Poemas de Dor
“A perseguição dos demônios pode ser aterrorizante; mas a dor passa ao queimá-los pelo santo nome do Senhor Jesus Cristo."
A dor é o alerta da alma; mostrando a fraqueza do homem e provando que os nossos sentimentos são extremamentes reais"
“Quando a ferida é grande e a dor é constante; chega um determinado momento que você já não sente mais nada."
“Não existe nenhum remédio para a dor da alma; apenas a presença de Jesus Cristo em nossas mentes poderá curar."
Toda a dor é tolerável desde que não exceda, não ultrapasse, não esteja para além dos limites do suportável.
A alegria pode ser compartilhada, mas a dor não. Você pode entender porquê estou feliz, mas nunca compreenderá minha tristeza. Há coisas que ficam ocultas no íntimo e são intransferíveis.
Tenho uma dor profunda por ter pessoas próximas que não sentem afeto ao conhecido que perdeu um parente que esteve a lutar entre a vida e a morte.
Eu vejo Deus na sensibilidade de uma flor, no alívio de uma dor ,na beleza de amar, na força do amor e na capacidade de perdoar.
Existe amor sofrido, amor paixão,amor sem dor e amor doído , e a frustração de um sorriso não correspondido.
Todos nós sentimos as dores da vida: a dor da saudade no coração, a dor física, a dor na alma, a dor do amor e a dor da paixão, mas a dor mais doida por mim já sentida é a dor da ingratidão.
A poesia pode despertar o amor e acordar o coração , pode ser a cura para uma dor e o renascer de uma paixão , ultrapassa os altos montes e te leva além do horizonte ; numa viagem nas asas literatura e de pura emoção , beijando nas nuvens e amando na imensidão.
Tentaram te afastar de mim nos causando dor e sofrimento sem fim, mas a força do amor venceu , o que é de Deus prevaleceu, o amor vai sempre vencer, hoje seu amor é meu e o meu amor é de você.
Agressão verbal doe no coração, fere a alma e tenta levar a nossa calma, a dor pode até passar ou o tempo vai amenizar, mas a sequela vai ficar.
O vento soprou carinho na flor, mas a fez cair no chão, só ficou espinho da dor pra ferir o coração.
