Poemas de Dramas Pessoas
Para descobrir também o caráter de uma pessoa, também discorde ou negue algo a ela ou diga um simples "não". Pessoas de bom caráter, vão lhe respeitar e continuar falando contigo, gostando de ti e vão lhe respeitar.
O tempo não nos ensina a serem pessoas perfeitas, apenas nos ensina a ser melhores ou piores que antes.
Algumas pessoas dizem tantas besteiras e acreditam em outras tantas...que custa muito acreditar que elas sejam seres racionais.
Há pessoas que criticam por inveja. Há pessoas que criticam por medo. Há pessoas que criticam por amor. Mas, há pessoas que criticam por vício. Essas são as mais perigosas, pois nunca sabemos o que elas sentem e nem o que elas escondem.
As pessoas estavam tão preocupadas com suas coisinhas que não se atentavam àquele olhar desesperador...
(Livro E o céu de Miramar?)
O mundo seria bem mais bonito com pessoas trocando pontos de vistas umas com as outras com explicações racionais sobre o que pensam. Pessoas que compreendem que existem várias e várias possibilidades, que não se limitam a apenas um pensamento. O mundo seria bem mais bonito se as cidades estivessem cheias desses exploradores da verdade, e não desses copiadores baratos.
Ninguém deixa nada por ninguém, e aí está o segredo, se o nada é um vazio, então pessoas vazias não tem o que deixar.
Defeito é defeito. Pra mim não existe defeito melhor ou defeito pior. É saber aceitar as pessoas como elas são, sem se influenciar por comparações.
A gente não sabe o que as pessoas guardam no coração. Tem gente que anda ao teu lado te beija, te abraça, mas no fundo não gosta de você... E tem gente que simplesmente te admira de longe e você nem imagina.
Nem a primeira ou a segunda pessoa é boa ou má... Simplesmente são pessoas! Acredito que ser gente é encontrar-se em constantes paradoxos.
Lembre-se,Pessoas que nasceram para fracassar não precisam de nenhuma ajuda para perder,Lute para não ser uma dessas pessoas.
As pessoas em sua maioria tendem a errar. Um erro pode ser fatal dependendo de como é feito e o que se faz no final com ele.
Parei de colocar expectativas em cima das pessoas. Porque aprendi que somente eu sou a culpada pelas decepções. Cada pessoa oferece aquilo que pode oferecer.
Momentos felizes e perfeitos acontecem quando duas pessoas especiais se encontram, se entendem e se amam!!!
Inúmeras pessoas reclamando por aí do mundo e eu aqui reclamando do jogo que é tão bom e está travando...
"Prefiro estar no lugar mais simples com as pessoas certas do que estar no lugar mais sofisticado com as pessoas erradas"
Somos diariamente desafiados a lutar contra os monstros que criamos e interferem nos nossos relacionamentos, seja no trabalho, em casa, na rua e até mesmo na nossa caminhada com Cristo!
Alguns acreditam que ser feliz é questão de escolha. Para alguns pode até ser, mas pra maioria não. As pessoas não escolhem carregar as mágoas de suas vidas fúteis, se preparando para entrar numa vala.
Sentava naquele banco e esperava as horas passarem, a vida passar perante meus olhos coloridos e melancólicos. Algumas pessoas o observavam, como se fosse alguém que fizesse efeito no mundo. Enquanto ele não queria observar as pessoas, mas pensar nos seus atos, e em algum ato alheio que pudera influir em sua vida.
Aprenda uma coisa,as pessoas não se impotaram com você enquanto você é bom com elas,só saberam que você existe quando você começar a pisar nelas,quando você nao se importa mais com elas.
