Poemas de Dramas Pessoas
Não precisamos estar cercados de pessoas que pensam igual. Mas precisamos estar cercados de pessoas que estejam em alinhamento com nossos princípios morais e valores éticos. Principalmente se estas pessoas forem nossos parceiros, clientes, fornecedores ou colaboradores!
Eu acredito tanto na transformação das pessoas para um mundo melhor. Que me emociono só de imaginar!
Prosperar em todas as áreas da vida é o meu foco e fazer com que outras pessoas também alcancem isso é meu único e principal objetivo!
A roupa pode ser velha, o ambiente e as pessoas também. O nosso Eu é que precisa ser novo. Um novo Eu e um novo nós para um novo ano. E ai sim materializaremos um verdadeiro ano novo!
Muitas vezes as circunstancias da vida e as pessoas serão cruéis com você, por isso fique forte. Trabalhe sua mente, seu físico, seu coração e siga em frente em qualquer sinal de crueldade.
Se você é formado em Letras, o hábito de algumas pessoas lhe atribuírem o papel de "gramática ambulante" certamente nunca mudará.
Pensar diferente é mostrar para as pessoas que você tem o controle dos seus pensamentos e que jamais será manipulado pelos outros.
Treina com pessoas que compartilha do mesmo pensamento é melhor que fica sentado reclamando da vida.
Se você investe em qualidade de vida as pessoas critica,se voce investe em bebidas e coisas erradas as pessoas aplaude,os valores inverteram de uma maneira que nem eu entendo.
Muitas mortes poderiam ser evitadas se as pessoas vivecem mais as suas realidades e não seus mundos de sonhos.
Vejos que as pessoas acham mais barato um combo de bebida na balada do que um curso que ira lhe render uma profissão muito remunerada.
Muitas pessoas sofrem por que fazem as coisas fora de hora, seja cuidadosa em tudo, até mesmo na hora de amar.
As pessoas moralista são de fato as mais fracas e busca em sua moralidade esconder as suas fraquezas.
Um violão possui várias ultilidades, e uma delas é a de tocar a alma de inúmeras pessoas com poucas melodias.
É complicado falar de fé com as pessoas ... Estou falando da fé religiosa, pelo fato de que seja impossível duvidar e ter fé... Para mim a fé é geralmente associada a experiências pessoais e herança cultural, pelo fato de cada povo ter sua cultura e crenças em Deus monoteísta ou politeístas , bem... não sou ateu, mas não creio em Deus ou Deuses mas o meu pensamento é algo vivo e mutável sendo que posso mudar de ideia ou não com o passar do tempo e das minhas experiências vividas . Mas nesse exato momento em que escrevo isto, meu pensamento é este ! posso até mudar de opinião futuramente, mas não me envergonho de raciocinar e aprender (claro se eu tiver errado) ... Não estou aqui pra defender pensamentos e nem pensadores! Estou aqui pra falar sobre o que eu acredito, pois o ser humano precisa falar menos e agir mais , pelo fato de palavras sem ação serem só palavras ...
As pessoas que te dão os melhores conselhos, normalmente são as que tem os maiores problemas...by.fmayoral
