Poemas de Dor

Cerca de 25498 poemas de Dor

⁠"A Dor da Alma que você carrega tem prazo de validade, a não ser que você escolha mantê-la mais viva do que nunca dentro de você!"

Não somos livres da dor, mas somos livres para dar sentido a ela.
Ninguém foge do destino, mas todos escolhem a postura diante dele.

O homem que não conhece a dor, nem a própria força e o mal que pode fazer com ela, acabará ferindo os outros sem sentir remorso.

Superar é a arte de recomeçar mais forte do que antes.
É transformar dor em impulso, queda em lição e medo em movimento.

Deus não irá remover a sua dor psíquica, você que terá que praticar exercícios físicos para aliviar a dor em sua mente, terá que movimentar seu corpo, é pura Ciência, isso é Deus.

Somos o elo frágil entre o céu e a terra, com a força de amar e a dor que a vida encerra.

Não importa o tamanho do seu problema, Deus é sempre maior! Ele conhece suas lutas, entende suas dores e tem o poder de transformar qualquer situação. Confie, porque nas mãos Dele tudo encontra solução.

⁠Como ter paz se o desânimo, o cansaço, a dor, a incompreensão, a falta de aceitação, pouco tempo e a ansiedade vêm à tona?

"Quando a dor é maior, chega a servir como anestesia, para suportar tudo de ruím que se encontra em frente."

Que dor sente o Filho que eu já não senti? O que temes? O céu canta de felicidade pela sua salvação, os anjos gritam: “Santo, Santo é o Seu nome, Senhor!” Está tudo construído e pronto para aqueles que são em Mim habitar. O mal há de afogar-se em suas próprias trevas, e a luz esclarecerá toda dor já sentida. Aqueles que negam a face de Deus, que infelizes serão.

​"Não é sorte, é vício e disciplina. Sou inquebrável porque sou viciado em vencer a dor e o desconforto, um gole de café puro todas as manhã é o primeiro desconforto vencido."

Que isso que sinto não seja patológico, que eu não morra de algo não vivido, que essa dor passe.

Mesmo quando tudo parece ruir, Deus prometeu um fim onde não haverá mais dor nem morte — tudo será feito novo.

Amar o próximo como a si mesmo é compreender que a dor do outro não é menor do que a nossa.

"A dor e a disciplina são meus melhores amigos, porque através delas eu encontrei quem eu realmente sou."

Não dá pra descrever a dor e o estrago, que é ver alguém que já foi tudo em sua vida, escolhendo ser só mais uma na vida de outro.

Na dor e na solidão você conhece quem é amigo, quem é familia e quem é seu parceiro. Na dor , me percebi só, vagando e lutando com minha outra metade, uma parte que gerei por 9 meses ,ou melhor, 40 semanas e 6 dias. Quando choro peço a Deus uma solução e ele sempre conserta essa parte quebrada e traumatizada que tenho chamado coração!

''a dor de um corte na pele é passageira, mas a dor de um corte na alma não"

A dor do crescimento faz parte de um exercício contínuo: cada degrau vencido nos conduz a um novo desafio.

No abismo mais profundo da sua dor, você encontrará uma profundidade ainda maior do amor de Deus. Você não está sozinho!!! Tenha Fé!!!