Poemas de Deuses do Amor

Cerca de 271161 frases e pensamentos: Poemas de Deuses do Amor

O tempo passa e a gente perde tanto tempo amando a pessoa errada.
Você foi o meu sonho, meu amor e minha vida. Mas confesso que perdi esse encanto por você.
As lágrimas ainda rolam quando pego meu violão e canto a nossa música, mas hoje sou passado pra você. Mas Vai passar oh se vai...
Hoje respiro aliviada por não ter que dar explicações a você hoje tenho a minha liberdade e confesso que isso está me fazendo um bem danado.
Uma hora ou outra, Eu e Você encontrará a última parte do nosso quebra-cabeça e ainda vamos rir das peças erradas que entraram em nossas vidas.

Inserida por MicheleDumont1

Intensidade

A cada beijo mais calor
É tão intenso parece amor
A temperatura do momento
Invade o meu pensamento

Uma pegada mais saliente
Não que estávamos carente
Mas com esse beijo quente
Impossível controlar a mente

Em cima de uma cama
A gente até parece que se ama
Independente do dia ou da hora
Nela a gente grita, canta, sorrir e até chora

Sabe, se eu pudesse escolher
Escolheria amar você
Mas acho que uma coisa tão intensa
Não iria assim permanecer

Aproveito nossos momentos
Se um dia acabar
Não irá cair no esquecimento
Pois é intenso até nos pensamentos.

Inserida por PabloCalmon

Quero descobrir o prazer de viver
Quando se tem um amor verdadeiro
Quando as metades se tornam inteiras
E os impedimentos parecem besteiras.

Inserida por Danielaoliveirasilva

Como podemos amar alguém tão rápido, tão cedo tão sem explicação. Um amor incapaz de mentir, de humilhar, de trair e principalmente de não sentir. Um amor capaz de fazer seu coração pulsar 2 vezes mais forte justamente por estar pulsando por 2 corações. Um amor que é capaz de passar por cima de todos os seus conceitos e se tornar, só 1, o conceito da Pessoa amada. Um amor que se dedica se expõe sem medo do que vão pensar ou falar a respeito. Um amor capaz de ir atrás sem saber como ir, como vai chegar. Um amor que apesar de todas as dúvidas as vezes sentidas, vontade de jogar tudo pro alto por pensar não estar sendo correspondido, por batalhar pra dar certo mesmo sendo complicado. Por dizer "Eu Te Amo" e ouvir somente um "Eu Gosto de Você", esse amor sim...É verdadeiro. Nunca diga Eu Te Amo, sem estar sentindo, diga somente quando você realmente enxergar todos esses sinais. Mais espere, tome muito ciudado, não deixe ser tarde de mais. As vezes o amor não suporta pulsar 2 vezes por muito tempo sozinho. Aprenda a amar quem está disposto a fazer você sentir esse amor. Ai sim você estará pronto para amar, corresponder e enfim ser feliz.
Reflitam como nunca refletiram antes...
(Adriana Amador)

Inserida por AdrianaCamposAmador

“Amor”

O amor começa a despontar…
Que lindo!

Ele começa a brotar no coração… bem quietinho.
Depois ele surpreende… ele se ramifica.
Ele percorre por todo o corpo… causando pequenos tremores.

O amor envolve.
O amor prende.
O amor desprende.
O amor chora.
O amor grita.
O amor silencia.

Assim é o sentimento que flui.
Assim é o amor que marca.
Assim é o amor que nasce.
Assim é o amor que prevalece.

De várias maneiras e formas.
Mas sempre de maneira sutil.
Sempre leve e suave.
Suave e sublime amor...

Amor.
Simplesmente…
Amor.

Admilson 

Inserida por Admilsondossantos

Parece-me que já ninguém se apaixona de verdade. Já ninguém quer viver um amor impossível. Já ninguém aceita amar sem uma razão. Hoje as pessoas apaixonam-se por uma questão de prática. [...]

Eu quero fazer o elogio do amor puro, do amor cego, do amor estúpido, do amor doente, do único amor verdadeiro que há,estou farto de conversas, farto de compreensões, farto de conveniências de serviço. [...]

Já ninguém se apaixona? Já ninguém aceita a paixão pura, a saudade sem fim, a tristeza, o desequilíbrio, o medo, o custo, o amor, a doença que é como um cancro a comer-nos o coração e que nos canta no peito ao mesmo tempo?

O amor é uma coisa, a vida é outra. O amor não é para ser uma ajudinha. Não é para ser o alívio, o repouso, o intervalo, a pancadinha nas costas, a pausa que refresca, o pronto-socorro da tortuosa estrada da vida,o nosso 'dá lá um jeitinho sentimental'. [...] Amor é amor. É essa beleza. É esse perigo. O nosso amor não é para nos compreender, não é para nos ajudar, não é para nos fazer felizes. Tanto pode como não pode. Tanto faz. É uma questão de azar.

O amor é uma coisa, a vida é outra. A realidade pode matar, o amor é mais bonito que a vida. A vida que se lixe. Num momento, num olhar, o coração apanha-se para sempre. Ama-se alguém. Por muito longe, por muito difícil, por muito desesperadamente. O coração guarda o que se nos escapa das mãos. E durante o dia e durante a vida, quando não esta lá quem se ama, não é ela que nos acompanha - é o nosso amor, o amor que se lhe tem. Não é para perceber. É sinal de amor puro não se perceber, amar e não se ter, querer e não guardar a esperança, doer sem ficar magoado, viver sozinho, triste, mas mais acompanhado de quem vive feliz. Não se pode ceder. Não se pode resistir.

A vida é uma coisa, o amor é outra. A vida dura a Vida inteira, o amor não. Só um mundo de amor pode durar a vida inteira. E valê-la também.

Inserida por LEandRO_ALissON

Sabe...
Como as pessoas pensam que no amor uma nasce para a outra? Isso não é verdade.
No amor, uma pessoa se molda pelo outro, os dois entram em uma sintonia, nem sempre ela é perfeita, mas é alterada com o tempo.
Ao longo dos anos, vejo que cada vez mais as pessoas necessitam de amor, carinho e atenção.
A vida passa tão rápido sobre nossos olhos que nem damos conta, e acabamos perdendo pessoas importantes. A falta de demonstração de afeto cada vez mais vem separando pessoas...

Inserida por IAFP

Que as fases ruins passem
Que o Amor não nos falte
Que teu riso seja eterno
Que seu verão aqueça o meu inverno

Que teu abraço seja minha segurança
Que o meu amor te faça forte
Que o seu olhar sempre encontre o meu
Que o meu coração seja pra sempre seu

Que sempre que brigarmos
Vamos resolver
Que momentos tristes
Nós vamos esquecer

Que depois nós vamos lembrar
Do primeiro beijo, do primeiro olhar

E que assim esse amor se faça forte
No meio de tanta guerra, você é minha sorte.

Inserida por PettersonRocha92

Deixa o Amor falar

Eu vou falar de amor!
Eu posso falar de amor?
Então eu vou falar
Somente de amor então pegue a caneta e o papel que o assunto é sobre o sentimento amor
Quando eu começo a falar de amor as pessoas tem um certo espanto as vezes até cai em prantos calma ,calma minha gente não é pra tanto. :-D Eu sei que agora você devem está pensando naquele seu amor do passado que te fez feliz por um tempo e a outra metade do tempo te magoou, dispreso fez de tudo aquilo que não devia fazer te deixando infeliz te causando muita dor... Cai pra nós só pra nós não é atoa que ele fico lá pra trás não é?! ;-) Rsrsr
O amor pra ser amor puro e verdadeiro ele Tem que ser recíproco,respeitoso e tudo mais que te faça sentir bem. O amor é viver uma liberdade sem medo de vooar juntos na fidelidade de ser um só a todo momento só assim não terá tempo para dor por que se algo te causa dor sofrimento ou algo do tipo me descuple Mais isso NUNCA FOI AMOR então deixa no passado o que já se passo e viva o que o universo te presenteou nesse momento de luz de paz e amor para que você possa enxergar no seu horizonte infinitas chance de ser feliz no presente futuro e curtir só a paisagem na beleza do AMOR.
;-) rsrs
E eu Vou continuar aqui curtindo e vivendo essa paisagem e só falando sobre o sentimento amor
;-) Há pra que vocês não se esqueçam O AMOR É PRA SENTIR E NÃO PRA ENTENDER. <3 <3 <3

Inserida por Txblacklionzion

Meu primeiro amor

Meu primeiro amor
Sim, meu primeiro amor
Me decepcionou, zombando
Dos meus sentimentos
Algo novo, profundo
Que cresceu aqui dentro.
Como qualquer pessoa
Que ama, quis fazer-lhe
Uma surpresa, uma carta,
Um presente, pra ela sem
Nenhum valor, pra mim
Um gesto de tamanha grandeza.
Pra mim algo tão importante
Que passei a noite escrevendo,
Imaginando qual deveria ser
O presente, e qual frase
Seria usada, pra incluir
Eu te amo!
Meu primeiro amor
Sim, meu primeiro amor
Me fez forte
Me mostrou que decepção
Não mata, e que por mais
Que a dor tenha sido forte
Só me fez crescer, e entender
Que pode até doer por um tempo
Mais que nunca nos levará a morte.
Meu primeiro amor
Sim, meu primeiro amor
Me fez entender,
Que por amor me decepcionaria
Outras vezes, mais que
Com o tempo iria aprendendo
Pois aos poucos iria crescendo,
E ao me tornar adulto entenderia,
Que por mais que com tal atitude,
Ela comigo tenha sido rude,
Me fez aprender, que sentimento
Não é brincadeira, que amar
Não é besteira, e que se alguém
Demonstra que me ama, não
Tenho o direito, de fazer tal pessoa
Sofrer!

Wsrjunior

Inserida por wsrjunior

Arroz com João"

Falta água na torneira e amor no coração, falta feijão na panela, de mazelas vive João, tão perdido e confuso é mais um na multidão, sem estudo, sem emprego só arruma confusão, labutando dia e noite, noite a dentro sem parar, tem dinheiro pro almoço, mas não para jantar. João continua a resmungar, labutando noite e dia pra conseguir o que jantar.

Inserida por Htims

Quando se iniciar um novo amor...
Finja nada saber, nada conhecer...
Absorva tudo como se fosse a primeira vez...
Faça-se adolescente e entregue seu coração sem medo,
e com muita vontade de viver mais esse primeiro amor!

Inserida por HareditaAngel

O AMOR QUE NASCE
Profª Lourdes Duarte

Cavalgando entre as colinas
Envolto em meus pensamentos
Gelaram-me os sentidos e a razão
Mudando todo meu pensamento
Teus olhos, quando os vi, pela primeira vez
Ardentemente me apaixonei.


Paisagem e sentimento desvairando meu coração
Numa manhã ensolarada, entre campos floridos
O cantar dos pássaros, a relva fria,
Minha alma, impregnada de sonhos
Num misto de realidade e fantasia
Cavalgamos juntos, como em sonhos.


Sentimentos que nascem entre flores
E o gorjear dos passarinhos
Tão puros e tão loucos e ao mesmo tempo incansáveis
Marcando duas vidas e dois corações.


Inebriante é o amor de duas almas que se cruzam
Nos campos verdejantes, testemunhas dos amantes
Entre beijos e carinhos, nasce um grande amor
Que até então, só em sonhos existia.

Inserida por lourdesduarte

Seja canção que fala de amor, de paz, que faz ninar;
Seja poesia que enebria a alma e faz sonhar;
Seja aquele que faz a diferença com gentilezas e carinhos nas vidas que de ti se aproximarem. E se ninguém notar, não cale sua canção nem rasure seus escritos; em algum cantinho escondido deste mundo alguém precisa de alguém exatamente como tu és. Bom dia!

Inserida por susana_martins

TROVA- 148

Quem amou sem ter sofrido,
Por certo, não amou tanto!
É que o amor só tem sentido
Quando agrega riso e pranto!.

Inserida por RMCardoso

Amar é receber...

"Quando você está em estado de amor, quando está amando intensamente, é porque está recebendo algo valioso em troca, por isso esse sentimento é tão gratificante... o prazer e o bem estar que o sentimento do amor provoca, essa felicidade, esse êxtase, essa alegria extrema se devem ao fato de estarmos recebendo algo importante para o nosso ser, para o nosso crescimento, para o nosso caminho evolutivo... para receber é preciso estar aberto, e nada o torna mais aberto do que este ato, o de receber... receber é se abrir, dar é fechar, focar... quando você se abre você recebe compreensão, você se abre e compreende o quê o outro necessita, você o aceita, e só então, através dessa compreensão e aceitação é que você pode doar, somente depois que você se abriu e compreendeu o quê o outro precisa é que você pode doar de verdade, e aqui, doar é o contrário de se abrir, é específico, é fechar, focar especificamente naquilo que você vai dar em função do que o outro necessita... ao contrário, dar atenção a uma pessoa é simplesmente se abrir a ela e recebê-la... para ser impecável no ato de dar é preciso ser impecável no ato de receber, não existe um sem o outro... dar e receber são os dois lados de uma mesma moeda..."

Inserida por joao_garcia

Conversamos

Conversamos tanto.
Os corações se uniram para que o amor,
se fizesse presente, e mesmo que
quiséssemos, não haveria possibilidade
de calarmos.
A sintonia era tanta, que nossos corações
passaram a bater no mesmo ritmo.
Os pensamentos eram casados,as palavras
as mesmas.
Acabamos melhor nos conhecendo,
somos ligados por algo invisível que nos
torna visivelmente, mais unidos.

Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

♥ ... nosso amor!
não existia rotina
o pensar,
os sonhos
se multiplicavam

Deixaria sua rotina
estafante mas segura
para seguir um caminho
distante?
sem destino

Sim... seu passos
seguirei até o fim!

Inserida por Jmpessanha

Timidez com Amor

Te vejo passar e não falo te vejo dançar e não mim aproximo olho bem para seu rosto e vejo sua alegria, e não só isso vejo a minha vontade de te abraçar de te beijar, de te amar até que um dia o destino nos separara mas enquanto isso vou te amar.

Inserida por OPensadorGabriel

EDELWEISS ÉS A FLOR DO AMOR
Marcial Salaverry

Por ser quase inalcançável,
Edelweiss, és como a flor do amor,
e, sendo tão linda e rara flor,
traz em suas pétalas multicores,
o amor e seus ardentes odores...
Sendo o arco iris colorido,
tens o carinho permitido,
mensageiro de um amor de verdade,
pleno de felicidade...
E o beijaflor que seu néctar vem buscar,
irá o amor espalhar,
mostrando que o melhor caminho,
está no verdadeiro carinho
com que se beija a flor,
a flor que representa o amor,
quase inatingível, mas que
nos traz a felicidade
de poder te admirar...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp