Poemas de Dor

Cerca de 25156 poemas de Dor

Pode dizer o que quiser mas,eu não tenho medo da morte, a morte é só a ausência da dor

Inserida por Koryand

Doi quando temos nosso coração ferido por quem amamos. Mas dor maior é quando causamos feridas no coração amado!

Inserida por BarbaraDalpiaz

Há dores que parecem reunir todos os motivos humanos num só lugar. A dor de perder um filho é assim.

Inserida por LeilaSouza

A melhor maneira de diminuir a dor de uma rejeição, é estar preparado para aceitar-la

Inserida por alcides21

A chama é linda, que arde sem pudor em meu coração, a dor que deveria existir foi curada e que ironia, por outro amor, acredita?

Inserida por RubensRezende

A dor deve ser usada apenas como forma de concentração, onde você perceba o erro e tente concertá-lo.

Inserida por AngelLuka

Amar sempre foi ruim! mais sempre gostamos de se lançar na dor, mesmo sem querer

Inserida por mille17

A dor comporta o amor, para que este não seja mesquinho, voltado somente para si próprio. Sem a dor não haveria como compartilhar o próprio amor.

Inserida por edufmartins

Aventurei-me, fracassei, aprendi com a dor. Busquei forças na fé, realizei-me no trabalho, perdi-me em paixões, mas encontrei-me no amor. Eis o relato, de um cara feliz de fato.

Inserida por MarlonLouback

Do que adianta tirar a dor de um e dividi-lá,
em mil partes os desfavorecimentos encontrados.

Inserida por santos-sp7

Boa Noite !!!!!!!!
A unica coisa que ganhei com a dor, o sofrimento, as aflições, decepções e desilusões do meu velho modo de vida, foi impulso e determinação que precisava para alcançar meu novo modo de vida, serviu-me de trampolim.

Inserida por Alevillela

QUANDO VOCÊ SOFRE UMA , DUAS, TRÉS VEZES , DEPOIS ANESTESIA E NÃO DOI MAIS ....... E COMO A DOR DE DENTE ..VOCÊ EXTRAI O DENTE DO LUGAR E NÃO TEM MAIS DORES...................E SEGUE!

Inserida por LICIAMADEIRA

Adr a dor.....foi feita pra se sentir as vezes temos opção outras não,a dor na carne é prazerosa a da alma não

Inserida por NubiaSol

Eu só sinto dor de cabeça e cansaço. 'Não tenho problemas. Não tenho nada. Não tenho mais muita coisa a dizer. E, quer saber...nem tenho muito saco para te ouvir."

Inserida por Kathyushcia

O amor absorve a dor, digere as lágrimas e manda embora o invasor da sua infelicidade

Inserida por Poesiasgold

A dor vai sempre existir e você não encontrará respostas na escuridão das suas mágoas. Sorria sempre, felicidade é um estado de espírito e não um objetivo então seja feliz e não permita que a dor tire o brilho da sua alma. Viver é estar sujeito ao erro e as vezes não causamos o problema, o mundo muitas vezes irá causa-los e jogará a responsabilidade no nosso colo. Culpar alguém ou a nós mesmos pelos nossos problemas não é a solução e culpar o mundo pelos problemas que não causamos também, o mundo não nos deve nada nós é que devemos ao mundo. Sorria mesmo com dor... Sorria mesmo sem saber como resolver os problemas... Apenas sorria.
Sorrir pode ajudar a te curar e transmitir felicidade pode ser a melhor ajuda que você pode oferecer. Às vezes alguém só precisa do seu sorriso pra ter forças e encarar seus problemas.

Inserida por WillFlauberth

Tive muito das vezes a procura e a desejar coisas em vão, na #dor já procurei pessoas qualquer pra desabafar, lugares qualquer pra esquecer, #pensamentos #qualquer me consumia, lances qualquer me encontrava enfim tudo num passavam de #ilusão# ao deitar muitas das vezes aquilo ainda me acompanhava porque não procurava na fonte certa o que me cessava. Era sede: #sede# de Jesus, sede do que realmente iria me saciar, só não sabia a direção certa.. #procura #saciar# sua #sede na #fonte #certa# que #sofrerá menos.

Inserida por Marci24041990

A dor da solidão de um coração magoado faz apenas fomentar uma saudade indesejada.

Inserida por EvanildoFreitas

Se a vida fosse perfeita: sem dor e sem doença, a unica graça que teria era morte.

Inserida por Izopstrop

As dificuldades e as dores fazem parte da vida . Devemos aprender que a dor não precisa e nem vai durar , só nos transformar ...

Inserida por robertoveiga