Poemas de Deuses do Amor

Cerca de 273515 frases e pensamentos: Poemas de Deuses do Amor

Não quero ser lembrado pela minha escrita, sim por minhas ações. Contudo, estou me esforçando vigorosamente, para que minhas ações influenciem a minha escrita, só assim terei uma verdadeira obra, algo que realmente se faça necessário sua leitura.

Inserida por EvandoCarmo

Não há interrogação importante a ser levada em conta, quando o assunto é viver. Se preocupar com as perguntas é inútil, o que realmente importa são as respostas, e o modo como reagimos a elas, quando as encontramos no incessante processo de renovação diário. Viver requer coragem e desapego material.

Inserida por EvandoCarmo

"Quando "escrever" algo, arranque-o de sua própria alma, não copie, não roube da alma de outrem, este é um crime capital, para o intelecto e para a dignidade humana.
Geralmente, quem faz isso não tem alma, é um ser oco, sem espírito nem vida própria."

Inserida por EvandoCarmo

Palavras escritas são formadas pelo Universo infinito que há dentro de cada ser, como forma de se expressar. Quando se ler, você aprende a interpretar a vida, a vida que você não viveu, mas que pôde sentir.

Inserida por TayrelenedoVale

Quando você perceber que está no meio da imensidão de toda existência, verá o quão fútil são seus problemas, e o quão imprescindível é ter ousadia para resolver diversas situações.

Inserida por TayrelenedoVale

"Quem não tem vocabulário culto e argumento convincente, usa palavrão, assim disfarça a ignorância."

Inserida por EvandoCarmo

Você pensa e repensa, usa e desusa, quando menos perceber, estará ali, sendo pensado e repensado por alguém, sendo usado e desusado por alguém.

Inserida por TayrelenedoVale

"Disseminar o ceticismo, com arrojos intelectuais ou clarevidência do caos, não enobrece a alma de quem o faz, também não acrescenta nada à alma humana, nem tampouco salvará este mundo caótico e carente, de tão pouca fé esperança na humanidade."

Inserida por EvandoCarmo

Geralmente quando chove, consigo sentir você, teu cheiro misturado com uma saudade imensa...

Inserida por TayrelenedoVale

E naquela imensidão azul, eu vi um pontinho brilhante, que exerceu suave magnetismo me atraindo para lá..

Inserida por TayrelenedoVale

"Odiamos facilmente alguém, quando não temos a generosidade de perceber suas virtudes, apesar das inúmeras imperfeições."

Inserida por EvandoCarmo

"Só serás importante para alguém, quando aprenderes a dar honra aos outros. Ninguém pode receber o que não oferece."

Inserida por EvandoCarmo

"Amo os que sabem a hora de correr risco, e, com toda prudência sabem mergulhar no abismo em busca do desconhecido."

Inserida por EvandoCarmo

"Não se ensina a ninguém fazer poesia, todavia tenho orientado alguns poucos poetas, quando percebo a largueza de alma destes, o que não raro falta neles, apesar de talento, é encontrar seu caminho em seu próprio subterrâneo... E fico feliz quando eles começam a revelar seus caos e abismos, quando começam a escrever com sangue"

Inserida por EvandoCarmo

"...Às vezes, é preciso um simples cão,
com péssimos modos mas intenções puras, para nos ajudar a ver o essencial...!"

Inserida por profeborto

Ela tentava me copiar... Mas ela não sabia que eu era a rainha... E ela ainda seria apenas a plebéia

Inserida por amanda_rodrigues

Tem pessoas que para mim não importa se esta ali ou não... Pouco me importa sua existência

Inserida por amanda_rodrigues

O ser humano é capaz de desenvolver métodos de sucesso financeiro, ditar regras de felicidade conjugal e familiar, criar tecnologia de ponta, escrever centenas de livros, resolver cálculos matemáticos, e por meio da química e da física responder muitos dilemas. É capaz de desenvolver músicas nos mais variados sons angelicais, de inovar, desenvolver a cura de doenças, e medicamentos para evitar centenas de outras enfermidades. Foi capaz de produzir transportes e meios de comunicação inimagináveis poucos séculos atrás, fontes de energia, acessibilidade, e melhor qualidade de vida, ou melhor, comodidade.
Mas, nunca, em toda sua existência, ser humano algum foi capaz de solucionar a maior mazela da vida, sua própria contradição, a morte.

Inserida por CaroldoVale

Todos esperam por milagres mais poucos se nega ao mundo e tudo que vem da Matéria imperfeita.

Inserida por RicardoFreireNasc

Não Importa o quanto de boa vontade bondade, empenho tenha para ajudar o próximo se ele mesmo é incapaz de se ajudar e cego em não ver que precisa, cético quanto sua ajuda e esforço.

Inserida por RicardoFreireNasc