezes na dúvida, a minha mente se foca no real e seguro, enquanto meu coração se arrisca em um sonho quase impossível, mas gratificante quando o esforço posto em prática me trás junto dos raios de sol, um flash de lembrança do seu rosto, e os ventos me fazem sentir a intensidade de seu olhar e a grandeza de seu espírito.
O medo defini-se em arrependimento e dúvida. Arrependimento de que poderia ter feito, mais não fez, e a dúvida de como teria sido se tivesse feito.
O sorriso, sem dúvida, é a expressão mais bonita que o ser humano possui. Nada se compara a beleza de um sorriso.
Quando tiveres duvida de alguém, olhe fundo nos seus olhos, lá você poderá encontrar um lindo céu de verdades ou um sujo poço de mentiras .
Às vezes o silêncio pode dizer tudo, más também podemos deixar uma grande dúvida e até algumas pessoas podem não entender o significado do seu silêncio e interpretariam muito mal...
Agora entendo que quando se ama, não se pode ter medo de tentar. Pois a dúvida nos faz perder coisas que , se não fosse a insegurança , poderíamos conseguir.
O amor deve ser condenado,porque ele comete crimes que até Deus duvida.E ai de quem cruzar o seu caminho,porque ele cospe e pisa em cima.
Se voce não acredita é porque nunca confiou,Se voce não me olha nos olhos é por que voce duvida muito do meu amor,Se voce não me quer por que dispertou esse amor,Se voce parar pra pensar em mim lembre prometi te amar pra sempre e vou continuar com minha promessa,idenpedente se voce estiver pensando em mim ou não.
Ás vezes, nós tomamos atitudes das quais, depois, nos deixam em dúvida. Mas, bem lá na frente você vai ver que foi a melhor que poderia ter tomado em toda a sua vida.
Essa pessoa que clama por um fim, por uma duvida esclarecida, por por uma interrogação desfeita, por tua ausência infinita.
Quero te ver desaparecer em mim, que vire neblina esse teu descontentamento de amor.
Tu sempre me foste dúvida, esta é minha maior certeza. Não vou negar que penso em ti, pois penso. E ensaidamente defronte ao espelho, faço caras e bocas tentando achar a mais indiferente possível para te mostrar quando, pelo acaso, reencontrares tu.
"Desde que eu descobri os efeitos colaterais da dúvida, eu opto por certezas, e isto têm me feito ser amante de mim mesma, intacta de pontos finais, ciente do que não comove mais."
Que a dúvida nunca ofusque nossas certezas, e que a falta sempre estimule por inversão! Sim, somos livres, só queremos atenção.
