Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas de Deuses do Amor

Cerca de 274375 frases e pensamentos: Poemas de Deuses do Amor

 Amar força uma pessoa a fazer sua escolha. Você faz coisas que nunca imaginou que poderia fazer antes.

Hoje o dia amanheceu tão lindo. De imediato peguei o celular para ler o teu bom dia. Mas infelizmente a confirmação veio logo depois, quando lembrei que ontem você me deixou...

Muitas vezes, apenas estar com alguém é suficiente. Não preciso tocar neles. Nem mesmo falar. Um sentimento passa entre vocês dois. Você não está sozinho.

Oi, eu sei, essa não é a melhor maneira de dizer que ainda gosto de você. Depois do que aconteceu, eu tive que escrever isso. Sei lá, teu abraço foi diferente. Sabe, ainda sinto borboletas na minha barriga, e isso pra mim é sinal de esperança. E sim! Eu deixei minha máscara cair, de novo. Saiba que não tive opção. Então, por favor, não quero me decepcionar novamente. Eu espero, espero que você não seja ainda aquele jogador de corações, que sai por aí brincando com os corações das pessoas que se importam com você. Meu amor por você é maior que vênus, e esse amor, ele me queima como um isqueiro queimando um papel qualquer, e isso me dói muito. Parece que você está me dando uma única chance, mas age como se você não tivesse essa chance para me dar. Talvez seja porque você realmente não queira dar. E isso dói. Acho que sei porque dói, dói porque não é recíproco, dói porque só eu amo, e dói porque eu vejo amor onde não tem. Sabe o que é o pior disso tudo? É que você alimenta minhas esperanças! E agora eu cansei! Cansei de ver e sentir isso. Eu sei, é bom ter esperança, mas é ruim depender dela. Você não tem culpa de não corresponder esse sentimento, então não me faça sentir culpada, porque é isso que você me faz sentir. A gente não escolhe nem nosso nome, imagina quem nós vamos amar... Lembre-se, os sentimentos desaparecem quando as pessoas mudam.

De que vale a vida se não for vivida. De que vale a morte se não houve uma bela história. Andar sem deixar pegadas é como tomar banho com o chuveiro desligado. Apender a confiar nas pessoas está cada dia mais difícil, pois onde somente existem interesses materiais e a essência de virtude se tornou algo sem valor, jogo de interesses tem mais valor que Deus e laços de sentimentos e acolhimento. Triste realidade da vida. De que vale a vida se não houver liberdade, amor, amizade, fraternidade, humildade? De que vale a vida se não houver legado de luz?

Quem vê o meu sorriso, não percebe que os meus olhos se consomem de tristeza...
Eu só quero que a felicidade more em mim!

Cansei de te esperar, vou seguir a minha vida!
você pode achar que não sou o que você quer, mas concerteza eu sou o que você precisa, quando você descobrir isso será tarde demais

É como uma árvore criou raízes fundas dentro de mim. Os galhos atravessam, crescem para fora, me abrigam e eu me deito à sua sombra.

Patéticos... Comparam chuva com tristezas e trovões com as suas ansiedades, o Sol é tão lindo quanto às nuvens que o cobre, a lua é tão linda quanto os trovões que atiçam o medo nas pessoas

Se você não conseguir virar a página, troque o livro. Existem tantas histórias interessantes esperando para serem lidas, esperando para serem lindas.

Quando pensamentos amargos descerem ao seu coração. Diga para si mesmo: Eu escolho Amar e Perdoar.

O que me encanta em você é essa doçura sem limites que vejo nesse olhar sereno.

Porque sua presença ilumina as minhas noites e encanta os meus dias. Amar você é o despertar da lua com o sol; pura sublimidade do amor.

LUA LINDA
De onde estou, posso ver a lua brilhando e nela posso ver seus olhos, seu sorriso lindo pelo qual me apaixonei. Mas também posso ver nuvens cobrindo-a ofuscando-a, apagando-a, fazendo-a parecer que está indo embora. Mas não quero que vá! Quero que fique! Fique sempre onde eu possa vê-la! Onde eu possa admira-la, contemplar seu brilho! Brilho esse que se parece com o dos meus olhos quando lhe vêem.

Ela é assim, sorrindo o tempo todo, seja para um conhecido ou desconhecido. Quem a vê, mal imagina a responsabilidade que ela carrega nas costas. Ela escolheu isso, escolheu correr atrás dos seus sonhos e objetivos. Ela poderia ficar em casa e fugir do mundo? Poderia, mas não quis! Sim, ninguém imagina o que essa menina passou para chegar onde está, não imagina o quanto ela é forte, não imagina que ela chora no chuveiro e diz que o shampoo caiu nos olhos, por isso está vermelho. Não imagina que ela chora no travesseiro a noite toda e diz que dormiu muito, e os olhos incharam... A vida, às vezes, tem sido cruel com ela, na mesma proporção que tem sido generosa. Ela é só uma menina com idade de mulher, tem medos bobos, como de altura e do escuro. Tem desejos que é melhor nem expor, aliás, se você for tão especial, irá descobrir. Ela se apaixona fácil, teve amores secretos e ainda tem, se apega muito às pessoas, talvez esse seja seu grande erro. Mas ela é assim, ninguém faz a cabeça dela. Ela é fria e dócil, ambos com quem merece. É uma bomba guardada que a qualquer momento pode explodir. Não mexa, se não souber como se livrar... Vou deixar vocês descobrirem para quem ela sorri de verdade, e para quem ela banca a egípcia!

Porque insistimos tanto em quebrar a cara ? Porque erramos tanto, e no mesmo erro ? Nos machucamos tanto sem necessidade. Acho que as vezes é por causa que o tempo cicatriza as feridas e nos esquecemos o quanto algo nos machucou, e insistimos em cair novamente, mas pra falar a verdade, as vezes o que nos falta é vergonha na cara.

Abençoados sejam todos aqueles que pelo meu caminho passarem no dia hoje, que tenham sempre harmonia e amor em seus corações.

Não há reciprocidade, o ciúmes é demais, não são parceiros, não são amigos, brigas e chantagem sem motivos, joguinhos psicológicos. Isso não é amor, isso é um relacionamento sanguessuga. Você vai sair dele sem nada, inclusive sem autoestima e amor-próprio.
Se está vivendo isso, fuja.

Naquele nosso primeiro encontro, não foi necessário um céu estrelado, embora ele estivesse ali. Em seus olhos haviam dois brilhantes, tão encantadores e reluzentes, que ofuscava qualquer constelação. Daquele dia em diante, seus olhos se tornaram o meu céu mais lindo.

E por isso eu queria ter um animal de estimação, um cachorrinho solto pela casa. Porque quando você ama um cão, ele te ama também. E eu queria algo onde pudesse pôr o meu amor.