Poemas de Deuses do Amor
O amor quando se transforma em ódio é uma das armas mais "ferinte" que existe, pois atinge o alvo precisamente sem uma mira precisa.
Para ser feliz - acho eu - é necessário um bocado de fantasia, a realidade sem vinho, amor ou poesia é um pouco triste.
E o amor próprio fez morada em mim..e eu me descobri forte , serena , cheia de si ... me descobri guerreira.. tô amando me amar em primeiro lugar e quem quiser que corra atrás..porque eu fui... tô indo..parti ... quem quiser que se achegue...
Há pessoas que com grande desenvoltura falam de amor o tempo todo e, isso me deixa encantada, não pelo fato de falarem de amor, isso todo mundo faz, mas por não usarem palavras.
Mulher não precisa desse amor louco de filme Hollywoodiano, precisa de atenção, de compreensão, de carinho, de companheirismo, de cumplicidade. No fundo, no fundo o que mulher precisa mesmo é de alguém que fique quando todos os outros se vão.
Somente aquele que compreendeu o amor e a dor é capaz de consertar o mundo em seu resplendor. Porque quem somente quer ver amor, quer ser amado, nunca julgado, se tornando incapaz de entender a dor alheia. E quem somente enxerga dor, não teria como amar nem a si mesmo, quanto mais o seu próximo.
A proposta é simples: juntar tampinhas, carinho, beijos tudo trocado da delicadeza, amor e safadeza com toda intensidade.
Vem...💐
Não adianta querer ajudar quem não quer ser ajudado muito menos tentar estar por perto e dar amor para quem repele isso com grosseria e estupidez. O melhor é se calar, se afastar e lamentar. Pois a única certeza é que colheremos exatamente aquilo que plantamos!
"Toque a vida das pessoas com respeito, leveza e amor deixando sua marca e se tornando fonte de inspiração."
O amor não é um sentimento. Não se trata de algumas cócegas no peito ou lá embaixo. Os sentimentos e as cócegas e o friozinho na barriga são partes do relacionamento, e não sua substância. O amor de que falo aqui é a substância e estrutura da vida humana. O amor é o desejo de preservar a pessoa amada, e junto dela experimentar a eternidade. Com isto, recruta-se imediatamente no seu peito uma responsabilidade, e você faz de tudo para que o outro subsista. Para que ele permaneça e continue.
Feliz aniversário, amor! Parabéns, meu amor, hoje o melhor presente que Deus te deu fui eu na sua vida. Te amo muito, minha vida! Beijos 💋
Sabe por quê o amor é tão bonito?
Porque é ele que traz consigo as nuances que colorem os nossos momentos, que dão cor a nossa vida. É ele que traz os tons que dão brilho ao nosso sorriso. E é ele, sempre ele que chega com a paz que precisamos quando estamos em guerra com o mundo.
O amor é a Coisa Eterna que o homem já pode possuir na terra como ela realmente é.
Podemos classificar o Amor de varias formas: Uma delas é o pólen que foi lançado ao vento assim como as flores que se multiplicam no campo, alguns se perdem por não encontrar um ambiente propício para florescer e outras crescem e se multiplicam, se caso o pólen do Amor cair no seu coração que encontre um terreno fértil e deixe florescer e se multiplicar. O mundo precisa de Amor para viver.
Deus é Amor.
