Poemas de Dor
Se a dor está aliviando, o melhor que você tem a fazer é deixa - lá ir. Ah vai! Para de remoer a tristeza, de mexer no fundo do baú, de recordar, relembrar... Como o nome já diz, isso aí é ‘Ré’ e ré é andar pra trás, minha amiga! O caminho é 'in front of', pra frente e avante! Então esquece a ré, os re's, põe a 1ª e acelera.
Depois que vc se foi, ficou uma dor de cabeça que insisti em ñ sair so pra me lembrar que um dia vc existiu em minha vida.
A dor pode dominar nossa compreensão das coisas, mas a mesma dor que causa tanta angústia é a única capaz de cicatrizar as feridas que a originou
Por mais dificil que seja a dor da perda ela é uma parte de nossa vida que nao podemos mudar so aprender a supera-la.
“Sinto uma dor profunda em mim, uma dor na alma. Dor que me consome por dentro, dor que me faz sofrer, dor causada por uma única razão... De te amar e não poder te ter.”
Na lágrima derramada não há resquício de dor... ela já é dor.
As outras que surgem descendo face afora são novas dores.
"As vezes a dor de nossa alma e tao grande que ao invez de transbordar em uma lagrima as transformo em lindos poemas de amor "
As pessoas não entendem a sua dor, mas elas querem que você, coloque-se sempre no lugar delas nos seus momentos de dor.
A dita solidão que cita minha alma e que me incita nestes ais... Dita dor de nada e que de resto sou tudo dentro do espaço que agoniza outra hora natimorta sem a sua voz.
Minha vontade é chorar, chorar, chorar até que a dor e o choro não tenham mais tanta importância assim. E nem você.
Nosso Coração é um só ele não aguenta tanta dor Pra que sofrer de amor se Posso escrever tudo que sinto em uma simples folha de papel.Não choro Por não receber carinho não me machuque,Não me pise por que em quanto eu estou sendo Ferida você é apenas mais um na milha lista entenda que no meu sorriso não tem so alegria Pode ter apenas uma agonia trancada aqui Por que a raiva não controlemoms Mas controlamos nossos pensamentos nãoo nossas ações.
Hoje eu disse "chega"! Não quero mais o que me dá dor de cabeça... Só darei ouvidos a quem me ama e só prestarei atenção no que me faz bem. Eu escolho ao que dou importância. E não vou perder meu tempo com o que já está perdido. Só luto pelo o que (e por quem) vale a pena para mim.
Não entendo por que você escolheu cortejar essa dor... sofrer esse “amor” de fantasias... que te consome a paz, que te rouba a alegria, te aprisiona a viver de lembranças que te impedem de seguir...
Guardei as minhas armas em respeito a tua dor, não me entenda mal, não desisti de lutar, apenas me recolho pra te poupar, pra te proteger, só quero que entendas que estarei sempre aqui esperando ser feliz, porque não aprendi fazer mais nada dessa minha vida...
Nossa, o estrago que fizeram em ti foi mesmo devastador... quanta dor, quanto ressentimento, quanta revolta, suas palavras transpiram sangue... realmente deve ser muito duro não ser nada pra quem foi e/ou é o seu tudo! Você se esconde e chora baixinho e quando cala fala mais alto ainda... suas palavras são puro desprezo, pura ironia... ate quando achas que vais se esconder? quando a poeira baixar e os sinais de alerta falharem, espero que alguém te pegue de jeito e te mostre que a vida é bem mais que apenas um sonho desfeito... e que é melhor tentar e fracassar do que desistir sem ao menos tentar... Levante-se, anime-se, a vida continua, desça desse palco empoeirado e sorria pra vida e diga que vale a pena viver, por que o sonho pode ter se desfeito, mas a capacidade de sonhar ainda existe e grita que esta viva...
