Poemas de Dramas Pessoas

Cerca de 72522 poemas de Dramas Pessoas

Gosto do amor de antigamente.
Antigamente as pessoas amavam e se doavam de verdade. Se preocupavam e faziam por onde, não é atoa que os heróis românticos são de antigamente.
Antigamente os homens se apaixonavam e eram apenas de sua amada, não tinham amigas e nem conhecidas, e quando tinham eram como nada.
No amor de antigamente não havia as concorrências, existia uma certa exclusividade.
Mas na atualidade parece que o amor virou frivolidade e eu nem devia estar comparando, porque parece que na atualidade, amor é coisa de antigamente.

Liderar pessoas é mesmo um grande desafio, exige humildade, flexibilidade,motivação, dinamismo e estratégias eficazes, sensibilidade, compreensão, capacidade para ouvir, tolerância.
Enfim, o líder deve ser alguém que inspire, que transmita segurança e tranquilidade, acima de tudo alguém que inove, transforme, motive sua equipe para grandes desafios.
Líder que não envolve sua equipe em grandes projetos já começa perder pontos, pois liderar não é mandar, dar ordens e cobrar resultados, liderar vai além de tudo isso.
Bons líderes, desenvolvem seu lado humano, sabe o jeito mais amoroso de falar com as pessoas, sabe ouvir, não oferece críticas, mas leva a pensar e refletir sobre como mudar um comportamento, um líder influencia pensamentos por seu simples jeito de ser, não pelo jeito de impor. Liderança que que se ausenta perde espaço no mundo do sucesso, perde a chance de crescer, de promover o crescimento de sua equipe.
Infelizmente, muitos agem como se fossem "donos da verdade," como "chefes," "poderosos," intocáveis," só lamento!
No nosso mundo de pessoas inteligentes, que sonham, que acreditam,que desejam o melhor, é impossível aceitar que uns e outros se façam líderes pelo simples fato de ser.
Que todas as pessoas que encontram -se com a oportunidade de liderar, atentem-se para não destruir sonhos, para não estagnar pessoas, para não ferir almas, para não bloquear o sucesso.Ninguém brilha sozinho, tudo depende das mãos que tocam, depende das mãos que seguram, um verdadeiro líder, se apaixona quando vê sua equipe brilhar, pois todos brilham, e um céu cheio de estrelas ainda é algo que encanta.

Muitas pessoas não pesquisam antes de formar suas opiniões.
Aceitam de pronto qualquer notícia publicada pelos grandes centros de informação, principalmente se a notícia é um escândalo ou uma polêmica.
Os jornais sabem disso, e por isso potencializam o teor da informação, criando "uma tempestade em copo de água" e desviando o foco, para assuntos sem muita relevância, num falso moralismo, no politicamente correto.
As pessoas de bem, que prezam pela verdade, estão cansadas desse falso moralismo criado pela esquerda, que ao invés de se preocupar com o mais importante, procura priorizar uma agenda totalmente fora do contexto da realidade.

Poema do Relicário

De todas as pessoas do mundo
você foi a que sempre ficou comigo.
Você foi minha força, meu abrigo.
Foi que me fez voar e quem me segurou.

Foi a saudade nos dias de chuva.
Foi as lágrimas dos dias ruins.
Foi minha força quando quis parar.
Foi o que faltava no pedaço de mim.

Foi quem eu chamei quando sofria a noite.
Foi quem se fez luz quando escurecia.
Foi minha bússola quando perdi o norte.
Você somente foi quando eu sempre queria.

Você foi a calma de uma tempestade.
E foi a tempestade quando precisou.
Você me protegeu quando não era nada.
E quando eu não tinha nada, só você ficou...

Se apega,
Pois alguma pessoas merecem
A sua coragem
De se entregar
Diante das incertezas da vida
Mas se apega a quem te segurar
Em todas as tempestades
Se apega em quem vai estar lá
Mas se apega só no que for
Recíproco

BOA TARDE!
Cuide bem do seu coração, cuide bem do seu espirito, alimente- os com coisas, pessoas e energias positivas e que trazem a paz.
Selecione bem as palavras que pronuncia, são elas que dizem o que carrega dentro de ti, são elas que fazem as pessoas boas estarem perto ou se afastarem de você.
Ninguém gosta de estar ao lado de gente triste, mal humorada, negativa, pessimista.
Se viveu grandes dificuldades, as pessoas não são culpadas.
Sorria pra vida, é uma forma de agradecer a Deus

O comprometimento se dá com o envolvimento.
Não espere que as pessoas se comprometam com um projeto se você nem ao menos o compartilhou com eles.
Envolva-as, mostre que elas são importantes na obtenção do resultado esperado.
Assim a possibilidade de um comprometimento é quase certa.

Eu não sei desfazer das pessoas, eu não sei viver cercada por muralhas, eu não sei deixar de dar chances para as pessoas, eu não sei como deixar de recomeçar, eu não sei só pensar em mim. Eu não sei abandonar o barco, não aprendi a desistir das pessoas com essa facilidade, todo mundo tem direito de errar, de reparar, seja lá quantas vezes tenhamos que rodar em círculos para acordar na curva do erro, ou na pedra que vai tropeçar pra ver onde dói.
Não aguento conviver com o egoísmo, eu quero dar as mãos, eu quero recomeçar, quero olhar pra fora, olhar nos olhos, quero dizer você pode contar comigo, vamos mais adiante! Quando chega os momentos difíceis, é onde eu vou estar, lá naquela discussão, naquela confusão, eu não desistirei, transpassarei de uma situação para a outra, momentos difíceis não me fazem ir embora, eu tenho uma capacidade enorme de amar, eu tenho um coração maior que o meu.
A misericórdia, o perdão, é minha meditação.

...

Três pessoas,
Duas à beira mar,
Uma ausente prolixa,
Outra a responder "hum-rum"
A que fala, por minutos, sem parar.

Eu querendo apenas ouvir,
Contigo, o barulho do mar.
Duas perdendo o espetáculo
Gratuito da mãe da natureza,
Por causa do tal do celular.

- Tu, tu, tu, tu...

Já percebeu que voce denomina as pessoas proximas a voce de amigos ou parentes enquanto elas estao vivas?
Por que vc só as denomina de "ente querido" apenas quando elas morrem?
Talvez, seja porque na perda percebemos o verdadeiro valor da importancia das coisas.
Talvez seja por isso que os mortos recebam mais flores do que os vivos.
Talvez. Apenas talvez. O remorso seja mais forte do que o amor

Homossexual

Numa conversa desproporcional,
Viu que tudo era verdade!
As pessoas não entendiam muito bem,
E levavam tudo para maldade.

Cadê o homossexual que estava aqui?
Pedia a mulher sem cessar...
Falava do sabão em pó posto ali,
Ela queria as partes íntimas lavar.

Homossexual era a marca do sabão,
Assim como testículo é um texto pequeno.
As mentes maldosas só queriam processar!
Enquanto ela queira a checa mais ou menos...

Não devemos fazer juízo de valor,
O que aqui é grande, lá pode ser pequeno...
Como padrão é um padre muito alto,
Homossexual é fruto de um comportamento!

Não se ama como antigamente.
As pessoas não vão atrás, não lutam pelo amor, deixam a chama se apagar facilmente.
Depois tentam se conformar com o "não era pra ser", e põem a culpa no destino.
E, assim, o "Felizes para sempre" vai entrando em extinção.

Pensamento do dia 16/03/2017

As pessoas vivem tão confusas ultimamente com a própria confusão interior que criaram dentro de si, que ao contrário de corrigir seus erros, vivem em função de procurar essas respostas e justificativas nas outras pessoas.

Brincar com Sentimentos
"Brincar com o sentimentos das pessoas,é afasta-la de você cada vez mais....
E quando cair na real dos seus atos e de suas atitudes sera tarde para arrependimentos.Pois esta pessoa não estará mais no mesmo lugar onde a encontrou........
Pense nisso antes de agir.......

"Eu sempre acredito que ainda existem pessoas generosas...de bom coração... Gente que sente prazer em ver o outro feliz...que abre as portas da alma e deixa que a paz contagie a todos a sua volta...
Eu acredito em pessoas que se prontificam...se doam independente de retornos, porque o que importa mesmo é compartilhar alegrias...distribuir sorrisos e tudo o mais que faça florir o coração...a vida de alguém...
Eu sempre Acredito!

Boa tarde!
Até que me provem o contrário, continuarei acreditando nas pessoas positivas e determinadas.
Ale Villela✍️

A pequenez de uma pessoa
agiganta-se quando ela sente inveja
das outras pessoas.

*Nós vivemos dando forças as pessoas, é impressionante como damos poder a elas sôbre nós. Como nos fragilizamos e pegamos o equilíbrio emocional das nossas vidas e damos a elas.E vão fazendo o que querem, do jeito que querem, porque nós mesmos lhes outorgamos tal direito.
Não lembramos quem nos valoriza, quem nos ama, mas quem nos causa dificuldades nos lembramos a toda hora. Falta de disciplina nossa, não permitir que as pessoas invadam o nosso espaço de alma, não deixar que avancem sôbre os nossos valores de emoção e de sentimentos e por um basta. Que você não dê um basta verbalizado, mas dê prá você em relação a você.
Não se engane, a alegria, a felicidade, o bem - estar incomodam muita gente, preserve-se, seja cauteloso consigo mesmo (a), nem todos querem a nossa paz.
Somos os arquitetos da nossa própria caminhada, cabe exclusivamente a nós torna-la feliz ou não.... pense nisso!!*

Existem pessoas que deixaram de viver a própria vida para se dedicarem a seguir o passo a passo da vida alheia!
Antes só acontecia com artistas... hoje qualquer um de nós está suscetível a ter "fãs"...
Como lidar com isso?
Simples, agradeça a plateia e continue brilhando... (Manu Marizy)

Deus colocou ao meu lado
pessoas tão lindas,
anjos especiais como você,
amigos que trago em meu coração
e levo comigo por onde eu for.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp