Poemas de Dúvida

Cerca de 5495 poemas de Dúvida

As duvidas que por ventura apareçam em sua vida é um forte indício que o processo de aprendizado se tornou cada vez mais forte.

Se você tem dúvidas de que Jesus muda histórias, senta-se um pouco ao meu lado e deixa-me eu lhe contar a minha.

A vida é composta de muitos sabores estação de muitas cores,dúvidas e incertezas . Mas exige acreditar.

Quando nos sentimos perdidos em um mar de dúvidas e inseguranças, o problema pode estar em fazermos as perguntas erradas.

Amor: Ele é simples.momentos de alegria e momentos de tristeza, erros e acertos, certezas e dúvidas, vitórias e derrotas.
O amor é como se fosse um mix de sentimentos, no qual não conseguimos controlar.

Então, pare de aceitar esmolas, pare de mendigar amor, jogue o seu medo fora, enterre as dúvidas, você é mulher, o ser mais poderoso que Deus já criou
(os homens que me perdoem, mas é a pura verdade) você sabe sempre dentro de você o próximo passo a seguir, a coisa certa a se fazer.

“Sem esperar pelas respostas certas, guardei um questionário de dúvidas e incertezas, apostei no meu coração”

E mesmo que eu não mereça, Ele move o mundo de lugar só para que as minhas dúvidas tornem-se certezas! Obrigada Senhor pelos Teus cuidados!

Apenas siga o seu coração. Ouça o seu coração. Em caso de indecisões, incertezas ou dúvidas. Os olhos são os intérpretes do coração, quando seguimos a nossa intuição e ouvimos a voz do nosso coração. Não tema o que possa te acontecer Apenas pise firme com seus sonhos e desejos. Siga seu coração, se seguir seu coração Pode transformar as lágrimas em sorriso a dor em amor e a ausência em calor. Na dúvida, deixe que seu coração decida.

Tenho dúvidas de tudo...
Minha satisfação é momentânea ao ponto que descubro que tudo é efêmero e passageiro. Mas nem por isso deixo de apreciar o que a vida me oferta diariamente, mesmo que seja caindo...

Se for o que realmente deseja, faça!!! As dúvidas, na maior parte das vezes, servem apenas para ganhar tempo, e não há muita vantagem em adiar nossos sonhos!!!

O ruim do amor proibido é quando você tem que ver pessoa amada partir e ter duvidas se esse amor é retribuído.

Crescer traz mais dúvidas que certezas. Quando pensamos que temos resposta pra tudo, a vida nos vira do avesso e descobrimos que ainda temos muito que aprender. Mas é assim não temos opção, crescer, machuca, demora, mas compensa. E quando achamos que já estamos crescidos o bastante, viramos criança novamente.

Ultimamente preciso de mais certezas do que duvidas em minha vida preciso saber mas o que se passa comigo , o motivo pelo qual ando tao desconectada de mim mesmo, andando em silencio sobre as trevas de uma tristeza, o vazio sem fim de um lugar desconhecido, o qual eu vago em circulos por muito tempo, ultimamente preciso de um sorriso me dizendo que tudo vai ficar bem, eu estou aqui não fique assim, queria saber se alguem gosta de me ver sorrindo, se eu sou o mundo para alguem, queria muito ter um alguem aqui do meu lado, o frio pra mim é bom mas so se torna bom quando a gente tem alguem do nosso lado pra dizer que bom que voce esta aqui,mas ultimamente eu tenho partilhado desse frio sozinha, quieta apenas no mundo melancólico com meus fones, em silencio sozinha, querendo entender o porque dessa melancolia forte, e grande, quero chorar nao consigo as lagrimas não caem, nem que eu tente… não há mas sol a brilhar pra mim a muito tempo.. eu preciso de você

Divida sua vida em cenas, lembra-te das melhores cenas. Algumas memórias valem a pena. Sem dúvidas, nas melhores delas, olhava-te nos olhos.

Não sei qual é o maior inimigo do homem, mas o do amor, sem dúvidas, é o orgulho.

"Então é isso, eu me sinto triste, cansado e com muitas dúvidas. Eu quero paz, eu quero felicidade, eu preciso me manter bem focado no meu objetivo, ultimamente minha mente tem sido o único lugar confiável. Parece que tudo esta contra mim, tudo tenta me derrubar,e eu aparento estar fraquejando, desistindo. E eu te digo: posso não ser um cara perfeito, mas eu tento, e é isso que eu faço, tento e não desisto de melhorar.

O poder de pessoas de mal caráter é tão grande, que faz com que pessoas boas criem duvidas daquilo que é realmente verdade!

⁠Só encontra respostas quem trás consigo duvidas, a busca do conhecimento só é completa quando se estuda tudo aquilo que se desacredita, para encontrar a verdadeira identidade deve-se estimular a inteligência não baseada em causas pessoais e misteriosas, sem duvidas não á conhecimento, a genialidade persiste na mudança constante de opiniões, no entanto quanto mais se aprofunda mais se adquiri sabedoria, tolos costumam estar sempre certos, gênios possuem o mal habito de errar, todo o entendimento é temporário não a nada concreto, procedimentos são apurados através de estudos que se diversificam entre teses teorias e muita pratica gerando astucia, todos somos limitados independentes do Qi, entre a linha tênue do certo e o errado a informação é a espinha dorsal da evolução humana, exploramos nossas consciências através das crenças e influencias pessoais que devem solidificar-se com argumentos propícios e não com respostas ocas e vazias, a fé costuma cegar as pessoas de tal forma fazendo agarrar ao medo desmedido, as impulsionando viver algo ilusório apenas pra manter o orgulho, mesmo sabendo que aquilo podem as levar ao precipício, é mais fácil viver a mentira do que encarar a verdade, no entanto é preferível abrir a mente e perceber que todo conhecimento consiste através da mudança, acredito na física no poder do homem tanto o quanto na existência de Deus, ciência e crença ambos devem caminhar na mesma direção.

⁠As dúvidas e os medos acabaram quando descobri quem fez a promessa de sustento e proteção (Isaías 41.10).