Poemas de Dramas Pessoas
Das muitas pessoas que conheci, tem aquelas que estão numa inércia deplorável.
Destas, algumas até quiseram fazer- me mal, mas hoje: não passam de espantalhos!
" A amizade e as palavras com boas energias são irradiantes e fazem com que as pessoas se sintam muito felizes".
Tem pessoas que naum sabem que as pessoas que ha amam estao do seu lado, e vao procurar a pessoa que "ama", mais naum sabem que quem verdadeiramente AMA esteve do seu lado e nunca a viu!!!
Os maiores pensadores são as pessoas que passam seu maior tempo presos à duvidas e à tristezas, porém são as pessoas mas felizes que já vi.
Sou livre para escolher minhas amizades, respeito todas as pessoas, mas não assinei contrato de exclusividade com ninguém.
As vezes as pessoas te decepcionam as vezes te surpreendem, mas nunca vai conhçe-lás se não ver o coração delas.
Se as pessoas tentarem te colocar pra baixo, apenas deixe passar e não mude de atitude, voce não precisa dar satisfação a ninguem, só precisa responder para si mesmo.
Estranho o julgamento daquelas pessoas que mesmo não tendo conseguido construir nada para si e para humaninade acham se capazes de julgar
“Não espero mais nada de ninguém, pelo menos assim eu não me decepciono com as pessoas e sou sempre surpreendida por elas”
Hoje enchergo a vida, de um modo diferente, já não fico com tanto entusiasmo com as pessoas, pois chega o ponto que as pessoas mudam, faz você aprender querendo ou não e o entusiasmo vai embora. Deixei de sonhar tão alto, ou me iludir, porque quando caimos na real, o tombo é mais alto, a dor da desilusão é mais forte.. no fundo isso tudo não é tão ruim, porque tirando as perdas e decepções nós aprendemos, usufluimos e mais na frente não teremos tantas tristesas.
A liberdade que as motocicletas representam se torna inútil quando por causa delas as pessoas que representam a liberdade se vão
Eu acredito na bondade do ser humano, acredito que existam pessoas como eu, com coração de carne, pessoas que possuam sentimentos nobres, e que entendam que por trás dessa Mayara bonitinha (feia arrumada xD), metida a patricinha, que ama a cor rosa, que tem medo de sapos, que trabalha, que é responsável, inteligente... Existe uma menina frágil, com o coração cheio de sentimentos, sonhadora, que ainda não sabe muita coisa, que vive consertando seus erros e chora com a cabeça no travesseiro. Que existe uma menina frágil, somente.
'' Muitas vezes, as pessoas mais simples e, aparentemente sem expressão, são as que mais compreendem os caracteres à sua volta e os sabem distinguir. ''
Pessoas são tão diferentes; aquele que julga e define uma só maneira de adequação a necessidade espiritual, certamente se ilude praticando; todos os trajetos levam a salvação, todos os que tem como base o imenso amor por Deus, em diferentes níveis e formas; próprias e impróprias de adoração.
