Poemas de Dramas Pessoas
"Quando você enxerga as pessoas com os olhos do coração, começa a ter uma visão diferente, ao julgá-las ".
Se eu fizer o bem a todas pessoas que me pedem ajuda, e no final eu sair prejudicado financeiramente, fiz certo?
Antes parecer um idiota aos olhos das outras pessoas, do que ser infeliz para si mesmo...atreva-se a viver a fundo, sem medo das opiniões.
Muitas pessoas caem na angústia e na depressão por amar e não serem amadas
Porém uma boa partes destas desprezam que as ama e valorizam que as que não a amam de verdade.
"O sorriso é o reflexo da alma, e transmite para todas as pessoas a beleza que existe em seu coração"
Pensamentos.....
Sobre ela, quem ela é? Quem ela quer ser? Quem ela é que as pessoas pensam que ela é, pois então eu posso acreditar, confirmar e até apostar que ela é tudo aquilo que ela quer ser, ela vai ser tudo aquilo que ela quis ser, o querer transformador, o querer de mudança constante, o querer que nem sempre é o que queremos, e tudo aquilo que ela será sempre vai ter um pouco de tudo o que ela teve e viveu, pois tenho certeza que ela com aquelas asas de anjo, aquele sorriso perfeito, será a mais bela e poderosa ela mesma!
Segurar o mundo das outras pessoas pode ser até bom, você se senti importante, aquele amigo que acolhe e esta ali a todo momento.
E quando seu mundo cai? Quem esta ali para te ajudar a levantar?
As pessoas querem que sejamos aquilo que eles comenta a nosso respeito e não o que somos realmente.
As pessoas criam conflitos , criam brigas desnecessárias, motivos absurdos por nada .. pra nada.. criam pulgas atrás atrás orelha , criam incertezas ... criam desculpas ..só não criam coragem pra chegar e dizer que acabou de cara lavada ... sempre querem por q culpa de tudo no outro...sempre põe defeito no outro o errado sempre é o outro na história..é sempre assim alguém sempre vai sair de boa numa história e o outro sempre sairá machucado ..todo amor tem sempre quem entra de cabeça, quem ama demais e tem sempre aquele de sentimentos rasos.. e no fim quem sofre ? Aquele que se entregou por inteiro , amou demais !!!
Vou parar de servir de bengala de cego, pois, têm pessoas que por mais que você aponte o caminho, elas se limitam tatear a calçada.
"Conte ao mundo seu testemunho todos os dias! Certamente as pessoas viram Deus na sua vida, muitas vezes sem palavras." (28/02/22)
"As pessoas permanecem na área de risco com os seus filhos inocentes, mesmo alertados pelo governo, o culpado pela tragédia não é o.governo, é você papai".
Desde sempre que acredito que quem tem poucos amigos e poucas amizades ,tem pessoas verdadeiras,pessoas selecionadas ao seu ponto de vista.
A guerra aniquila terceiros de maneira estúpida, quando duas ou mais pessoas inconsequentes, não têm competência para dialogarem.
De todas as pessoas do mundo, você foi uma das escolhidas por Deus para ser a diferença na vida de outras pessoas, assim como na minha. 🥰❤️
Algumas pessoas tem a mania de colocar a estética acima de sua essência. Não sabendo que a essência é quem dá força para a estética. Colocar a estética acima da essência é a mesma coisa que uma simples laranja tirada de seu pé bem amarelinha, redonda e muito bonita, mas se seu sabor for amargo, será somente algo sem valor, sem graça e chega até ser desprezível.
PAZ é garantir que todas as pessoas tenham moradia, comida, roupa, educação, saúde, amor, compreensão, ou seja, tenham qualidade de vida.
PAZ é buscar a serenidade dentro da gente para viver com alegria os bons momentos, ter força e boas idéias para enfrentar os problemas e resolver as dificuldades. Isso tudo sem precisar criar uma GUERRA.
