Poemas de Dramas Pessoas
Acho que o único julgamento que as pessoas deveriam fazer sobre alguém é se a pessoa é feliz ou não. Porque, na verdade, é isso o que importa no final das contas. E cada um é feliz por uma coisa diferente. Então, se você está vivendo para atender à expectativa dos seus expectadores, dê um surto de amor próprio e autoconfiança e vá correr atrás do que te faz feliz! E, sinceramente, o problema é de quem não gostar. Agradar aos outros não tem que ser mais importante do que agradar a si próprio.
Infelizmente hoje as pessoas só procuram Deus quando precisam, e quando recebem a benção não se lembram de pelo menos agradecer.
Dizem que o amor entre duas pessoas é lindo. Mas duvido se esse amor é tão lindo quanto o amor de mãe. Porque o único amor verdadeiro é o amor de mãe.
Sim eu mudei. Caramba! Como eu mudei. Parece que as pessoas aprendem a crescer com suas dores. Sempre existe duas opções: ou você aprende e cresce ou fica vivendo a mesma monotonia. Eu escolhi mudar e veja só, estou tão bem que nem parece eu.
Não tente agradar a todos ... Por melhor que você seja, algumas pessoas vão gostar de você e outras não. Não se preocupe com isso, não mude para viver de acordo com as expectativas dos outros. Seja sempre verdadeiramente você! Seja sempre você a primeira pessoa a querer agradar!!!
'Pessoas mágicas, que se apaixonam por coisas tão bobas, que quando tentam voltar ao mundo real, já é tarde. Mágica vicia
Eu me perco observando as pessoas, andando pra lá e pra cá em suas lutas diárias... Sempre termino me fazendo a mesma pergunta; será que é difícil entender que todo mundo só quer seu lugarzinho ao sol? Pra que toda essa inveja, mágoa, paranóia e competição? Por que todos não andam juntos, exercitam o colocar-se no lugar de? Afinal de contas, cada um a seu modo e circunstância, quer a mesma coisa, amor, riso e paz. Tem lugar de sobra pra todo mundo debaixo desse sol...
Imaginamos que pessoas mudam, queremos isso até. Será que mudam mesmo ou nós que ficando mais velhos, mais sapientes, sabedores que o tempo corre e a vida vai se esvaindo aos poucos, simplesmente aceitamos as coisas como elas são?
Pessoas iguais não se acrescentam. A discordância obriga o contrariado a pensar, e da reflexão é que se cresce.
A pessoa que não sabe interpretar bem o que as pessoas falam acabam causando conflitos sem saber o que está causando.
As pessoas são responsáveis e inocentes em relação ao que acontece com elas, sendo autoras de boa parte de suas escolhas e omissões. Porque entre o sim e o não é só um sopro, entre o bom e o mau apenas um pensamento, entre a vida e a morte só um leve sacudir de panos - e a poeira do tempo, com todo o tempo que eu perdi, tudo recobre, tudo apaga, tudo torna simples e tão indiferente. Não importa quanto tempo já se passou: eu sou a mesma, o amor é o mesmo, e a esperança. Voz que nunca desiste, na mais negra das águas da mais longa das noites. De algum secreto lugar me vem a força para erguer a xícara, acender o cigarro, até sorrir quando alguém me diz: Você hoje está com a cara ótima, quando penso se não doeria menos jogar-me de um décimo primeiro andar.
“Em alguns minutos de conversa em um encontro casual as pessoas perguntam no que trabalhamos e qual time torcemos! E nós sabemos de cor a resposta! Mas se nos perguntarem que projeto temos pro nosso futuro? ficamos pensativos e sem resposta.”
Não excluo ninguém da minha vida, apenas me afasto por serem pessoas egoístas e egocêntricas. Isso acontece naturalmente com gente que se acha o último biscoito do pacote e pensa que o mundo só gira em torno delas!
Às vezes, para agradar as pessoas mudamos nossa identidade e então, um dia olhamos para nós e não sabemos quem somos mais. Portanto, o importante é sermos quem somos e que as mudanças ocorram para nós mesmos e não pelos outros.
"Temos que nos permitir sermos amados pelas pessoas que realmente nos amam, as pessoas que realmente se importam. Muitas vezes estamos cegos em nossa busca de que outras pessoas nos amem, pessoas que nem sequer se importam, e enquanto nós desperdiçamos todo esse tempo, as pessoas que realmente nos amam têm que ficar na calçada e ver-nos implorar pelas ruas! É hora de pôr um fim a isso. É hora de nos deixarmos sermos amados. "
Eu me pergunto: até quando veremos pessoas que estão indo na igreja pelas emoções, pelas festas, por seus líderes, sem a mínima consciência do que é realmente ir e está por Cristo Jesus...
As pessoas preferem as palavras que iludem do que atitudes que falam por si só, o gostar e o amar estão no olhar, na forma pela qual você vê a pessoa. É como dizem os olhos são o espelho da alma, e creio também que são a janela do coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp