Poemas de Dramas Pessoas

Cerca de 72508 poemas de Dramas Pessoas

⁠Pessoas que passaram por muita coisa têm mãos mais duras. Apenas considero a cicatriz em seu rosto um símbolo do que ela superou.

(Cale Henituse)

⁠As pessoas que superaram as dificuldades devem ser aplaudidas. As pessoas que sobreviveram a tudo isso conquistaram esse direito.

(Cale Henituse)

⁠eu precisava de alguém que não me conheça pra eu poder falar,sei que tem pessoas que tem problemas pior doque o meu ,mas pra mim hoje tá muito difícil, meu coração chora todo dia ,como homem trabalhador que eu sou eu nunca pensei que poderia ficar sem trabalha, de 1 mês pra cá estou sem andar 2 ernea se disco mas uma medula óssea sendo esmagada perdendo o movimento da perna direita, sempre trabalhei sempre sustentantei meus filhos e hoje não posso
Mas sustentalos hoje não tenho dinheiro pra nada não tenho como compra meu remédios não tem como ter nem pra comer ,pra mim que sempre fui ativo me ver nessa situação
E muito triste 😢 eu só queria poder trabalha eu não queria mas nada se me oferecesse ouro ou saúde eu preferia saúde, num beco sem saída não sei até aonde vou aguentar, eu sei que Deus está comigo , eu só queria poder desabafar ,sem dinheiro sem nada e não posso trabalhar devido meu problema, desculpa se eu falei algo que alguém não gostou 😪😪😪😪

⁠As pessoas com quem você convive conseguem abraçar as tuas tristezas e as tuas alegrias?

E você, consegues abraçar as deles?

⁠Inversão de valores

Amamos coisas
Usamos pessoas.

Conectado com o mundo
Desconectado em si mesmo.

Ficou On nas redes
E Off na vida.

⁠O mundo da internet parece um paraíso,
as pessoas são alegres e cheias de sorriso.
A vida parece bela, e que tudo são flores,
São casais perfeitos e grandes amores.
Tudo parece lindo e perfeito,
Mas na verdade é tudo horrível e com defeito....

Fuja de pessoas
que se conforma em ter
nada na vida!

Ele nao vai saber o que fazer
com a riqueza
que existe em voce!

⁠Em vendas, você vai ver:

-Rejeição de clientes;
-Pessoas mal-educadas;
-Concorrentes desleais.

Aprenda a não se abalar facilmente.

Tem pessoas que dizem que somos especial, outras nos fazem sentir-se especial, essas tem o Dom de com apenas um simples bom dia nos trazer paz, sorrisos, e uma sensação boa de que mesmo distante não estamos sós.

Assim é você,

Bom Dia Minha VIDA!!!

gosto de pessoas que me
inspiram a fazer um chá,
um café, a escrever uma
música, a pintar o cabelo.

– gosto de pessoas que me
fazem viver.

Amanda Kviatkovski
Poesias e xícaras de café (às vezes chá) (2021).

⁠⁠Que a força e a
delicadeza da natureza
nos encorajem a sermos
pessoas melhores sempre.

Flávia Abib

⁠Não se arrependa jamais de ter conhecido determinadas pessoas e permitido que elas compartilhassem sua vida, porque as pessoas boas trazem felicidade; as pessoas ruins trazem experiência e as pessoas más ensinam uma lição que precisávamos aprender, geralmente é sobre nós mesmos.
Em todas as ocasiões, você ganha alguma coisa, porque na vida, tudo o que você aprende faz de você um vencedor.
E quando as pessoas más forem embora, quebre todas as correntes de lembranças ruins e mágoas, rasgue todas as histórias e feche essa porta para sempre.
Não carregue lixo na vida e nem no pensamento.
Lixo inclui ódio, mágoa, desejo de vingança... mas também não carregue pessoas que te fazem mal.
Nós temos a mania de achar que perdoar significa acolher e trazer para o nosso mundo. Não! Perdoar é tirar o veneno do ódio de dentro do coração, perdoar a si mesmo é se libertar da culpa e da frustração e colocar a pessoa para fora da sua vida, por respeito à você.

⁠Há certas pessoas que jamais entenderão a importância de uma escola e ou do professor. Tal ausência de conhecimento tem criado uma legião de imbecis e asnáticos.

In, declínio

⁠Marca-me com ousadia o desejo
que me aprisiona.
Existem pessoas que me levam a loucura...
Ferem e beijam com a mesma boca.
💋
ₛₐᵢ dₐ ₘᵢₙₕₐ cₐbₑçₐ ₑ ᵥₑₘ ₚₐᵣₐ ₘᵢₙₕₐ cₐₘₐ.

⁠O que é o talento?

As pessoas costumam dizer,
fulano tem o dom para isso ou aquilo.
Talento é a expressão ativa
do conhecimento universal das coisas
que o ser humano consegue absorver.
Contudo só vira talento quando se consegue
comunicar de maneira ideal, quase perfeita.
Sem estudo não se adquire conhecimento,
e o artista não pode escrever, ou produzir
qualquer arte daquilo que não conhece.
Porém toda arte reside na capacidade de comunicar,
na forma de expressão.

⁠Eu com certeza tenho uma imensa admiração e afeição por gente diferente. Pessoas com características quase únicas, com linguajares distintos. Visões de mundo fascinantes, com formas de falar que soam poéticas.
Dos mais diversos tons de pele, penteados. Dos trajes cheios de cor aos mais básicos. Pessoas cheias de acessórios. De marcas, de arte. Gente que lê, que busca conhecimento.
Pessoas que carregam consigo uma cultura muita profunda. Outras que criam a sua própria cultura. Pelas formas como se apresentam, a desenvoltura, o suingue.
O que abrilhanta a vida em sociedade são as diferenças, portanto não há razões para sermos iguais. Cada um faz de si a sua própria obra. E no museu da vida todos temos o nosso espaço e o nosso público.

Ao longo da sua vida as pessoas irão se reinventar milhares de vezes.
Se vc conheceu alguém a 10 anos atrás.Vocês não se conhecem mais.

As pessoas estão a todo momento em busca de EVOLUÇÃO.
@iagofsfernandes

⁠Eu aprendi da pior maneira o quanto as pessoas são cruéis,
Não culpo o mundo.
Não confio em Mais ninguém.

⁠O valor e o caráter de uma pessoa
É observado em pessoas
Que mesmo sabendo que receberá ingratidão
Oferece sua mais sincera ajuda.

⁠Aprenda de uma vez por todas...
As pessoas procuram, corre atrás, dão atenção áquilo que julga importante para elas;
E ignoram justamente o oposto...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp