Poemas de Dramas Pessoas
Medo de não realizar sonhos, de não morar aonde pretendo, de não conhecer as pessoas que irão me fazer bem e a única que irá mudar a minha vida, meu trauma. Medo de não conseguir atingir nada, medo de ficar sozinha, de continuar assim, de perder o que tenho, de não conseguir. Medo de ver a vida passar e ficar parado, não virar pipoca, não desabrochar. Medo que nada do que eu pense algum dia realmente aconteça apenas medo da incerteza.
Enquanto seres humanos, o nosso trabalho nessa vida é ajudar as pessoas a perceber o quão raros e valiosos todos nós realmente somos, que cada um de nós tem algo que mais ninguém tem - nem vai ter - algo interior que é original em todos os tempos. O nosso trabalho é encorajar cada um a descobrir essa originalidade e a encontrar formas de desenvolver a sua expressão.
As pessoas falam coisas que não praticam, mentem sem pensar nas consequências e machucam aqueles que amam como se não houvesse amanhã... Mas saiba que há o amanhã! E é no amanhã que as pessoas perdem... Perdem o amor,a paz, a virtude, e perde todos aqueles que se machucou no ontem. Errar é humano, persistir no erro é tolice! Deixar que os seus erros interfiram na vida de outras pessoas, é egoísmo! E saber reconhecer seus erros, é humildade!
Tudo esta tão trist e frio, pois estou em um buraco tão fundo e sombrio, as pessoas já não são mais as mesmas, o amor acabou, tenho certeza.
Se eu pudesse presentear as pessoas que não gostam de mim, eu daria uma boa porção de felicidade! Felizes, elas não desejariam meu mal.
Talento está por toda parte, mas ter algo a dizer e uma maneira de dizê-lo que faça as pessoas escutarem, é uma coisa totalmente diferente.
Nunca gostei de pessoas ardilosas, que se munem e sonegam argumentos frente a frente. Gosto da sinceridade, mesmo que ela esteja atrelada a uma certa rispidez.
Pessoas que se fazem de vítima não costumam olhar para si com crítica. Tentam manipular todos à sua volta com seus enredos cheios de uma falsa passividade.
Eu vi tantas pessoas indo e vindo ao longo dos anos, e não é isso que eu quero para minha equipe ou para mim.
E nesse vaivém de fantoches humanos por aí, pessoas se esbarram, ideias se encontram e o incrível muitas vezes acontece: afinidades se desdobram em projetos, cumplicidade em parceria e atração mútua muitas vezes em amor. Ou seja, basta que pessoas certas se esbarrem no game e o milagre acontece, certo?
Errado.
Algumas pessoas que se julgam espertas, muitas vezes perdem um caminho trilhado de alegrias por acharem que podem tudo... Neste mundo cheio de olhos, ouvidos e bocas nada fica despercebido.
Sabe aquela historia de pessoas deixarem de se envolver com outtras pessoas com medo de sofrer? Tenho pra mim que a pior parte seria se apegar, por que o apego normalmente permanece por um bom tempo. Eu estava olhando pra voce, fiquei fixada em voce, te ollhava por inteiro, queria guardas cada olhar, era como cada flash, eu estava tirando fotos mentais, eu queria que esse momento permanece, ja que voce iria embora. Eu nao estou apaixonada é algo bem diferente, e algo que eu queira que permanece sempre, pelo menoos dentro de mim. É como se eu sentisse que voce fosse o certo, so que como eu disse um dia, nao existe homem da minha vida, existe homem do momento da minha vida, nao existe homem certo, existe homem que e o certo naquele determinado momento por me fazer feliz. Eu considero a mesma coisa em relacao a mulher, so que isso nao me interessa no momento, pois agora, voce acabou de passar mais de seis horas ao meu lado, e pra mim foi incrível, eu precisa ter essa experiencia, eu precisava saber o que eu realmente sentia por você, e eu consegui saber, eu não estou apaixonada, é algo diferente, ainda não sei o nome, mas é maravilhoso.
As pessoas tendem a complicar as suas próprias vidas, como se a vida já não fosse suficientemente complicada.
Descriminalizem a paixão. Deixem as pessoas sentirem frio na barriga, o rosto pegar fogo e as mãos suarem. Se permita ser humano!
Você merece o amor, merece a paz, merece pessoas que tenham noção da pessoa maravilhosa que você é, mas, primeiro, você tem que se lembrar de tudo isso e aprender a se amar do jeito que você precisa. É quando a gente se ama que a gente atrai as energias certas.
Deus escolhe pessoas para fazer a sua obra, e cabe aos Seus escolhidos prepararem-se para realizá-la.
