Poemas de Deuses do Amor
Pensou que o rapaz tinha ido embora diferente dela. Não podia ser que o amor tornasse as pessoas diferentes assim, a menos que não fosse amor nenhum.
Só se vence o ódio ou a indiferença com o poder da invenção do amor em dar inesperadamente muito mais do que foi perdido.
Vale apena esperar pela pessoa certa, pelo seu verdadeiro amor e isso pode parecer clichê, mas é a pura verdade cada um encontra alguém que o complete, não importa a idade que você tenha ele sempre aparece, e quando você encontrar o verdadeiro amor, vai peceber que valeu apena ter esperado.
Uma dose de tequila, 2 de amor próprio, e inumeros amigos para afogar as magoas e viver um dia após o outro.
O amor é um troço engraçado mesmo, quando a gente pensa que entende como ele funciona, leva uma rasteira do coração, ou melhor, do destino. Pois o amor não é só uma prosa como diz a Rita Lee, ele também é poesia, não é apenas um texto sem divisões rítmicas intencionais, ele também encanta, envolve e transmite emoções.
Eu queria amar como nos livros de histórias, como nas canções e baladas. Queria esse amor que nos atinge como um raio.
Aos pouquinhos, feito o vento que beija com paciência as dunas, eu vagarosamente moldo o meu amor em ti.
O amor por Deus não existe, o que existe é o interesse do homem em ir para o paraíso misturado com o medo do inferno.
Ser a favor de todas as formas de amor é aceitar que todos amem, e que possam ser amados sem moralismo ou hipocrisia, todo amor vale a pena, todo amor é verdadeiro, todo amor tem seu valor.
Celebre a vida, as suas conquistas e alegrias. Cultive o amor, a gratidão e a fé, riquezas que estão em seu coração.
Amor é isto: Ver a pessoa amada feliz, mesmo que a felicidade dela não é ao seu lado. É vê-la sorrir e suportar saber que a causa daquele sorriso não é você. É alguentar vê-la partir e não ir atrás, mesmo que por dentro seu coração grite para tê-la.
Relacionamento legal mesmo é esse que tenho com o amor-próprio.
Não viva para mendigar o amor de alguém, se valorize.
Viver é amor, é dor. A alegria e a dor estão de mãos dadas como um casal de adolescentes apaixonados. Ou como um casal maduro que caminha por toda a vida juntos. O amor e a dor estarão juntos por toda a caminhada que chamamos de vida. Viver é sorrir, viver é doer. Somos proibidos de ter um sem ter o outro.
O verdadeiro amor é aquele que deseja acima de tudo a felicidade de quem ama. É generoso, desinteressado, é simples ,leve, conforta, está sempre presente, mesmo quando não está por perto.É mágico,fala e sorri com os olhos enquanto olha com o coração.
Não procura respostas, simplesmente existe!
Existe outro tipo de amor. Um amor que te dá coragem de ser mais do que é, e não menos. Um amor que faz você achar que tudo é possível. Eu quero que espere por ele, eu quero que saiba que merece tê-lo.
O amor é que faz com que o tempo seja precioso. Se nós vivéssemos para sempre, não teríamos nada a oferecer àqueles que amamos. O tempo é a moeda do AMOR.
