Poemas de Dramas Pessoas
Ignorância é agir com incivilidade no trato com as pessoas, sabendo que o que plantamos aqui colheremos.
Não é nosso dever julgar e condenar pessoas... Creio que nem mesmo o próprio Deus está a exercer o que é de direito somente d'Ele! Antes enviou um advogado "CRISTO" que nos ensinou sermos agentes de salvação e não de julgamento e condenação.
Me perdoe quem gosta do frio, pois dizem que no frio as pessoas ficam mais elegantes, mas eu prefiro ser simples no calor do que elegante no frio...
Se a vida fosse um problema de matemática, eu teria me dado melhor. Sempre desejei tratar as pessoas como fazia com aritmética: simplesmente encontrar os denominadores comuns e resolver.
Todos nós nos comportamos de forma distinta diante do trauma e da agonia. Algumas pessoas agem impulsivamente; outras se reprimem – contendo a dor e guardando-a bem no fundo, deixando-a se formar e inflamar.
Acho que as pessoas são bastante parecidas com aquelas estrelas lá em cima. Algumas brilham fraquinhas por milhões de anos, mal podendo ser vistas por nós na Terra. Elas estão lá, mas você mal percebe. Elas se misturam, como um ponto em uma tela. Mas outras brilham com tanta intensidade que iluminam o céu. É impossível não notá-las, não se maravilhar com elas. Estas são as que duram pouco. Elas não conseguem durar muito. Usam toda a sua energia rapidamente.
“Nos momentos de crise surgem as oportunidades, mas, infelizmente, a maioria das pessoas ficam preocupadas com a crise, poucos conseguem perceber as oportundades.”
Vale a pena experimentar o novo, porque muitas pessoas têm inveja ou medo dele, mas o novo é como um amigo, de pouco em pouco você o conhece melhor
As pessoas brigam entre si, matam-se, cada qual defendendo sua religião, quando ela deveria ser o meio da união.
Algumas pessoas sentem amor em seus corações, Julie. Alguns de nós sentem o amor até à alma. Nós somos aqueles que não conseguem esquecer.
Há pessoas que julgam todo o tempo, o tempo todo. Desconhecem que os defeitos dos outros são terríveis espelhos.
Sou fascinado e inspirado por histórias de superação, por pessoas que tinham razões suficientes para se vitimizar, mas decidiram mostrar para elas e para o mundo que nasceram para serem protagonistas nessa incrível obra da vida.
Eu luto pra fazer a coisa certa, luto por aquilo que acredito, luto pelas pessoas que eu amo, mesmo sabendo que só elas podem lutar por elas mesmas.
Não tenha expectativa sobre o outro, apenas observe quem é, como é e como se manifesta. As pessoas são o que são e só podem dar aquilo que elas têm.
Eu odeio pessoas, principalmente aquelas que aquecem nossos corações e por breves instantes nos fazem únicos e dignos de uma felicidade sem fim .
