Poemas de Dúvida
110. Nunca diga: Tenho dúvidas se vou conseguir. Mude para: Não duvido de mim, eu posso conseguir. Será ótimo quando eu conseguir.
Reflexões Chá da Vida.
Que não existam dúvidas. Apenas as "não certezas". Estas, logo se transformarão em cristalina realidade.
A vida não é sobre se curar. Você se cura e novamente se machuca e tem dúvidas, mas precisa continuar seguindo da melhor forma, apesar dos pesares. Se você só tivesse as coisas que não te agradam você iria mesmo deixar de ser feliz? Valeria a pena este sacrifício?
Qual: a chave para questionamentos que desvelam essências e dissipam dúvidas, permitindo a plena compreensão do mundo.
Nada é desconhecido para você, sempre existe dúvidas, sempre existe incertos, explodir parece algo ruim, porém é apenas o desconhecido se tornando conhecido!
Sem dúvidas, tatuar o nome de uma pessoa é uma grande homenagem, e por isso deve-se escolher com cuidado quem se deseja homenagear.
Então se ela fez uma tatuagem com seu nome no braço, tenha certeza que ela te ama, e quer mostrar para todos quem manda naquele coração ❤️
Tenho minhas dúvidas que o bom Deus criou o ser humano a sua semelhança, Deus é amor justiça honrado leal de puro caráter, não vejo estas semelhança nos seres humanos.
Não construí um sistema de filosofia humana. Tratei de responder apenas às dúvidas e questões do meu espírito.
Está inseguro e com dúvidas? Busque ainda mais a comunhão com o SENHOR na leitura da Sua Palavra e, através da oração, expresse sinceramente seus sentimentos e reconheça os seus pecados. Com certeza, Ele ouvirá seu clamor e responderá conforme Sua vontade no Seu tempo (Sl 40.1).
A luta humana sem dúvidas é a mais severa de todas, animais lutam em prol de sobrevivência alimentícia, já nós lutamos por outras pessoas.
Quando alguém o corrigia, se entristecia; nos desafios, era fraco. Quando as dúvidas o assolavam, chorava, sempre a espera alguém, um ombro amigo, palavras de conforto, sentimentos e sentimentos. Mas quando a vida lhe chamou a uma atitude adulta, se viu criança, perdido, ficou pelo caminho.
"Sobre fazer escolhas a pior das escolhas é ficar muito tempo por cima do muro com dúvidas e incertezas"
Depois que a gente decide soltar a mão do medo, devagarinho tudo se ajeita. As dúvidas vão se dissipando como nevoeiro em dia frio, depois que o sol nasce. O passado não nos assusta mais e as angústias ficam para trás. O futuro deixa de nos causar insegurança e a gente segue confiante na coragem que tem. Depois que a gente solta a mão do medo, o presente sorri para nós como nossa única e resplandecente dádiva.
Não somos quem pensamos ser; temos dúvidas sobre nós mesmos. Na verdade, a ocasião é quem revela o nosso verdadeiro eu.
