Poemas de Dramas Pessoas
"O pior é perceber que diante das pessoas estamos muito só, que diante de nós estamos muito só. Que estar só hoje não é agradável. Hoje solidão se faz solidão em todos os sentidos."
O mundo precisa de pessoas bonitas. Não essa beleza passageira, que é corroída pelo tempo. Sabe aquela beleza escondida? Aquela que nenhum olho humano pode ver e o tempo não tem poder nenhum sobre ela. O mundo precisa de pessoas bonitas...
Acabou o Temor, não compartilharei mais doses de conhaque. Esse temor era um medo de perder Deus sabe o que. Pessoas nunca serão nossa propriedade. Pessoas tem pernas para irem aonde quiser, essas pernas podem levar até um bar deprimente no Brás ou quem sabe até a uma delicada floricultura. Como Acorrentar um ser humano? Ou ele fica espontaneamente, por ternura ou por pena, ou sai pela mesma porta que um dia adentrou desatento. Quando resolve sair bate essa porta com tanta força que trinca tudo que há de mais frágil. Mas... E se cortássemos as pernas do individuo? Como ele faria para sair do nosso lado e ganhar novas histórias e outros momentos. Se as pernas lhe faltassem ainda assim não o aprisionariam. A mente tem asas para voar e pousar nos campos mais remotos.Então que voe inteiro com suas pernas. Nunca se sabe quando haverá um pouso em terras inóspitas, sendo necessário correr.Só não corra em minha direção, possivelmente você não vai me encontrar, caso não tenha se dado conta eu também tenho pernas e sei voar deliciosamente bem.
Assim como as orações precisam ser inteiras para chegar até Deus, pessoas também precisam, para alcançar um coração.
Pessoas de almas perseverantes na fé e na Palavra de Deus,com certeza, são as mais difíceis de caírem nas ciladas do dibo.
Existem pessoas que, de hora em hora, perturba a sua alma, porque vivem na carne, na ociosidade e no medo.
Não se sabe ao certo quantas mentiras uma pessoa (normal) consegue contar ao dia. E quantas , uma pessoa (estranha) consegue engolir.
Hoje em dia as pessoas acordam, respiram, pensam e até mesmo subiste neste mundo com uma palavra chamada "interesse" aonde não tem a minima vergonha de expor, quando o "interesse" acaba você já não é mais ninguém. Quem tem visão não cai nessas.
Niguem se importa comigo, alguns só estão presente quando precisam ou quando se sente sozinho, foda- se para todos não preciso de amigos e nem um namorado se eu soubesse que ter alguem por perto fosse tão dificil, tão turbulento preferia ter continuado com a esperança de algum par perfeito!!
Da mesma maneira que existem pais que fazem tudo para os filhos, existem pessoas que fazem de tudo para os outros, mesmo sem nenhuma conexão genética. Essas pessoas têm uma característica muito forte, elas gostam de se sentir úteis. A dependência do outro para com elas alimenta o seu ego e minimiza sua carência de atenção. Porém o que muitas dessas pessoas não conseguem lidar, é com o fato posterior a ajuda dada, a solução do problema. Quando o problema é solucionado, o ajudado desaparece. E assim como os pais criam os filhos para o mundo e os médicos curam os pacientes e esses não voltam mais ao doutor. Temos que aceitar que a fila anda, que passado é passado e que as crianças crescem. Não deixar esse ressentimento se aflorar é o melhor a fazer. Nosso propósito de vida não é ajudar o próximo, mas ajudar os próximos. O próximo vai embora, mas sempre terá outros próximos.
Os três maiores medos das pessoas são: falar em público, medo de morte e de entrar na velhice sem conforto.
Cuidado! De tanto pensar no futuro, você pode acabar perdendo as experiências mais interessantes do agora e perdendo também a oportunidade de conhecer as pessoas maravilhosas do hoje .
"Às Pessoas Mais Felizes Não São Às Ricas Ou Famosas , Mais Aquelas Que Buscam Deus Em Primeiro Lugar.!"
Coisas incríveis em todos os campos da vida, são feitas por equipes, não por pessoas sozinhas. Ainda que sozinhas, as pessoas precisam de uma equipe para fazerem as coisas acontecerem.
Levanta , sacode a poeira e dá a volta por cima ....
... por cima dos problemas, nunca das pessoas !!
"Ah, as pessoas! Pessoas que sempre nos ensinam tanto, com simples gestos, silêncios, palavras na hora certa".
As pessoas se acostumaram tanto com as belas ilusões da hipocrisia, que é preciso ter audácia exagerada para se dizer a verdade.
