Poemas de Dúvida
Quem ocupa o trono tem culpa, quem oculta o crime também. Quem duvida da vida tem culpa, quem oculta a dúvida também tem.
Se não tivessem inventado a verdade e a mentira, não precisaríamos ficar em dúvida sobre o que acreditar.
Diante de tantas incertezas que rasgam por dentro e ferem por fora, todas as pessoas são sem dúvida a sombra da indecisão, e o gosto de ser gente indecente e tola, sem opção. Nunca leram história, mas são capazes de armazenar histórias de tantos horrores.
O pior de tudo é a duvida que tenho de te amar, por isso me privo do amor e não o tenho...pois o amor não duvida, e a paixão sofre, o amor é doce, a paixão ardente.
É, é verdade que é paixão o que ando sentindo por ai...
Sempre em todas as situações esteja certo do que vai fazer,pois a pior coisa é a dúvida, o que tranqüiliza é a certeza e o que destrói é temer o não sabemos solucionar.
“Sem dúvida, a maior invenção da humanidade foi a cerveja. Tudo bem, a roda também foi importante, mas garanto que ela não desce tão bem se acompanhada de uma pizza.”
Por que você insiste quando eu já disse que não quero? Você acha que eu tenho dúvida sobre o meu querer?
De nada vale eu tentar ajudar ou tirar a dúvida daquele que não tem o desejo e o intuito de ser ajudado. Por essa razão os conselhos são em vão. Quem deseja ajuda busca-a e melhor que receber qualquer conselho é trabalhar a própria percepção para encontrar as respostas de suas dúvidas dentro de si.
Aquele que acredita é forte; aquele que duvida é fraco. Fortes convicções precedem extraordinárias ações.
Confiança é uma dúvida humana. Confio somente em mim e acredito no potêncial das pessoas que escolhi para ficarem ao meu lado!
O Amor que eu sinto por voce , nao tem palavras para le descrever, voce sem duvida ea melhor coisa que surgio ein minha vida !
Eu gosto é da dúvida, eu te quero e ao mesmo tempo não quero. E quando não te quero pra mim, não te quero com ninguém.
A dúvida, pode nos tornar fracos e muitas vezes podemos ser derrotados por ela. Quando estiver com dúvida, pare e pense. Pensou? Então esse é o momento de agir, se errar não fique triste, porque você tentou. Ao tentar você já é um vencedor.
Sobre a teoria de Darwin tenho apenas uma dúvida. Se a evolução é um fato, em que parte da história surge o ser humano?
A dúvida cria um estado emocional de irritação que pertuba o entendimento e nos impele a buscar o alívio proporcionado pela certeza.
Velho quadro inacabado + Parede vazia = Dúvida. A razão do coração tem a própria lógica, que reside nas entranhas da emoção.
Os meus melhores presentes, sem sombra de dúvida, são meus amigos. Antigos, novos, distantes, mas amigos! Amo-os!
