Poemas de Deuses do Amor
“” Estender a mão é um gesto simples para quem tem um coração generoso, cheio de amor, mas pesado demais para corações invejosos...””
“” Não há coisa mais deliciosa e bonita que o amor , nem sentimento mais rude e cruel que a solidão...””
““ Quem distribui abraços, carinhos e amor, recebe tanto mais em troca e ai é fácil fazer e ser feliz...””
“” Há no coração um departamento chamado amor, na cabeça há outro chamado razão, um tenta equilibrar o outro, mas o amor sempre vai até o final, por que tem uma aliada chamada teimosia...””
Por mais que em alguns momentos possa parecer que o amor acabe, ele sempre estará lá e só precisará um pouquinho de atenção para aumentar ainda mais.
Àquele que busca o amor deve esquecer a beleza externa, mas sim buscar os segredos ocultos do coração, pois a beleza um dia se esvai mas o que está no íntimo de cada um fica gravado na alma
Nos dias da minha lucidez descobri que o amor representa a mortalidade do homem dito isso concluí que sou imortal
Evite despertar a ira do inimigo, além da falta de caráter, amor ao próximo, ele não conhece limites!
Algumas pessoas, quanto mais estudam, e consideram CULTAS, mais distanciam da humildade e amor as pessoas que verdadeiramente deveriam valorizarem e amarem... O amor esfria...Se tornam, vazias, solitárias e se julgam auto-suficientes!
Enquanto alguns atacam o Papa, ele próprio viaja o mundo propagando palavras de amor, tentando com a sua humildade pessoal, que se tenha paz entre as nações.
Ser fiel a uma crença divina, significa acreditar em um futuro de paz e amor. Seria o mesmo que admirar as maravilhas do nascer e desabrochar de uma linda Flor!!!
O Amor é como o Álcool que me embriaga, no começo é um prazer absoluto e no final vem em forma de sofrimento e dor, precisamente no momento em que se acaba...
Estamos apenas um degrau abaixo, amor, carinho e compaixão, com certeza nos levará a evoluir, é o que imagino, talvez com mais sabedoria, consigamos em mais um degrau da existência subir!
O amor é um sentimento muito forte, algo que fica guardado dentro de nosso coração. Este sentimento não pode ficar isolado, pois assim poderá morrer sufocado, talvez de tanta tristeza, por simples desilusão.
O amor tem que ser dividido, compartilhado, criando emoções, para que se multiplique em milhares, talvez milhões de corações!
